No treino, Miguel mostrou personalidade



Miguel demonstrou bastante personalidade no primeiro treino entre os profissionais

Se depender do  desempenho de Miguel no treino desta manhã, Felipão terá de quebrar a cabeça para dar uma chance ao garoto em breve. Ainda não foi um coletivo, mas nas atividades de cruzamentos e finalizações, o jovem atacante, de apenas 18 anos, mostrou um ótimo posicionamento e faro de gol.

Acabou sendo o destaque da atividade. Foi gol de cabeça, de direita, de esquerda…  Felipão, aparentemente irritado, dava bronca em todo mundo que errava. Com Miguel, porém, foi uma conversa ao pé do ouvido aqui, outro conselho de movimentação ali… O chefe demonstrou atenção.

No decorrer da atividade, mesmo sendo apenas o seu primeiro treino com os profissionais, Miguel mostrou estar bem à vontade no grupo:  participou de todas as brincadeiras.

Outra novidade foi Gabriel Silva. Mas este sofreu bastante. Depois do título do Sul-Americano com a Seleção, o lateral voltou ao Verdão com o pé descalibrado. A cada erro de cruzamento, era bronca, gestos, cara feira.

Miguel, a principal cara nova de hoje, foi bem. Resta saber como irá se sair quando ganhar oportunidades de jogo. Que mostre a mesma personalidade!



  • flavio

    É a primeira vez que eu comento no blog pitacos do palestra, gostaria de parabenizar os idealizadores deste blog para criação. Leu todo dia as novidades do verdão que vcs nos passam, e desejo que este blog tenha muito sucesso, que muitos palestrinos acessem o blog.

    Acho que o problema todo do felipão não é com o jogador , que tem o sonho de jogar no time principal do verdao, e sim com seu empresario, wagner ribeiro, que nao passou para o jogador a solicitação do verdao em contar com seu futebol no time principal do palmeiras.

    Obrigado , Thiago Salata e Guilherme Cardoso pelo blog e tb com o apoio é claro de Fabricio e Bruno, porque estagio é quem trabalha mais,kkkkkkk.

  • Pingback: Tweets that mention Blog Pitacos do Palestra: No treino, Miguel mostrou personalidade -- Topsy.com()

  • Eli verde

    Parabens pela seção pitacos, estou sempre lendo e gostando, quanto a Miguel torço pelo mesmo,mas esta entrando numa gelada,pois a torcida espera alguem que decida,principalmente nos classicos e que tenha pelo menos a qualidade acima de um Robert, que pelo menos nos classicos ia bem.

  • victor studart

    parabens ao jovem miguel tomara que forme uma dupla de respeito com o gladiador

  • Meu Deus, acho que esse miguel tem um exelente empresario, porque para quem assistiu
    as 2 ultimas ediçoes da copinha sabe que a bola nunca acha o pé desse garoto.
    Futebol é futebol, derrepente esse garoto começa a fazer gol e tudo mais, torço até
    para que isso aconteça, principalmente pelo fato dele ser palmeirense verde,
    mais acho que o Gilsinho, o Ramos e o Afonso, são muito melhores que ele.
    Mais… espero estar errado!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo