Paysandu é o primeiro time a vencer dois jogos contra o Vasco neste ano



Paysandu venceu o Vasco por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Paysandu venceu o Vasco por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

O Vasco começou 2016 emplacando uma série invicta histórica, iniciada ainda em 2015, ficando 34 partidas oficiais sem saber o que é derrota. Neste período, o clube conquistou o bicampeonato estadual, avançou na Copa do Brasil e abriu uma boa vantagem na Série B. O momento agora, porém, é bem diferente. E a gordura criada já não existe.

A derrota para o Paysandu, nesta terça-feira, tirou do time a liderança da competição e o deixou a apenas seis pontos do 5º colocado, o primeiro fora da zona de acesso. E o triunfo do Papão, de virada, por 3 a 1, é ainda mais expressivo quando analisamos os números do Cruz-Maltino na temporada: o time se tornou o primeiro a conseguir duas vitórias sobre a equipe de São Januário este ano. No 1º turno, na Colina, os paraenses venceram por 2 a 0.

Apesar de estar na Série B, o Vasco já enfrentou, em 2016, mais de uma vez, clubes da Série A, como Santos, Botafogo, Flamengo e Santa Cruz, além de outros tradicionais como Bahia, Náutico e Goiás, e nenhum saiu vitorioso em duas oportunidades. Nem mesmo o líder da Segundona, o Atlético-GO, responsável por quebrar a sequência invicta, conseguiu tal feito, tendo sido derrotado no 2º turno.

Apenas dois outros clubes podem igualar a marca de duas vitórias sobre o grupo de Jorginho este ano: Paraná e Avaí, que triunfaram no 1º turno e ainda aguardam o segundo duelo.



  • Luiz Matias

    é que os outros time teve dó para não desmerecer esse vascomerda anão da colina kkkk

MaisRecentes

As estreias de Roger e Jonas pelo Botafogo



Continue Lendo

Brasileiros marcaram 14 gols neste fim de semana pelas principais ligas da Europa



Continue Lendo

As estatísticas da estreia de Felipe Melo pelo Palmeiras



Continue Lendo