Wendel é raçudo, mas só teria chance na lateral



Wendel posa com algumas camisas que ganhou no Palmeiras durante a carreira

Nesta quinta-feira, o LANCE! publicou uma matéria com o lateral-direito/volante Wendel. Com 150 jogos com a camisa do Verdão, o jogador tem treinado separado do grupo já que Felipão não tem interesse em utilizá-lo.

Mesmo sem chances, o atleta quer continuar no clube. E apesar de já ter recebido algumas propostas, ele só pensa em sair para um clube de grande expressão. Do contrário, prefere esperar por uma nova chance no Alviverde.

Após surgir como um volante promissor em 2006, Wendel foi deslocado para a lateral direita por Caio Júnior no ano seguinte e mostrou potencial. A habilidade nunca foi seu forte, mas é o tipo de jogador que agrada a qualquer treinador: corre sempre, mostra muita disposição, quase nunca se machuca e não gera problemas fora de campo.

Mas no elenco atual do Palmeiras, ele só teria espaço como lateral. E com uma outra condição: se o reserva Vitor fosse negociado. Wendel é mais experiente e poderia ajudar mais do que o jovem Luís Felipe. Já para brigar com o titular Cicinho é mais difícil.

No meio, a situação é complicada. Então, o melhor mesmo seria procurar um outro clube.



  • Camilo

    Wendel nunca foi meu jogar favorito, mas acho que ele poderia sim ajudar o time agora, na verdade ate a chegada do Cicinho ele teria mais espaço, mas caso Vitor seja negociado acho que ele deveria sim voltar ao Grupo. Acho que ele mostra dignidade em ficar no Palmeiras mesmo sem atuar, mostra que gosta do Clube.

  • Murilo

    Guilherme,

    Realmente, se o Wendel fosse voltar ao grupo, seria na lateral, mas considerando as boas atuações do Cicinho e ao promissor Luis Felipe, além do Vitor, que tem potencial, mas infelizmente não vingou no Palmeiras, dificilmente ele conseguiria ter chances na equipe.

    Mas, como as coisas acontecem muito rapidamente no futebol, quem sabe pela dignidade que ele demonstra em querer continuar, os chamados “Deuses do Futebol”, possam dar uma chance para ele.

    Qualidade ele tem, vontade também, agora é torcer por uma oportunidade.

  • RONALD

    Infelizmente o Wendel não tem o mesmo empresário do Rivaldo genérico, pois se trata de um bom jogador que poderia ser pelo menos reserva no time! é um jogador que joga tanto como volante quanto lateral direito! Mas falta o empresário para o Felipão se decidir….

  • Mark

    Acho que o Wendel merece uma chance, pois, esta comprovado que ele eh palmeirense, gosta do palmeiras, portanto de uma chance para ele.
    Tem muitos que beijam escudo dos times, puro marketing, o Wendel eh do Palmeiras ja demonstrou isso antes, pode nao ter tanta tecnica, mas tem raca e forca de vontade, boa sorte Wendel.

  • Henrique Campanilli

    Beleza, mas infelizmente não depende de nós, torcedores. O Felipão (que eu confio muito) parece não mostrar o mínimo de interesse pelo jogador. É uma pena, seria uma boa identificação com os torcedores, apesar de não passar disso.

  • jonatas demetrio

    Acho que o Wendel tem muito mais futebol que o Rivaldo. Esse sim deveria ser mandando embora! Prefiro Wendel jogando na esquerda! mesmo sabendo que ele é destro acedito que ele não erre passes de 2 metros de distancia que nem o Ruimvaldoo faz…Abre o olho Felipão!!!

  • André Falavigna

    O Wendel dá de 10 a 0 no Márcio Araújo.

  • valverde

    pq não trocamos o Vitor pelo o Alecssandro do inter e usamos o Wendel na reserva do Cicinho?O Wendel tem a cara do Plmeiras!!!!!!!!!!!

  • HELDER TONETO

    SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O WENDEL, O CARA SEMPRE JOGOU COM GARRA E AMOR A CAMISA DO PALMEIRAS, DEVERIA TER UMA CHANCE E SER REINTEGRADO AO GRUPO. A PIOR COISA DO MUNDO É A INGRATIDÃO E ESTÃO FAZENDO ISSO COM O JOGADOR.
    BOA SORTE WENDEL, ESTAMOS TORCENDO PELO SEU RETORNO.

  • luiz carlos m barbosa

    Filipâo deixa de ser teimoso,wendel é jogador de raça e tem vaga nesse time do Palmeiras,pois pode jogar de lateral e de volante,sem contar que tem identificaçâo com nossa torcida e hoje se o Cicinho machucar que substitui o vctor.nâo dar né Filipâo.

  • edgar arruda

    eu como palmeirense gostaria que este jogador ficava no time wedel, im jogador tem boa vontade de joger ele raçudo.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo