Blogs Lance!

Números da bola

Vasco encerra jejum de 11 anos na Vila Belmiro



Nenê fez o gol da vitória vascaína (Foto: Nelson Costa/Vasco)

A virada por 2 a 1 sobre o Santos, nesta quarta-feira, encerrou um jejum de vitórias do Vasco na Vila Belmiro que já durava 11 anos. O último triunfo do Cruzmaltino havia sido no Brasileiro de 2006. Sob o comando de Renato Gaúcho, o time de São Januário venceu por 2 a 0, com gols de Abedi e Morais.

Desde então, haviam sido oito partidas com mando de campo do Santos, somando duelos da Copa do Brasil e do Brasileirão, com sete vitórias dos donos da casa e apenas um empate – 1 a 1, em 2013.

Nas casas de apostas, o êxito vascaíno rendeu um bom dinheiro para quem confiou nos cariocas. De acordo com o site OddsShark.com/br, a vitória dos visitantes pagou R$ 5,70 para cada R$ 1,00 investido, dando um lucro de 470%.

Veja todas as cotações do Brasileirão em OddsShark.com/br.



MaisRecentes

Em grande fase, Carleto se torna um dos maiores garçons do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2017 após a 36ª rodada



Continue Lendo

Após grande atuação contra o Vasco, Victor se torna o 3º goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão 2017



Continue Lendo

Autor

André Schmidt

Formando em Jornalismo, André Schmidt escreve desde 2008 para sites e blogues esportivos. Como convidado, já produziu textos para Jornal dos Sports, Jornal do Brahmeiro, Trivela e Goal. Manteve também colunas em Os Geraldinos, pertencente a Placar na época (2011), SãoJanuário.Net, SuperVasco e LANCE! Activo, além de ter tido matérias e pesquisas publicadas no Jornal Marca e no site NetVasco. Desde junho de 2014 trabalha no Grupo LANCE!, quando foi convidado para fazer parte da equipe de Mídias Sociais durante a Copa do Mundo. Em outubro do mesmo ano, passou a fazer parte do time de blogueiros do L!, com o Blog do Garone.

andrefschmidt@gmail.com