Vitória do Fluminense tem similaridades com goleada sobre o Bota em 2012



Marcos Júnior voltou a marcar no clássico (foto: Armando Paiva/Raw Image)

Botafogo como adversário, Abel Braga no banco de reservas, Gum na defesa, Marcos Júnior marcando sobre Jefferson e vitória do Fluminense por três gols de diferença em uma final. Tudo isso aconteceu neste domingo, no triunfo do Tricolor que garantiu o título da Taça Rio ao clube. Curiosamente, algo parecido ocorreu em 2012.

O 3 a 0 imposto pelo Flu sobre o Bota, neste fim de semana, foi a maior vitória do time sobre o rival desde a decisão do Estadual de 2012. Na ocasião, a equipe das Laranjeiras, comandada por Abel, goleou por 4 a 1, abrindo ótima vantagem para o segundo jogo, que terminaria com novo triunfo do tricolor – 1 a 0. Assim como neste fim de semana, Marcos Júnior marcou um dos gols – Rafael Sóbis, duas vezes, e Fred, de bicicleta, completaram. Jefferson, mais uma vez, foi a vítima pelo lado botafoguense.

Quem também estava em campo naquele duelo foi o volante Jadson, autor do terceiro gol do Fluminense neste domingo. Na ocasião, porém, o jogador iniciava a sua carreira como profissional vestindo a camisa do Glorioso.



MaisRecentes

Alvo do Corinthians, Diego Tardelli foi um dos jogadores que mais participaram de gols no Campeonato Chinês deste ano



Continue Lendo

Sondado pelo Flamengo, Gatito teve uma das maiores médias de defesas do Brasileiro



Continue Lendo

Pratto entra no top 20 dos maiores artilheiros da história da Libertadores; veja a lista



Continue Lendo