Zebras na Copa do Brasil podem render grana alta nas casas de apostas



Paraná largou na frente do Galo (Foto: Cléber Yamaguchi/AGIF)

Paraná largou na frente do Galo (Foto: Cléber Yamaguchi/AGIF)

Um dos atrativos dos torneios disputados em mata-mata é a imprevisibilidade de resultados. Não é incomum que times tidos como azarões avancem na competição deixando para trás equipes consideradas favoritas.

Melhor para os apostadores, que podem obter bons lucros nas casas esportivas.

Nesta quarta-feira, dez clubes se enfrentarão pela Copa do Brasil para definir os cinco que avançarão para as quartas de final. E as zebras podem fazer a alegria de muita gente.

De acordo com o site OddsShark.com/br, uma vitória do Paraná sobre o Atlético Mineiro, por exemplo, pagará R$ 11,12 para cada R$ 1,00 investido pelo acertador. Um lucro de 1012%, o maior deste meio de semana.

Apesar da predileção atleticana, os paranistas não perdem para o Galo há dois jogos como visitantes. Nos últimos encontros, empate em 0 a 0, no Brasileirão 2007, e vitória por 1 a 0 em 2005, gol de Neguette.

E não é apenas em Minas que a zebra poderá passear.

No duelo entre Atlético Paranaense e Santa Cruz, o lucro dos apostadores poderá chegar a 777%, caso os pernambucanos vençam no Paraná. No primeiro encontro, empate em 0 a 0 e tudo aberto para a volta.

Os confrontos entre Inter e Palmeiras, Sport e Botafogo e Fluminense e Grêmio possuem um equilíbrio maior, com retorno girando entre 91% e 301%.

Veja todas as cotações em OddsShark.com/br.



MaisRecentes

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2018 após a 15ª rodada



Continue Lendo

Estatísticas de Cruzeiro 1×1 Atlético-PR



Continue Lendo

Estatísticas de Vasco 2×0 Bahia



Continue Lendo