Veja os números de Valdívia, meia que está na mira do Santos



Valdívia pode reforçar o Santos (Foto: AFP)

Valdívia pode reforçar o Santos (Foto: AFP)

Sem chegar a um acordo por Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, o Santos busca no próprio mercado brasileiro uma nova opção para o meio-campo. O nome da vez é o de Valdívia, do Internacional.

Rebaixado com a equipe gaúcha, o jogador teve uma temporada conturbada em razão de uma grave lesão no joelho sofrida no fim do ano passado, quando vivia seu melhor momento na carreira. O atleta de 22 anos, inclusive, era cotado para disputar a Olimpíada junto com a Seleção, mas teve que ficar fora dos gramados por sete meses.

Artilheiro da Copa São Paulo de Juniores de 2012 pelo modesto Rondonópolis, o meia foi contratado no mesmo ano pelo Colorado, fazendo sua estreia entre os profissionais na temporada seguinte. Ao todo, Valdívia disputou 123 partidas pelo Inter e marcou 26 gols – 19 deles em 2015.

PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE VALDÍVIA NO INTERNACIONAL
– Dados Footstats

123 jogos
26 gols
8 passes para gol
84 finalizações certas
106 finalizações erradas
99 desarmes



  • Denis

    Esse é o Valdívia verdadeiro não aquele chinelinho que jogou no Palmeiras.

  • JoseAlmeida

    Não gosto do apelido. Que tal usar o nome natural?
    dependente disto, excelente jogador. Pena que começou a ter contusão grave muito novo.

  • JoseAlmeida

    Ah! Esqueçam o Guerra. Jogador indo para 32 anos que não dará nenhum retorno em venda futura. Tem que investir mesmo em sangue novo como o Valdívia, aquele do Atlético Paranaense e outros de valores acessíveis que, se não vingarem, ao menos não dará grandes prejuízos.

  • Adenilson Herrera

    Bom, nós, como santistas, já sabemos o final desta história. Agora que anunciou o interesse, vai acabar em outro clube, é sempre assim.
    E não aprendem, se querem contratar, não divulguem, fechem primeiro e depois anunciam, pois sempre perdemos para os outros , pois, nestes casos o jogador vai a leilão e não temos condições de brigar com os outros.

    • DETONADOR DA VILA

      Escondam da RAPOSA-PORCA a.mattos,o vamp do chiqueiro,que PRA NÃO GASTAR OS CRÉDITOS DO CELULAR,espiona o trabalho do Santos para atravessar na hora que o Peixe prepara pra dar o bote! CALA-TE BOCA Modesto/CEO/D.Jr.!

  • Rafinha Ferreira

    Ótimo reforço se vier tomare que de certo

MaisRecentes

Santistas são maioria na primeira parcial da Seleção das Estatísticas do Paulistão



Continue Lendo

Meninos do Flamengo se destacam na primeira parcial da Seleção das Estatísticas do Carioca 2018



Continue Lendo

Estatísticas de Corinthians 0x1 Ponte Preta



Continue Lendo