Visão de jogo (Verdão 1 x 0 Americana): O astro é o Gladiador!



Felipão treinou com Adriano Michael Jackson no coletivo da semana, mas, em dúvida, manteve o “astro” no banco e lançou Patrik no lugar de Dinei neste sábado.

Por isso, quem esperava por danças do irreverente atacante no primeiro tempo se decepcionou. Na “pista” do Pacaembu, houve só alguns espaços para bailar nos 45 minutos iniciais. Neles, Patrik e Márcio Araújo mostraram cintura dura e desperdiçaram boas chances.

Kleber marcou seu quinto gol pelo Palmeiras no Paulistão e garantiu nova vitória

O primeiro chutou por cima, livre na área. O segundo, após bela arrancada, vacilou ao bater a bola na mão de Jailton na hora da finalização.

Os convidados da festa souberam se fechar. O Americana se postou com Jorge Luiz, Julio Cesar e Vinícius na zaga. Kleber ficou bem marcado, assim como Luan. Patrik e Tinga não conseguiram fazer o meio de campo criar. E o primeiro tempo terminou sem motivos para aplausos.

Se quem estava louco para dançar seguia no banco e a festa estava chata, era hora de uma das estrelas presentes brilhar. A maior delas no time atual do Verdão atende por Kleber.

Não demorou para o Gladiador achar os espaços que faltaram na etapa inicial. Primeiro, Jailton salvou uma boa finalização. Na segunda, mais precisa, a bola entrou!

Kleber, artilheiro alviverde, fez o quinto no Paulistão. Não teve dancinhas de Michael Jackson, afinal um Gladiador está ali é para lutar.

Se não há um Loco Abreu ao lado do camisa 30, como quer Felipão, Kleber se vira na frente e resolve.

O Americana, que viajou para se defender, não soube atacar. O Palmeiras, então, controlou o jogo.

Adriano Michael Jackson, ainda sonhando com a primeira dança, não saiu do banco. Ele até chegou a ser chamado por Felipão, que preferiu garantir a festa da torcida atrás com João Vitor e Chico nos lugares de Tinga e Luan.

Resultado: o Verdão recuperou a liderança do Paulistão, com 19 pontos, e caminha a passos largos rumo à classificação. O Palmeiras de Scolari está sendo eficiente.



MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo