Clube dá passo para trás com demissões na base



Patrik é um dos jogadores que subiram da base recentemente

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a demissão de Marcos Antônio Biasotto, coordenador das categorias de base do clube, além dos diretores Francisco Haroldo e Lourival Silvestre.  A explicação dada ao LANCENET! pela diretoria foi que são necessários cortes de gastos. Porém, o Verdão só tem a perder com as mudanças, principalmente com a saída de Biasotto, contratado em 2009.

A base foi um dos problemas do Palmeiras nos últimos anos. Enquanto os rivais revelavam jogadores em bom número, o clube sempre sofreu para conseguir lançar um talento que desse certo no profissional. O último que teve maior destaque foi Vágner Love, revelado em 2003, com quem o Verdão conseguiu receber bom dinheiro na venda. Oito anos se passaram e nenhum grande nome surgiu.

Além disso, os resultados em campo não eram satisfatórios. Prova disso é que o Palmeiras é o único grande de São Paulo que nunca conquistou a Copa São Paulo de Juniores, principal campeonato da categoria. Clubes de menor expressão na cidade, como Juventus e Portuguesa, já alcançaram o feito.

A situação das categorias de base do Verdão melhorou após a chegada de Biasotto. De 2009 para cá, o clube conquistou o Campeonato Paulista Sub-20 do mesmo ano e, na temporada passada, chegou à semifinal da Copa São Paulo de Juniores e foi vice do Paulista e do Brasileiro da categoria.

Outra melhora foi no aproveitamento de atletas da base no profissional. Hoje, Fábio, Gabriel Silva, Luís Felipe, Andrade, Bruno Turco, Jean, Patrik, Vinícius e Miguel fazem parte do grupo e subiram recentemente das categorias inferiores. Além deles, Raphael Alemão, Fernando, Carlos e Gualberto, entre outros, já subiram e retornaram ao time B.

Uma das maneiras mais “simples” de um clube diminuir suas dívidas, é investir na base e fazer caixa com os jogadores que revela. O Palmeiras estava no caminho certo. Porém, a nova diretoria começa mal a reformulação no Verdão, interrompe um trabalho que vinha dando frutos e dá um passo para trás com as demissões.



  • Flavio Camello

    Concordo plenamente com voce Fabricio. Quero só ver quem eles botarão no lugar do Biasotto.

  • Bruno

    Eu n entendo o Palmeiras, saopaulo, santos e ate os gambas revelao jogadores nós n fazemos nada, qdo as coisas começão a andar vem alguem e corta.
    As categorias de base são a salvação para os times, é mais facil revelar um garoto do que gastar uma puta grana p trazer medalhoes.
    O Palmeiras só vai se reerguer qdo valorizar o que tem em casa.
    Por enquanto vamos aguentar o Sr Mustafa falando um monte de besteira, ele n continuara “amigo” de Tirone ate o fim do ano, pode ter certeza.

    Bruno

  • Rubens Antunes

    Esse Tirone tambem é brincadeira, pra que tirar o Biasotto da base!? Problemas financeiros…MENTIRA!!! A base que pode dar sustento ao clube ele tira a pessoa que estava fazendo um trabalho otimo, revelando muitos jogadores, quando o Palestra esta no caminho certo vem o Sr.Tirone/Mustafá, e tira essa pessoa. lamentavel isso…e la vamos nos com dignissimo “bom e barato” novamente, meus parabens Tirone, conseguiu fazer com que o mustafédio assuma novamente a presidencia do Palestra!!!

  • Valdir

    Com certeza vão colocar mais um DIPONE (DIRETOR DE PORRA NENHUMA) é a volta do MUMU
    e seus acéclas. Tirone abra o olho o MUMU via ferrar voçê.

  • Fica Claro que a Nos como torcedores devemos cobrar as atitudes, de no caso um serviço que começou a dar certo com o Biasotto, então vamos observar, e ver como anda, à base se ele (Biasotto) ficou de 2009 a 2011, 2 anos de serviços bem prestados, com uma safra de bons jogadores, que tem que dar ritmo a eles, porque repetição leva a perfeição.

  • MARCOS

    COM CERTEZA VAO COLOCAR ALGUEM QUE TENHA VONTADE EM COLOCAR JOGADORES NA ALTURA DO PALMEIRAS , OBS E UMA BRINCADEIRA DIZER QUE ESTE MIGUEL E JOGADOR PARA ESTAR NO GRUPO PROFISSIONAL E UMA VERGONHA QUE VIU ESTE GAROTO NA TAÇA SAO PAULO E UMA VERGONHA , ELE NAO SABE NADA. POR FAVOR CHEGA DE MENTIRA ,PALMEIRAS PRECISA SDE UM CAMISA 9 ESPERIENTE .AI SEREMOS CAMPEOES,

    • batião

      Quem não sabe nada é vc. Quem foi artilheiro 2 anos seguindos com 43 e 47 gols e foi convocado para a seleção do sub-20, tres vezes, não foi o Miguel.
      Vc tb não sabe o que acontece nos bastidores do palmeiras, principalmente com esse biasotto.
      Quem nada sabe é mlhor calar a boca

  • Gilberto

    O Palmeiras virou uma várzea… com essas diretorias que tivemos (e ainda temos), vamos ficar ainda mto tempo sem ganhar nada…. o meu receio agora é o estádio… e o duro é que tudo já foi pro chão..´.

  • Mohamed

    começaram as cagadas, sera que não tem ninguem inteligente e capaz com peito e coragem pra não deixar esses chupa-cabras acabarem com o nosso Palmeiras.

  • O Biasoto, é um exelente profissional, o conheço deste do Paulista de Jundiaí, tive varios contatos com ele na minha passagem pelo São Carlos Fl, e pelo Rio Claro fc, sabe organizar as categorias de base revelou varios atletas, mas infelismente , Tirone não soube avaliar bem o trabalho deste profissional, o Palmeiras vai continuar sofrendo com a base infeslismente, e termos que aguentar a gozação. parabens palmeiras por mais um passo para trás.

  • Saulo Silveira

    O que faz com que o Palmeiras permaneça na era da pré-história em termos de revelação de novos valores é que as categorias de base são usadas politicamente como moeda de troca. Filhos, sobrinhos e apadrinhados dos poderosos tem prioridade e eles não tem interesse nenhum em revelar novos jogadores. Sempre foi assim. Isso tinha começado a mudar com o Beluzzo. Agora com a volta do Musgambá, voltou a ser como era antes. Existem interesses para que isso se perpetue. Os dirigentes não tem interesse em quitar as dívidas e fortalecer o clube.

  • marcelo keke

    Algum motivo tem pra fazer isso, não vai fazer de graça, o Tirone não bobo, oque adimira é a torcida falar que o Verdão não revela, o 1º passe errado que uma revelação dá, a dorcida vaia!
    Infelizmente a torcida do porco é feita de cornetas…não é! Manda logo esse chileno embora que só come e dorme no Palmeiras.

  • Marcos Bruno

    Será que a subida de 10 jogadores da base para o profissiona nao significa nada!!!
    agora que os resultados estavam aparecendo……
    essa historia de barato e bom nao funciona no futebol de hoje…..ja vimos esse filme no passado….fomos para a segundona……

  • Leandro Martins

    Eu nao concordo voce está baseando isso em chutes, porque não podemos garantir que com a saida dele vá piorar, talvez o que ele deixo já nao mude mas e só tenha a crescer… mesmo tendo esses garotos no Palmeiras até agora nenhum estourou ou é titular absoluto…

  • edson palmeiras

    Vocês sabem o motivo: O Sr. Mustaphá quer ser do contra., ou seja, ele quer acabar o que a gestão beluzzo fez, seja coisa boa ou ruim… o cara é birrento, vejam o exemplo da arena.

  • Luiz

    Meu, é demais, como é dificil torcer para este time, agora que a categoria de base dava alguns sinais de melhoras trazendo alguns bons garotos, nenhum Ademir da Guia, mas estava melhorando, nossa, como é dificil ser palmeirense, titulos a cada década, brigas internas por grupos, alias nunca vi tantos grupos rivais dentro de um clube só, e pobre de nós mortais torcedores, agora este safado deste mustafá , maltido, que nos levou para a segundona, implantou o bom e barato, sumiu com o dinheiro da parmal pelo jeito esta de volta, ESTE TIRONE de m…enfim, nós palmeirenses deveriamos tentar uma reolução neste clube, mas de verdade….acaba com este monte de donos do clube, cada um com mais de 90 anos…. todos cara de paus, se dizem palmeirenses mas só pensam em lesar o clube, até o BELUSO, até tu Beluso, que eu tinha maior fé, METEU OS PÉS PELAS MÃOS, nunca vi um cara fazer tanta merda num curto período.
    Mas vamos lá, avante palmeiras és maior que este bando de safados, um dia isso acaba,

    Podiamso começar a fazer pressão nas categorias de base, até para melhorar a qualidade, menos jogadores de empresários e amigos dos amigos e mais qualdiade, mas enfim, começou mal a nova , velha diretoria.
    FORA MALTIDO MUSTAFÁ.

  • Elaine

    isso é melhor nem comentários,é pra acabar mesmo…

  • Palestrinos do brasil e do mundo vamos fazer igual o pessoa do Egito e adjacências, para acabar com essa ditadura que emperra o nosso glorioso Palestra esse bando de picaretas que ali encontra-se alojado, sai ano e entra ano e a merda continua a mesma, já escreve por diversas vezes em outros blogs, enquanto o destino da S.E. Palmeiras estiver na mão do Aiatolá-Mustafá(Maluf),Manjub estamos andando para trás com a força da luz, a sociedade esportiva Palmeiras necessita de uma reforma urgente em seus estatutos, onde o direito ao voto para eleger os seus dirigentes tem que ser do sócio contribuinte ele sim é quem deve escolher os seus dirigentes não essa corja de ditadores e companhia que está alojada nas alamedas do Parque Antártica, onde o caras apenas querem uma carteirinha de dirigente para ficar cornetando todo mundo, todo mundo sabe que as categorias de base, é o futuro de qualquer agremiação que se preze, ali sim é o lugar de se fazer investimentos, mas com esses dirigentes que ali estão só sabem torrar dinheiro em jogadores, medíocres com treinadoressem o mínimo de senso profissional, Luxemburgo esse tal de Murici(Bambici), Ramalho, que até os dias atuais pagamos os seus salários milionários, os jogadores que esses malas indicaram para o verdão que custaram um caminhão de dinheiro, vejam uma pequena lista,era Kid vigaristra Luxemburgo: Mozer, Fabinho Capixaba, Jeferson, e mais um monte de pernas de pau, era Murici(Bambici),Ramalho, retorno de Vagner Love, quando o time era lider do campeonato brasileiro com 14 pontos na frente do segundo colocado e o cara conseguiu perder o título para times que cairam para a segunda divisão, isso é treinador?. o cara ganhava 500(quinhentos, mil reais) de salário que até hoje ainda continua recebendo, agora vem o Felipão ganhando uma outra fortuna, e fica inventando insistindo com Tadeu, Ruivaldo(RuimvaLdo), Thiago Heleno que sequer prestou para os gambás(Corinthians), que tem na mão o melhor da base desses últimos anos e fica contratando jogadores medíocres, dirigentes Palestrinos acordem, vejam bem quantos jogadores da base foram embora porque não tiveram oportunidade no time de cima a saber: Bruno César,Elias, Marquinho, Zé Love, Cacau hoje jogador com nacionalidade Alemã, tinhamos um goleiro que jogou no time B, o nome de é Rafael(Dida), é melhor que todos esses goleiros que ai estão, cadê o cara a última vez que tive noticias tinha sido emprestado para o Guarany de Campinas, o Santop Marcos está em fim de carreira, só temos o Deola, porque que não dão uma oportunidade para o menino, o mesmo eu peço para o Patrique Vieira,Tindury,Gilsinho,Ramos,Bruno Turco, Luiz Felipe e tantos outros, vejam o exemplo do Santos, Cruzeiro,Internacional,Grêmio, Fluminense,Botafogo, Flamengo, Vasco,São Paulo, Corinthians entra ano sai ano eles sempre revelando jogadores, porque não no Palmeiras, chega de incompetência.

