Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR



Conca marcou contra o Atlético-PR em 2007 (Foto: Reprodução)

O gol de Ribamar, no 1º turno, encerrou com o histórico jejum de vitórias do Atlético Paranaense como visitante contra o Vasco. Foi a primeira vez que o rubro-negro triunfou fora de casa contra os cariocas. Neste domingo, porém, o Cruzmaltino tentará dar o troco.

Precisando de uma vitória para seguir na luta por uma vaga na Libertadores, a equipe do técnico Zé Ricardo tentará encerrar um tabu que já dura dez anos. A última que vez que o clube venceu o Furacão no Paraná foi pela Copa Sul-Americana de 2007, quando o ataque vascaíno contava com uma dupla de ataque formada por Enílton e Abuda.

Na ocasião, o time de São Januário bateu os donos da casa por 4 a 2, de virada, com gols de Rubens Júnior, Abuda, Andrade e Conca. Dinei e Alan Bahia marcaram para os paranaenses.

De lá pra cá, os clubes se enfrentaram sete vezes com mando do Atlético, que venceu quatro jogos, ocorrendo ainda três empates.

FIM DO JEJUM POR DAR BOM LUCRO

Além de poder assumir a 6ª colocação no Brasileirão, dependendo dos resultados de Flamengo e Botafogo, o fim do jejum vascaíno por dar também um bom lucro nas casas de apostas. De acordo com o site OddsShark.com/br, um triunfo cruzmaltino pagará R$ 3,55 para cada R$ 1,00 investido pelo acertador, gerando um ganho de 255%.

Veja todas as cotações do Brasileirão em OddsShark.com/br.



MaisRecentes

Borja e Everton aumentam a briga pela artilharia no Brasil em 2018



Continue Lendo

Everton Ribeiro e Igor Rabello entram na Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018



Continue Lendo

Leandro Damião se torna o 10º maior artilheiro da história do Internacional



Continue Lendo