Titular do Corinthians nos últimos jogos, Camacho vem tendo excelente média de desarmes



Camacho vem se firmando na posição (Foto: Luis Moura/WPP)

Camacho vem se firmando na posição (Foto: Luis Moura/WPP)

Desde que foi contratado junto ao Audax, em junho, foram três meses até Camacho conseguir uma sequência com a camisa do Corinthians . Prestes a completar um mês como titular, série que iniciou contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no dia 31 de agosto, o volante tem alcançado excelentes números pela equipe.

Nas oito partidas em que iniciou jogando neste período, o jogador conseguiu 29 desarmes limpos. Uma média de 3,6 roubos de bola por jogo. O número é levemente superior ao de Bruno Henrique, titular da posição anteriormente e que liderava o fundamento no Brasileirão até sua transferência para o Palermo, da Itália. O meia fez 74 desarmes em 21 rodadas do campeonato, tendo média de 3,5.

Contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Camacho esteve próximo de sua média novamente. Na vitória corintiana por 2 a 1, o volante foi o autor de três desarmes corretos. Fagner, com cinco, foi o líder da estatística na partida.

* Dados do Footstats



  • *O/*FIEL* e’nois*

    O Camacho tá dominando o meio campo, falta tentar ali o Guilherme, para ver se conseguimos ter o último passe, é o que falta!!! Acorda CARILLE!!! Tirar o Rodriguinho o melhor em campo, é o fim do mundo einnnn!!!! Cegooooo!!!!

    • O Rodriguinho tava machucado

      • JORGINHO FJUNIOR

        vdd ele cansou tbém e pediu para sair

  • Rodrigo

    Ei galera do Entulhão.

    Só passei para lembrar que o Robinho que meteu o gol em vocês ontem é do PALMEIRAS inda viu. Ele ta só emprestado mas tem contrato com a gente até 2019.

    Então se vocês forem eliminados pelo Cruzeiro saibam que tem o dedo do Palmeiras na eliminação de vocês.

    É que agora contamos com um serviço de atendimento a distância para fregueses especiais. E como vocês são um freguês fiel esse serviço já vem incluído no pacote.

    Ontem mandamos o Robinho que é nosso funcionário até 2019 junto com o pessoal do Cruzeiro para ele fazer a cobrança da parcela desse mês. Hoje ele já me ligou dizendo que vocês pagaram a primeira parcela direitinho. A outra vocês pagam diretamente com ele também daqui a 3 semanas ok?

    Boas compras. Volte sempre.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

As estreias de Roger e Jonas pelo Botafogo



Continue Lendo

Brasileiros marcaram 14 gols neste fim de semana pelas principais ligas da Europa



Continue Lendo

As estatísticas da estreia de Felipe Melo pelo Palmeiras



Continue Lendo