Passes, desarmes e lançamentos: os números de Jean, possível reforço do Corinthians



Jean sofreu com lesões nos últimos meses (Foto: Divulgação/Paraná)

Jean sofreu com lesões nos últimos meses (Foto: Divulgação/Paraná)

Muito perto de perder Bruno Henrique para o futebol italiano, o Corinthians já tem um nome na mira para fazer a reposição: Jean. O jovem volante do Paraná, de apenas 21 anos, já atuou em 79 partidas pelo Tricolor e anotou cinco gols. Este ano, porém, balançou as redes apenas uma vez.

Na Série B 2016, o jogador atuou em apenas seis partidas da equipe. Isso porque sofreu duas lesões na coxa quando era titular, desfalcando o time por 13 rodadas. Recuperado, já voltou a jogar.

Apesar dos poucos minutos em campo, Jean é o segundo maior ladrão de bolas do Paraná, com uma média de 3,5 desarmes por partida. Veja suas estatísticas no campeonato:

JEAN NA SÉRIE B 2016
– Dados do Footstats

6 jogos
1852 minutos
0 gols marcados
0 assistências para gol
0 assistências para finalização
2 finalizações certas
5 finalizações erradas
103 passes certos
11 passes errados
3 lançamentos certos
3 lançamentos errados
0 cruzamentos certos
3 cruzamentos errados
9 perdas de posse
21 desarmes
9 faltas cometidas
10 faltas recebidas
3 cartões amarelos



  • Corintiano Fanático

    Grande craque, esse é do nível dos gambás
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Morais engenharia Civil SHMora

      Pra vc ver como o CORINTHIANS é grande. Pega jogadorzinho e transforma em craque de bola. Esse ano perdemos tudo, tecnico, preparador fisico, jogadores e mesmo assim estaamos no G4 há 3 pontos do lider que investiu milhoes e milhoes, e ta em boa fase, Nós estamos em crise !!! kkkkkkkkkkkkk crise que crise? Chupa invejosos. Vamos faturar mais esse brasileirão

  • Corintiano Fanático

    Como esse “LANCE” é irresponsável, ESTADIOA DA WTORRES,, deviam pegar a escritura, o registro do imóvel e o contratom com a WTORRES e esfregar na cara desses irresponsáveis.

  • noroberto paulo sobrinho

    Vamos ver como ficaram,apos 5 rodadas ou seja 15 pontos em disputas.
    +PALEIRAS………..+ATLÉTICO M.G..+CORINTHIANS……+FLAMENGO………..+SANTOS………………+GRÊMIO……………..+
    +FLUMINENSE.F…+GRÊMIO.F……….+PONTE PRETA.F..+CHAPECOENSE.F.+FIGUEIRENSE.C……+ATLÉTICO M.G.C…+
    +SÃO PAULO.C….+VITÓRIA.C……….+SPORT.C………….+PONTE PRETA.C…+INTERNACIONAL.F..+CORITIBA.F…………+
    +GRÊMIO.F……….+FLUMINENSE.F.. +SANTOS.F………..+VITÓRIA.F…………..+CORINTHIANS.C……+PONTE PRETA.F….+
    +FLAMENGO.C….+SPORT.C…………+CORITIBA.F……..+FIGUEIRENSE.C…..+SANTA CRUZ.C……..+FLUMINENSE.C……+
    +CORINTHIANS.F.+CRUZEIRO.F……+PALMEIRAS.C…..+CRUZEIRO.C……….+SPORT.F……………….+CHAPECOENSE.C.+
    +quem oscilar menos vai ter uma boa vantagem.

  • Mano

    Pra que contratator um volante jovem do Parana Clube se temos Maycon(Ponte Preta), Marciel (Cruzeiro),Gustavo Viera(Rubio Ñu), so pra citar alguns todos emprestados e que não tem chance no Corithians a diretoria prefere gastar do que dar uma chance a esses jogadores da base com a mesma idade e com contrato vigente, nada contra esse Jean mais duvido que ele seja tão superior aos outros. A base do timão tão vitoriosa não serve para o time principal e sem esquecer fos volantes reservas , sera que precisa contratar mais um ?!?!?!?

  • noroberto paulo sobrinho

    SOU presidente de um clube,,[ tenho mal intenção ] então pra que que eu vou autorizar o técnico a escolher 2 ou 3 da base,porque
    se for bem logo será negociado,quem se dará bem e o empresário,então eu mesmo vou conversar com o presidente de outro clube
    e vou contratar ai fica mais fácil, fazer meus cambalachos,falo que comprei por 3 milhões mas na verdade comprei por 2 ou menos.
    o dinheirinho pra almoçar e jantar estará garantido.

    • Brendo Silva

      pura verdade, penso assim também essa diretoria é cheia de mutreta, só não enxerga quem não quer, temos 2 ótimos jogadores nessa posição (marciel e maycon, ambos emprestados) preferem gastar o dinheiro do clube fazendo super faturamento caixa 2 do que aproveitar a base

    • Clicio Souza

      Confesso que penso da mesma forma, pra que usar a base que não vai dar lucro a “alguém”, sendo que esse “alguém” pode lavar uma bolada, lavando dinheiro em negociações fraudulentas? Esses caras estão assaltando o Corinthians com gosto. O Maycon e o Marciel, não servem, mas o Jean do Paraná, sim, esse é bom né? Isso não é incompetência, já é roubo mesmo!

  • Corinthiano Louco

    Concordo com vocês, é um ladrão safado, só quer fazer esquema, Camacho tem números muito melhores que esse jogador da série B aí e nem sequer entrou de titular uma única vez, tem uma explicação pra isso ? Maycon e Maciel também não servem… Porra quem é que serve ? Um cara que tem ZERO assistências pra gol na SÉRIE B ????? PUTA QUE PARIU !!!!!

  • Gerson Augusto

    Pra que contratar Jean se o Camacho que foi contratado para a posição sequer jogou, porque lá já estão Willians e Cristian.
    Porque contratar Jean ? o Maycon não servia ?
    Porque contratar Gustavo ? Quando temos pelo menos 3 na base e um emprestado (Isaac Prado) que sequer colocaram em uma partida que fosse do Paulistinha. Ele está lá desde janeiro/2016 e o empréstimo vence em 31/12/2106. Detalhe: O passe custa R$ 700 mil e o 35% do Gustavo custa 4 milhões , e mais o Isaac foi também um dos artilheiros da Copinha 2015.
    Porque um presidente não dá um basta em Fernando Garcia, que funciona como dono do clube ? Será que tem o rabo preso com o empresário ?
    Porque contratar Bruno Paulo ? Se nem o Tite que lá estava daria oportunidade a ele, nem tampouco o fraco Cristóvão dará.
    São perguntas que nunca terão respostas, porque não tem quem as respondam !!

    • JONAS

      Devolve o Isaac, espera ele se destacar por algum outro clube. Após o passe dele estiver muito acima dos 700 mil reais, vamos lá e compramos 35% por alguns milhões, e assim continuamos a sugar o clube.
      Fora diretoria, fora conselheiros, parem de roubar nosso Time.
      Roberto de Andrade, vc será lembrado como o pior presidente do Corinthians.

MaisRecentes

Botafogo se despede da Libertadores com números marcantes



Continue Lendo

Eliminação do Santos na Libertadores rende grana alta nas casas de apostas



Continue Lendo

Flamengo põe dois jogadores na Seleção das Estatísticas da Sul-Americana 2017



Continue Lendo