Vai fazer falta? Veja os números de Jorge no último Brasileirão



Jorge fez bom Brasileiro pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jorge fez bom Brasileiro pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos destaques do Flamengo nos últimos dois Brasileiros, Jorge está de saída do clube. Vendido ao Monaco, da França, por 9 milhões de Euros, o lateral-esquerdo de 20 anos de idade não vestirá mais a camisa rubro-negra.

No último Brasileirão, a jovem revelação foi o 2º maior ladrão de bolas da equipe, segundo dados do Footstats, com 85 desarmes. Apenas Willian Arão conseguiu mais desarmes certos, 110. O volante, aliás, foi o líder do campeonato neste fundamento. Jorge foi o 7º.

Habilidoso, o jogador ficou em 2º também no ranking de dribladores do time. Com 17 fintas certas, ficou atrás apenas de Alan Patrick (21). Veja seus números completos na competição:

JORGE NO BRASILEIRÃO 2016
– Dados Footstats

32 jogos
2 gols
2 passes para gol
24 assistências para finalização
5 finalizações certas
19 finalizações erradas
1064 passes certos
107 passes errados
89 perdas de posse de bola
17 dribles certos
6 dribles errados
32 lançamentos certos
42 lançamentos errados
24 cruzamentos certos
60 cruzamentos errados
85 desarmes
109 rebatidas defensivas



  • sergio simoes

    Essa diretoria não cansa de fazer merda é por isso que desde a era zico não se consegue ganhar títulos internacional vende as jóias e contrata jogadores bichados para ficar no departamento médico tirando dinheiro do sócio torcedor que paga em dia. Tem que pegar esse presidente e encher a cara dele de tapas pegar o conca , ederson , tralco , guerreiro ,cirino e gabriel fazer uma rolha e enf……… no rab……desse ….viado. queria ver se ele faria isso se o dinheiro saísse do bolso dele. .a torcida tinha que expulsar esse dirigente do ninho do urubu e nunca mais deixar pôr os pés lá outra vez a MÃE DESSE SUJEITO DEVERIA BOTAR O NOME DELE DE TRAÍRA DE CATEGORIA DE BASE. Me decepcionou não tenho nem palavras para descrever esse sacripanta egoísta. É foda cara é foda,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    • Gabriel Gabilan

      Primeiramente: O Jorge queria sair.
      Em segundo lugar: Essa atual diretoria tirou o time do fundo do poço, talvez hoje estaríamos disputando a série C se a Patrícia Amorim fosse reeleita em 2012 (Isso se não tivessemos decretado falência, e a dívida tivesse dobrado para 2 bilhões).
      Em terceiro lugar: O Conca não está recebendo ainda, e o empréstimo não teve custo; Ederson não tem culpa se um assassino lesionou ele, porém antes da lesão estava jogando muito; Porque você citou Trauco e Guerrero?
      Em quarto lugar: Use vírgula

MaisRecentes

Dudu se torna o 4º maior artilheiro do Palmeiras neste século



Continue Lendo

Estatísticas de Atlético-PR 2×1 Sport



Continue Lendo

Estatísticas de Bahia 2×1 Vitória



Continue Lendo