Veja os números de Paulo Henrique Ganso, novo convocado de Dunga, em 2016



Ganso defenderá o Brasil na Copa América (Foto: AFP)

Ganso defenderá o Brasil na Copa América (Foto: AFP)

De volta à Seleção Brasileira após quatro anos afastado, Paulo Henrique Ganso terá uma chance de ouro com Dunga para mostrar que tem condições de vestir a Amarelinha. O meia vive, talvez, seu melhor momento com a camisa do São Paulo desde que trocou o Santos pelo Tricolor, sendo um dos destaques do time na boa campanha na Libertadores deste ano.

Autor de sete gols, Ganso é vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Calleri, com 12. O número já é maior que o de 2015, quando balançou as redes apenas três vezes, e de 2013, quando fez cinco. E já se aproxima de sua melhor temporada como goleador pelo São Paulo, em 2014, quando anotou nove tentos em 61 jogos. Em 2016, entrou em campo até o momento em apenas 28.

Apesar da fase ‘matador’, PH não tem aberto mão das assistências. O camisa 10 já serviu seus companheiros cinco vezes para marcar e 52 para finalizar, sendo o líder do time nos dois quesitos, segundo dados do Footstats. Habilidoso, é também o jogador com mais dribles certos pelo Tricolor no ano, com 14 acertos.

Confira os principais números de Paulo Henrique Ganso em 2016:
– Dados Footstats

28 jogos
7 gols
5 assistências para gols
52 assistências para finalização
29 finalizações certas
14 dribles certos
1057 passes certos
37 desarmes



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo