Palmeiras pode ter os dois maiores garçons do Brasileirão juntos em 2017



Dudu é o líder de assistências do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu é o líder de assistências do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Se o ano do Fluminense não foi como muitos esperavam em seu início, o mesmo não se pode dizer da temporada de Gustavo Scarpa. Aos 22 anos, o jogador se firmou como um dos grandes meias do futebol brasileiro em 2016, se tornando peça fundamental do Tricolor. Porém, um impasse em sua renovação pode levá-lo ao Palmeiras, como mostra a matéria do LANCE! desta sexta-feira.

Caso a negociação avance, o atual campeão brasileiro poderá começar 2017 com os dois maiores garçons do Brasileirão em seu time. Ao lado de Dudu, Scarpa é o jogador da competição com mais passes para gols, foram 10 no total. Já em assistências para finalização, o camisa 10 das Laranjeiras lidera com folga, tendo servido seus companheiros 97 vezes, segundo o site Footstats. O capitão palmeirense aparece em segundo, com 88.

Em grande fase, tendo anotado 14 gols no ano, em 59 jogos disputados, Gustavo é o único atleta do Brasileiro que lidera três fundamentos na competição. Além de passes para gols e assistências para finalização, é o 1º em cruzamentos – uma das armas do Flu – com 100 acertos.

Adivinhe quem é o segundo? Dudu, com 56.



MaisRecentes

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2018 após a 2ª rodada



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018 após a 2ª rodada



Continue Lendo

Estatísticas de Sport 1×1 Botafogo



Continue Lendo