  • roberto verdão

    Leiam a coluna do Alex Muller, Palmeirense de verdade e verão que essas mudanças eram necessárias…tinha algo de podre lá dentro do palmeiras na base.
    http://kigol.com.br/alexmuller/post/corte-cir-rgico-na-base-do-palmeiras

  • Fábio

    Simples, tiraram um cara competente, para fazer jogo POLÍTICO. Idiota do Tirone, rompe logo com o ameba do Mustafá e vai ter o apoio de milhoes de palmeirense, além de conseguir unir o clube. ACRODA TIRONE!!! Por favor jornalistas continuem divulgando as besteiras que o Sr. Tirone está fazendo, simplesmente para agradar a seu aliado MUSTAFÁ.

  • fabricio com as demissões nas categorias de base o palmeiras vai ficar sem nada lugar ou vão contratar outras pessoas no lugar …e na sua opinião o que vc acha o tirone ta sendo ainda um ótimo presidente ou não …………………

  • Du Nava

    Brincadeira, bando de cegos……!!!!!!
    Pensei que fossem mais inteligentes, que decepção com essa noticia.Esperava mais, faze o que?

  • Cesar

    Sacanagem o q o Tirone fez eim, quando o clube começa a dar frutos e andar com as próprias pernas, do nada ele vai e corta. Daqui a algum tempo eles vão ver o q fizeram e vão se arrepender, mais aí não vai andianta mais merda nenhuma!

  • olivando dos santos silva

    o palmeiras esta com cara de time pequeno se nao abri os olhos vai ficar que nem a portuguesa passando vergonha os derigente que estao no palmeiras nao tao nem ai para o clube soa todos incopetentes nao dao valor para a bese que nem o sao paulo. corinthians.santos.revelam jogador e alguns times do interior dese jeito fica dificil o palmeiras ganha alguma coisa sou palmerense mas tem hora que pensso em mudar de time. e so chacota com o time que e muito fraco e isso. esses incopetente do dirigentes do meu time.

  • Cassio Henrique Lopes

    Sabe quem será o novo diretor de base do Palmeiras? Um daqueles conselheiros, velhos, barrigudos e aposentados. Sabe qual será a maior revelação da base de pois desta nova diretoria? Um filho de conselheiro, um sobrinho de algum cara cheio da grana, e por ai vai.
    Desculpe-me Tirone, mas você errou e errou feio. Parece aqueles diretores de empresas que quando a empresa vai mal, a primeira coisa que eles cortam é o cafézinho. O que você fez, Tirone, foi a mesma coisa que mandar embora o Chefe de Produção, e era o único que sabia fazer a linha de produção funcionar.

  • Lucas

    O Problema é que atualmente pra jogar da base necessario ter empresario! Mais outro dia saiu uma reportagem que a Sonda tava começando a tomar conta da base do palmeiras e disse que seria melhor uqe a do santos! Vamos esperar pra ver!

  • Mark

    Esse Tirone é mesmo pau mandado do Sr. Mustafá. O Sr. Mustafá ganhou muito dinheiro qdo era presidente do Palmeiras. Qdo seu grupo perdeu o poder, jogou e torceu o tempo todo contra o clube de futebol para retornar ao poder. Agora, palmeirenses, voltou a política do bom e barato para o futebol. Esse grupo do Sr. Mustafá, do qual o atual presidente sempre fez parte, não tá nem aí para o futebol. Eles querem é dinheiro. Tão preocupados com as piscinas, os salões, a sede administrativa, locais que frequentam. Futebol não interessa a eles. O futebol do Plameiras, para eles, só interessa pra uma coisa: bancar as despesas dos sócios do clube. Porque são contra em separar as rendas do futebol dos demais departamentos amadores? Ficará claro que os outros departamentos só dão despesas. O futebol é que os mantém.
    O Sr. Tirone mandar embora um profissional da área, revelador de jogadores em outros clubes, para substituir pod “membros” do conselho, diretores nomeados, cargos de confiança, AMADORES… é o fim da picada. Essa diretoria tá de brincadeira. Colocar AMADORES para comandar a fonte de riquesa do clube. Esqueçam. Daqui pra frente só vai dar filhinho de sócios nos times de base do Palmeiras. Aguardem e verão.

  • mauricio

    O Tirone,
    vc já se perguntou porque o MuMu é unanimidade ?
    Ninguém suporta o cidadão, cara.
    Tem muita, mas muita coisa que o Belluzo fez que ninguém teve competência para fazer.
    Principalmente, o Palmeiras brigou por títulos em todas as categorias que disputou, inclusive no profissional.
    Tenha a dignidade de admitir isso e dê um pé na bunda do MM..

  • andré

    o biasotto deveria estar ganhando uns 400 mil por mes…

    brincadeira manda o cara embora pra cortar gastos..

  • Pingback: Tweets that mention Clube dá passo para trás com demissões na base | Pitacos do Palestra -- Topsy.com()

  • Edivan

    Concordo que o Palmeiras deu um passo para trás, novamente a velha briga política. Primeiro gastos com a base, devem ser prioridades. Segundo, a tempos o Palmeiras não utilizava tantos jogadores da base como tem feito nesse ano. E terceiro, mesmo que não tivesse subido ninguem esse ano, 2 anos para mim é muito pouco para avaliar o trabalho na base, não é da noite para o dia que se consegue implantar uma base com talentos. Ponto NEGATIVO para o seu Tirone…

  • Matheus Oliveira

    O Palmeiras perde muito por não ser profissionalizado, a politicagem e seus artifices pensam apenas neles mesmos. No tempo da parmalat quais foram revelados alem dos goleiros? estes “Diretores” querem apenas vender os jogadores e embutir o dinheiro. Pessoas sérias e profissionais atrapalham os esquemas então os aceclas do sr Mustafa os retiram…
    Menos bandidos e mais profissionais

  • André

    Achei que o Tirone ia pelo menos honrar as calças que veste e não servir de fantoche do Mumu. Mas pelo visto, o Mumu voltou com tudo. Tirone, com mais de 60 anos, vai servir de laranjão do cancer do Palmeiras.

  • GORDO

    EU TB NAO ENTENDO !!!!
    E CADE O TAL DE PATRIC VIERA!!

    O CARA JOGA MT!!!

  • Guilherme

    até quando meus amigos palmeirenses, até quando a gente ainda vai te que sofrer com isso. Deis de que eu comecei a gostar de futebol (2007) eu ainda não consegui ficar feliz com meu time do coração (Palmeiras) com exessão do campeonato paulista.

  • Eli verde

    Tirone começa errando, essa de ser síndico de dívida e não presidente do grande palmeiras é um terror, só reclama da divida e não procura aumentar receita, só quer cortar despesas, devia ser presidente do juventus , xv de piracicaba, pois só pensa pequeno.

  • Cesar Ricardo

    O interessante é que a diretoria coloca pessoas nos comentários elogiando suas atitudes, me engana que eu gosto….cagada atrás de cagada….cadê o Ramos/Patrick/Gilsinho???

  • Kevyn Shepard

    Ridicula a demissão… POW TIRONE QUE É ISSO ? MADONA MIA !

    estamos perdidos… Nos ultimos anos não revelamos nenhum jogar bom, só o mercenario do love, que seria melhor não ter revelado.

    Agora que estavamos com uma boa estrutura na Base, vão e mandam embora os profissionais…

    TIRONE e FRIZZO me poupem caros, não apequenem o Verdão !

    Ah base é tudo pro time fazer caixa caspita, não vão na onda do MUSTAFÁ que esse é mestre em afundar tudo …

    Estava Gostando da diretoria (mesmo tendo apoiado a ex-situação nas eleições), mas agora decepcionaram mto…

    pisou na bola TIRONE ! =/

  • heitor fernandes

    A base é um trabalho continuo, revelando aos poucos, e como é exemplo nos times da europa, ser a base da equipe.
    não é preciso ir muito longe para ver a base de um time ser literalmente a base. o santos tem sete titulares formados na base. arnaldo tirone conseguiu fazer milagre, quando todos esperavam algo de bom, ele inventou algo de ruim para fazer, de onde veio a cabeça demitir o coordenador da base, é muito mais facil demitir o felipão para cortar gastos.
    na realidade a birra entre as duas diretorias é evidente, todas as mudanças de uma, tentaram ser desfeitas pela nova, a arena é algo impossivel de ser mudado agora, graças a beluzo que adiantou o inicio das obras.
    concerteza, a manutenção de sobrenomes no palmeiras é um cancer, o pai de arnaldo tirone foi um dirigente importante, mas sejamos concientes, um exemplo classico é o filho do pelé, que é um péssimo jogador, e foi até preso.
    a distribuição dos votos no palmeiras é muito simples, pessoas que ajudaram a construir o clube, no inicio do seculo passado, são os votantes, pessoas de quase cem anos, ou seus parentes que estão apenas querendo que a area social seja mantida para que eles almoçem no restaurante do parque antartica, ou nadem na maravilhosa pscina coberta.

    o palmeiras precisa mudar…se eu morasse em são paulo…atacaria os carros dos dirigentes, não dos jogadores, como esses caras da mancha são imbecis. eles tem pacto com a diretoria porque ela os manda aos jogos, paga despesas, dá ingressos.

    apologia a violencia ou não…morte ao mustafá…e aos dinossauros do palmeiras…
    animais mandados da torcida a parte, eu estou muito conciente em dizer isso…
    a unica solução é um caminhão de caixões…abertura das eleições aos socios (a exemplo do internacional de porto alegre…confesso que estou quase virando colorado, ja que o palmeiras está em vésperas de continuar sendo um time vagabundo por mais uma decadá).

    tenho 17 anos e ainda não vi o palmeiras que meu pai falava quando eu era criança…

  • luiz

    OPALEMEIRAS carece de inteligencia nos quadros diretivo e essa nova estrutura é mediocre ao tomar uma atitude que vai de encontro ao interesse do club .

    base de jogadores abaixo de 20 anos é que pode salvar o time no futuro vide Santos.

    Palmerias so gosta de trabalhar com medalhoes como nao consegue vira um time pequeno igual Juventos

    SUGESTÃO: PALMEIRAS DIRETORIA crie um FUNDO DE INVESTIMENTO titulos de capitalização de baixo custo para 15m de torcedores comprar um todo mes revertendo o resultado financeiro ao club e montagem de base , estrutura ( REAL MADRI ) e time principal.

  • Antoninho José de Souza

    Acho que o que vem acontecendo no Palestra é a falta de copetência desta corja de dirigentes
    que só quer aparecer. Contrata somente cacique para treinador como, Luxemburgo, Murici e agora
    o Filipão que é um verdadeiro ditador que não sabe nada, aprova está no jogo contra o Goiás,
    onde o treinador goiano deu um verdadeiro nó no jumento do Filipão em pleno Parque Antártica.
    Ele não dá oportunidade para os jogadores da base e coloca os cabeças de bagre para jogar.
    Quanto tempo que o Vinicius está integrado ao time profissional e não joga. Quando entra em
    campo falta cinco , dez minutos para o término da partida, isso é uma vergonha.

    Antoninho José de Souza

    Iturama (mg), 19/02/2011.

  • Marcos

    Pô foi mancada mesmo, esse “corte de gasto” foi um tiro que saiu pela culatra.

  • Antonio Angelo Speranza

    Tudo em nosso desenvolvimento ,vem da forma como somos orientados e educados desde os 3 anos de idade.O jogador de futebol não é diferente,para vir a ser um verdadeiro profissional,além de seu talento nato e habilidade com a bola,deve ser orientado desde pequeno quando dá os primeiros chutes como deve ser a carreira deste verdadeiro profissional.Para isso é que serve as categorias de base de um clube e o Palmeiras só voltará a ser grande como era o Palmeiras que aprendi a amar na decada de sessenta,setenta,um verdadeiro clube campeão, se voltar seus olhos e investimentos para a garotada.Cortar gastos na categoria de base?É lá que voces tem que investir,srs diretores.Voces foram eleitos para cuidar do Palmeiras como um pai de verdade faz com o filho para que as coisas caminhem bem dentro de um planejamento e ser alguém na vida e não abandonar,deixando as coisas acontecerem e sair correndo atras para apagar os incendios.Lamento profundamente,triste, se a diretoria fechar os olhos para a base.VAMOS CUIDAR DE NOSSAS CRIANÇAS!

  • Com oom Mustafá comandando “por fora”, podem ter certeza é segunda divisão dentro de pouco tempo. Não tenho dúvida, vamos dentro em breve disputar novamente segunda divisão, tanto no nacional como do estadual, estamos virando uma portuguesa. E tudo é culpa, não só do Musrtafá mas de toda cupula do verdão, sem desconsiderar ninguem, todos são culpados. É inacreditável a falta de união entre a situação e a oposição, que deveriam unir para o bem do time. Porque isso não é possível? Orgulho pessoal?, interesse financeiro? Cada um quer a glória para si mesmo? Ficar aparecendo na mídia? – coloca uma melancia no pescoço e sai pela rua com a bandeira do verdão se quuiser aparecer. Senhores cartolas, unam-se em torno da familia palmeirense, que é muito grande em todo território nacional e cada torcedor tem orgulho de ostentar no coração o amor por campeão do século, de tantas glórias. Criem vergonha na cara e respeitem essa bandeira e seus torcedores e unam-se em prol de uma gestão digna e honrada. De mãos dadas situação e oposição rezando um Pai-Nosso junto e vamos em frente. É absurdo o que estou pedindo? Responda dirigentes e opositores.

  • Elber

    Palmeiras não estava revelando nenhum jogador o unico talves é o Patick que estava indo embora para o Vitoria BA,dai não sei o que deu no garoto que começou a jogar um bolão, de resto é tudo jogador Ruim. E o Palmeiras não deu passo pra tras coisa nenhuma com essas demisões, reformulação sempre é bom e eu aprovo, coloquem profissionais mais competentes.

  • Marco Ormai
  • Roberto

    O Tirone está sendo um joguete nas mãos do terrivel Mustafá. Este não visa o bem do Palmeiras e só que destruir aquilo do qual não teve competencia para participar ou dar seus maléficos pitacos. Está ainda enchendo a cabeça do Tirone para romper com a WTorre, pois segundo ele mesmo afirmou a varios palestrinos, prefere ver o Palestra Itália para o resto da vida no chão, do que permitir o prosseguimento da obra pela WTorre e ter a Arena finalizada. Não é por acaso que o Belluzzo teve que operar o atormentado coração. Com politicos assim nefastos e perversos o Palmeiras acabará igual o Ameriquinha do Rio ou a Portuguesa: fora do futebol.

  • Piter

    A VERDADE!!!

    Luis Felipe Scolari solicitou que o atacante Miguel, e mais três atletas da base, fossem promovidos a um período de testes na equipe principal.

    Miguel havia realizado uma ótima Taça São Paulo, sendo considerado o melhor jogador da equipe no torneio.

    Esta ação prejudicou os planos de Adailton Ladeira, ex-Corinthians e Marcos Biazzoto, coordenador da base, que pretendiam negociá-lo com outro clube.

    Trataram então de esconder o jogador de Felipão.

    Deram férias para Miguel e inventaram uma história de que o garoto estava fazendo corpo mole, orientado pelo empresário Wagner Ribeiro.

    A confusão estabeleceu-se e, por pouco, o atacante não foi dispensado.

    No dia em que Felipão esteve na ESPN Brasil, para conceder uma entrevista, um familiar do jogador tratou de esclarecer os fatos para o treinador, que ficou então ciente das mentiras.

    Com algumas ligações a história foi confirmada.

    No mesmo dia Felipão ligou para Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, solicitando a demissão dos profissionais.

    Alegou não ter estômago para trabalhar com gente desse nível.

    No dia seguinte, quase toda a categoria de base foi demitida.

    E Miguel foi integrado ao elenco profissional.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo