Rashford repete Cristiano Ronaldo, quebra recorde e entra para a história do Manchester



Rashford foi decisivo na vitória sobre o Arsenal (Foto: Reuters)

Rashford foi decisivo na vitória sobre o Arsenal (Foto: Reuters)

Dois jogos, quatro gols e apenas 18 anos de idade. Três dias após estrear pelos profissionais do Manchester United marcando dois gols na Liga Europa, na vitória por 5 a 1 sobre o Midtjylland, da Dinamarca, Marcos Rashford repetiu a dose. Dessa vez na Premier League.

Com os dois tentos contra o Arsenal, neste domingo, o atacante se tornou o jogador dos Red Devils mais jovem a balançar as redes duas vezes em uma partida do Campeonato Inglês, com 18 anos e 120 dias. Curiosamente, o clube londrino também foi a primeira vítima de um ‘bis’ de Cristiano Ronaldo na competição. No dia 1º de fevereiro de 2005, CR7, então com 19 anos e 361 dias, fez dois na vitória por 4 a 2.

Além do craque português, outros ídolos do United conseguiram tal feito bem novos. Rooney, com 19 anos e 21 dias, e Ryan Giggs, com 19 e 82 dias, são alguns dos exemplos.

Apesar dos nomes conhecidos, o recorde até então pertencia ao ainda jovem James Wilson. Atualmente com 20 anos de idade e emprestado ao Brighton & Hove Albion, o garoto também estreou na equipe principal do Manchester marcando dois gols na Premier League. O adversário foi o Hull City, no dia 6 de maio de 2014. Na época, James estava com 18 anos e 157 dias.



MaisRecentes

Firmino e Diego Costa entram no top 20 dos brasileiros com mais gols na história da Champions



Continue Lendo

Messi reduz diferença para Cristiano Ronaldo na artilharia histórica da Champions



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018 após a 25ª rodada



Continue Lendo