Paysandu é o primeiro time a vencer dois jogos contra o Vasco neste ano



Paysandu venceu o Vasco por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Paysandu venceu o Vasco por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

O Vasco começou 2016 emplacando uma série invicta histórica, iniciada ainda em 2015, ficando 34 partidas oficiais sem saber o que é derrota. Neste período, o clube conquistou o bicampeonato estadual, avançou na Copa do Brasil e abriu uma boa vantagem na Série B. O momento agora, porém, é bem diferente. E a gordura criada já não existe.

A derrota para o Paysandu, nesta terça-feira, tirou do time a liderança da competição e o deixou a apenas seis pontos do 5º colocado, o primeiro fora da zona de acesso. E o triunfo do Papão, de virada, por 3 a 1, é ainda mais expressivo quando analisamos os números do Cruz-Maltino na temporada: o time se tornou o primeiro a conseguir duas vitórias sobre a equipe de São Januário este ano. No 1º turno, na Colina, os paraenses venceram por 2 a 0.

Apesar de estar na Série B, o Vasco já enfrentou, em 2016, mais de uma vez, clubes da Série A, como Santos, Botafogo, Flamengo e Santa Cruz, além de outros tradicionais como Bahia, Náutico e Goiás, e nenhum saiu vitorioso em duas oportunidades. Nem mesmo o líder da Segundona, o Atlético-GO, responsável por quebrar a sequência invicta, conseguiu tal feito, tendo sido derrotado no 2º turno.

Apenas dois outros clubes podem igualar a marca de duas vitórias sobre o grupo de Jorginho este ano: Paraná e Avaí, que triunfaram no 1º turno e ainda aguardam o segundo duelo.



  • Luiz Matias

    é que os outros time teve dó para não desmerecer esse vascomerda anão da colina kkkk

MaisRecentes

Top 12: os maiores dribladores do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Desarmes, passes e interceptações: as estatísticas de Desábato, alvo do Vasco



Continue Lendo

Cobiçado pelo Palmeiras, Rafinha é o terceiro brasileiro com mais jogos na história do Bayern de Munique



Continue Lendo