Veja quem são os brasileiros em atividade com mais gols na Libertadores



Vai começar a fase de grupos da Libertadores!

A competição mais importante da América do Sul terá seu pontapé inicial em sua fase mais tradicional nesta terça-feira. Com oito clubes brasileiros na disputa, a expectativa é de que as equipes consigam um bom desempenho nesta temporada. A última conquista do Brasil foi em 2013, com o Atlético Mineiro.

Bicampeão da competição, vencendo com Vasco, em 98, e São Paulo, em 2005, Luizão é o brasileiro com mais gols na história da disputa. Com 29 tentos em 42 jogos, o ex-centroavante dificilmente perderá seu posto este ano. Isso porque, entre os atletas que disputarão esta edição, quem mais se aproxima do goleador é Robinho, do Galo, e Leandro Damião, do Flamengo. Os atacantes já estufaram as redes 15 vezes.

Outro que aparece bem posicionado no ranking de artilheiros do Brasil é Thiago Ribeiro. O jogador do Santos já deixou sua marca em 14 oportunidades na competição. Logo em seguida aparecem seu companheiro de Peixe, Ricardo Oliveira, e Alecsandro, do Palmeiras, ambos com 11. Confira a galeria com o top 10:

 



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo