Perto de marca histórica, Torres vive seu maior jejum de gols pelo Atlético de Madrid



Fernando Torres está muito próximo do gol 100 pelo Atlético (Foto: AFP)

Fernando Torres está muito próximo do gol 100 pelo Atlético (Foto: AFP)

Quando Fernando Torres acertou o seu retorno ao Atlético de Madrid, a torcida esperava ver de volta o garoto que brilhou com a camisa do clube no início dos anos 2000. Décimo maior artilheiro da história do time, parecia o reencontro perfeito para uma revigorada na carreira de ‘El Niño’, cheia de altos e baixos após a sua saída do Liverpool para o Chelsea.

Logo em sua terceira partida após retornar aos ‘Colchoneros’, Torres estufou as redes do rival Real Madrid duas vezes e aumentou ainda mais a expectativa sobre a sua volta, agora, aos 31 anos de idade. ‘Será que agora vai?’. Não foi. Ainda não.

Após 50 partidas disputadas e apenas oito gols marcados, o atacante vive o seu maior jejum com a camisa alvirrubra. Já são quase quatro meses sem marcar – desde 19 de setembro – passando em branco em 19 jogos desde então. A sequência só é pior do que a vivida pelos Blues, na temporada 2011/2012, quando ficou 24 confrontos sem marcar.

E o próximo tento não servirá apenas para encerrar a má fase, mas também será histórico. Falta apenas um para o centroavante chegar a expressiva marca de 100 gols pelo Atlético, feito conquistado por apenas nove atletas.

Dos goleadores mais recentes da história do clube, apenas Kun Agüero estufou as metas adversárias mais vezes que Fernando. O argentino, que atualmente defende o Manchester City, da Inglaterra, anotou 101 gols em sua passagem pela equipe espanhola entre 2006 e 2011.



  • mauricio lima

    COMPLICADO… O mais novo gerenciador de futebol online, no estilo do Brasfoot, elifoot e outros. Porém o gamefut . com é online!Totalmente gratuito e não precisa instalar nada. JOGUE E CONCORRA AOS PRÊMIOS EM DINHEIRO R$ 450,00 (MENSALMENTE). VENHA JOGAR VC TBM >>> GAMEFUT . COM (JUNTA LINK)

MaisRecentes

Wellington Silva entra na Seleção das Estatísticas do Carioca



Continue Lendo

Estatísticas de Botafogo 2×3 Fluminense



Continue Lendo

Seleção das Estatísticas das Eliminatórias tem três alterações



Continue Lendo