Vai fazer falta? Veja os números de Jorge no último Brasileirão



Jorge fez bom Brasileiro pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jorge fez bom Brasileiro pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos destaques do Flamengo nos últimos dois Brasileiros, Jorge está de saída do clube. Vendido ao Monaco, da França, por 9 milhões de Euros, o lateral-esquerdo de 20 anos de idade não vestirá mais a camisa rubro-negra.

No último Brasileirão, a jovem revelação foi o 2º maior ladrão de bolas da equipe, segundo dados do Footstats, com 85 desarmes. Apenas Willian Arão conseguiu mais desarmes certos, 110. O volante, aliás, foi o líder do campeonato neste fundamento. Jorge foi o 7º.

Habilidoso, o jogador ficou em 2º também no ranking de dribladores do time. Com 17 fintas certas, ficou atrás apenas de Alan Patrick (21). Veja seus números completos na competição:

JORGE NO BRASILEIRÃO 2016
– Dados Footstats

32 jogos
2 gols
2 passes para gol
24 assistências para finalização
5 finalizações certas
19 finalizações erradas
1064 passes certos
107 passes errados
89 perdas de posse de bola
17 dribles certos
6 dribles errados
32 lançamentos certos
42 lançamentos errados
24 cruzamentos certos
60 cruzamentos errados
85 desarmes
109 rebatidas defensivas



  • sergio simoes

    Essa diretoria não cansa de fazer merda é por isso que desde a era zico não se consegue ganhar títulos internacional vende as jóias e contrata jogadores bichados para ficar no departamento médico tirando dinheiro do sócio torcedor que paga em dia. Tem que pegar esse presidente e encher a cara dele de tapas pegar o conca , ederson , tralco , guerreiro ,cirino e gabriel fazer uma rolha e enf……… no rab……desse ….viado. queria ver se ele faria isso se o dinheiro saísse do bolso dele. .a torcida tinha que expulsar esse dirigente do ninho do urubu e nunca mais deixar pôr os pés lá outra vez a MÃE DESSE SUJEITO DEVERIA BOTAR O NOME DELE DE TRAÍRA DE CATEGORIA DE BASE. Me decepcionou não tenho nem palavras para descrever esse sacripanta egoísta. É foda cara é foda,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    • Gabriel Gabilan

      Primeiramente: O Jorge queria sair.
      Em segundo lugar: Essa atual diretoria tirou o time do fundo do poço, talvez hoje estaríamos disputando a série C se a Patrícia Amorim fosse reeleita em 2012 (Isso se não tivessemos decretado falência, e a dívida tivesse dobrado para 2 bilhões).
      Em terceiro lugar: O Conca não está recebendo ainda, e o empréstimo não teve custo; Ederson não tem culpa se um assassino lesionou ele, porém antes da lesão estava jogando muito; Porque você citou Trauco e Guerrero?
      Em quarto lugar: Use vírgula

MaisRecentes

Santistas são maioria na primeira parcial da Seleção das Estatísticas do Paulistão



Continue Lendo

Meninos do Flamengo se destacam na primeira parcial da Seleção das Estatísticas do Carioca 2018



Continue Lendo

Estatísticas de Corinthians 0x1 Ponte Preta



Continue Lendo