Rashford repete Cristiano Ronaldo, quebra recorde e entra para a história do Manchester



Rashford foi decisivo na vitória sobre o Arsenal (Foto: Reuters)

Rashford foi decisivo na vitória sobre o Arsenal (Foto: Reuters)

Dois jogos, quatro gols e apenas 18 anos de idade. Três dias após estrear pelos profissionais do Manchester United marcando dois gols na Liga Europa, na vitória por 5 a 1 sobre o Midtjylland, da Dinamarca, Marcos Rashford repetiu a dose. Dessa vez na Premier League.

Com os dois tentos contra o Arsenal, neste domingo, o atacante se tornou o jogador dos Red Devils mais jovem a balançar as redes duas vezes em uma partida do Campeonato Inglês, com 18 anos e 120 dias. Curiosamente, o clube londrino também foi a primeira vítima de um ‘bis’ de Cristiano Ronaldo na competição. No dia 1º de fevereiro de 2005, CR7, então com 19 anos e 361 dias, fez dois na vitória por 4 a 2.

Além do craque português, outros ídolos do United conseguiram tal feito bem novos. Rooney, com 19 anos e 21 dias, e Ryan Giggs, com 19 e 82 dias, são alguns dos exemplos.

Apesar dos nomes conhecidos, o recorde até então pertencia ao ainda jovem James Wilson. Atualmente com 20 anos de idade e emprestado ao Brighton & Hove Albion, o garoto também estreou na equipe principal do Manchester marcando dois gols na Premier League. O adversário foi o Hull City, no dia 6 de maio de 2014. Na época, James estava com 18 anos e 157 dias.



MaisRecentes

Supremacia nos números: Flamengo e Fluminense lideram as principais estatísticas do Carioca



Continue Lendo

Messi dispara na Chuteira de Ouro



Continue Lendo

Estatísticas de Novo Hamburgo 1×1 Grêmio



Continue Lendo