Veja os números de Valdívia, meia que está na mira do Santos



Valdívia pode reforçar o Santos (Foto: AFP)

Valdívia pode reforçar o Santos (Foto: AFP)

Sem chegar a um acordo por Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, o Santos busca no próprio mercado brasileiro uma nova opção para o meio-campo. O nome da vez é o de Valdívia, do Internacional.

Rebaixado com a equipe gaúcha, o jogador teve uma temporada conturbada em razão de uma grave lesão no joelho sofrida no fim do ano passado, quando vivia seu melhor momento na carreira. O atleta de 22 anos, inclusive, era cotado para disputar a Olimpíada junto com a Seleção, mas teve que ficar fora dos gramados por sete meses.

Artilheiro da Copa São Paulo de Juniores de 2012 pelo modesto Rondonópolis, o meia foi contratado no mesmo ano pelo Colorado, fazendo sua estreia entre os profissionais na temporada seguinte. Ao todo, Valdívia disputou 123 partidas pelo Inter e marcou 26 gols – 19 deles em 2015.

PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE VALDÍVIA NO INTERNACIONAL
– Dados Footstats

123 jogos
26 gols
8 passes para gol
84 finalizações certas
106 finalizações erradas
99 desarmes



  • Denis

    Esse é o Valdívia verdadeiro não aquele chinelinho que jogou no Palmeiras.

  • JoseAlmeida

    Não gosto do apelido. Que tal usar o nome natural?
    dependente disto, excelente jogador. Pena que começou a ter contusão grave muito novo.

  • JoseAlmeida

    Ah! Esqueçam o Guerra. Jogador indo para 32 anos que não dará nenhum retorno em venda futura. Tem que investir mesmo em sangue novo como o Valdívia, aquele do Atlético Paranaense e outros de valores acessíveis que, se não vingarem, ao menos não dará grandes prejuízos.

  • Adenilson Herrera

    Bom, nós, como santistas, já sabemos o final desta história. Agora que anunciou o interesse, vai acabar em outro clube, é sempre assim.
    E não aprendem, se querem contratar, não divulguem, fechem primeiro e depois anunciam, pois sempre perdemos para os outros , pois, nestes casos o jogador vai a leilão e não temos condições de brigar com os outros.

    • DETONADOR DA VILA

      Escondam da RAPOSA-PORCA a.mattos,o vamp do chiqueiro,que PRA NÃO GASTAR OS CRÉDITOS DO CELULAR,espiona o trabalho do Santos para atravessar na hora que o Peixe prepara pra dar o bote! CALA-TE BOCA Modesto/CEO/D.Jr.!

  • Rafinha Ferreira

    Ótimo reforço se vier tomare que de certo

MaisRecentes

Dudu se torna o 4º maior artilheiro do Palmeiras neste século



Continue Lendo

Estatísticas de Atlético-PR 2×1 Sport



Continue Lendo

Estatísticas de Bahia 2×1 Vitória



Continue Lendo