Vitória do Fluminense tem similaridades com goleada sobre o Bota em 2012



Marcos Júnior voltou a marcar no clássico (foto: Armando Paiva/Raw Image)

Botafogo como adversário, Abel Braga no banco de reservas, Gum na defesa, Marcos Júnior marcando sobre Jefferson e vitória do Fluminense por três gols de diferença em uma final. Tudo isso aconteceu neste domingo, no triunfo do Tricolor que garantiu o título da Taça Rio ao clube. Curiosamente, algo parecido ocorreu em 2012.

O 3 a 0 imposto pelo Flu sobre o Bota, neste fim de semana, foi a maior vitória do time sobre o rival desde a decisão do Estadual de 2012. Na ocasião, a equipe das Laranjeiras, comandada por Abel, goleou por 4 a 1, abrindo ótima vantagem para o segundo jogo, que terminaria com novo triunfo do tricolor – 1 a 0. Assim como neste fim de semana, Marcos Júnior marcou um dos gols – Rafael Sóbis, duas vezes, e Fred, de bicicleta, completaram. Jefferson, mais uma vez, foi a vítima pelo lado botafoguense.

Quem também estava em campo naquele duelo foi o volante Jadson, autor do terceiro gol do Fluminense neste domingo. Na ocasião, porém, o jogador iniciava a sua carreira como profissional vestindo a camisa do Glorioso.



MaisRecentes

A soberania de Dedé



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Copa do Brasil 2018



Continue Lendo

Cruzeiro se torna o 4º clube a alcançar a marca dos 300 gols na Copa do Brasil



Continue Lendo