Palmeiras pode ter os dois maiores garçons do Brasileirão juntos em 2017



Dudu é o líder de assistências do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu é o líder de assistências do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Se o ano do Fluminense não foi como muitos esperavam em seu início, o mesmo não se pode dizer da temporada de Gustavo Scarpa. Aos 22 anos, o jogador se firmou como um dos grandes meias do futebol brasileiro em 2016, se tornando peça fundamental do Tricolor. Porém, um impasse em sua renovação pode levá-lo ao Palmeiras, como mostra a matéria do LANCE! desta sexta-feira.

Caso a negociação avance, o atual campeão brasileiro poderá começar 2017 com os dois maiores garçons do Brasileirão em seu time. Ao lado de Dudu, Scarpa é o jogador da competição com mais passes para gols, foram 10 no total. Já em assistências para finalização, o camisa 10 das Laranjeiras lidera com folga, tendo servido seus companheiros 97 vezes, segundo o site Footstats. O capitão palmeirense aparece em segundo, com 88.

Em grande fase, tendo anotado 14 gols no ano, em 59 jogos disputados, Gustavo é o único atleta do Brasileiro que lidera três fundamentos na competição. Além de passes para gols e assistências para finalização, é o 1º em cruzamentos – uma das armas do Flu – com 100 acertos.

Adivinhe quem é o segundo? Dudu, com 56.



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo