Pottker se consolida como algoz do Santos



Pottker marcou novamente contra o Santos (Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)

Pottker marcou novamente contra o Santos (Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)

Balançar as redes do Santos tem sido cada vez mais comum para William Pottker. Autor do tento da vitória da Ponte Preta sobre o Peixe, neste sábado, o atacante de 23 anos chegou aos três gols contra o clube da Vila Belmiro em cinco duelos disputados.

Pottker estreou como profissional em 2011, vestindo a camisa do Figueirense, e o primeiro confronto contra o Santos ocorreu já no ano seguinte. O centroavante, porém, passou em branco na derrota do seu time por 2 a 0. Em 2015, entretanto, veio o primeiro gol. Atuando no Linense, deixou sua marca em novo insucesso. Dessa vez, pelo placar de 4 a 2.

Na Macaca desde o 2º semestre de 2016, o artilheiro encarou o Santos em três oportunidades, perdendo duas e vencendo apenas uma, a deste fim de semana. Apesar do retrospecto ruim, o camisa 9 marcou em dois dos jogos.

Entre os grandes de São Paulo, apenas o Palmeiras sofreu mais gols do goleador: quatro. Corinthians e São Paulo ainda não foram vazados.

GOLS DE POTTKER CONTRA O SANTOS

01/04/2017 – Ponte Preta 1×0 Santos – 1 gol
06/11/2016 – Ponte Preta 1×2 Santos – 1 gol
01/03/2015 – Santos 4×2 Linense – 1 gol



  • O Dorival Perdedor é a mediocridade personificada!! IO Narigudo só faz ficar mordendo a lingua na beira do campo e montar Justificativas para as derrotas! Mediocre, Incompetente e Perdedor em TODOS os Grandes Clubes por onde passou!!!Teima em jogar com 9 entrando toda vez com as nulidades do Vitor Bueno(enganador) e David Bras simbolo da mediocridade!!!!!!!! //////

  • Paulo Henrique

    Parabéns Ponte

MaisRecentes

Em grande fase, Carleto se torna um dos maiores garçons do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2017 após a 36ª rodada



Continue Lendo

Após grande atuação contra o Vasco, Victor se torna o 3º goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão 2017



Continue Lendo