O ‘onipresente’ William Arão



William Arão tem números expressivos em seus primeiros jogos no Fla (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

William Arão tem números expressivos em seus primeiros jogos no Fla (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Quando um clube anuncia a contratação de um volante, a primeira coisa que passa na cabeça do torcedor é de que chega mais um jogador para defender. Dependendo do treinador no comando, a primeira palavra em mente é ‘retranca’. Mas nos últimos anos as coisas têm mudado e a função do cabeça de área foi alterada. Mais participativo, a necessidade de saber jogar com a bola nos pés aumentou. Um dos exemplos atualmente é William Arão.

A camisa 5 às costas pode enganar, já que é Márcio Araújo quem faz o primeiro homem do meio. Pela direita, o recém-contratado participa tanto da defesa quanto do ataque. Contra equipes mais frágeis, como a Portuguesa da Ilha do Governador, se torna um meia quando o Rubro Negro tem a posse e produz, não apenas ajuda na troca de passes, mas sem deixar de lado a marcação.

Essa ‘onipresença’ de Arão em campo impressiona. O jogador lidera nada mais nada menos do que seis estatísticas do Flamengo neste início de Estadual, segundo dados do Footstats. Números que mostram a eficiência do atleta tanto na parte defensiva quanto chegando mais à frente, nunca abdicando de uma das funções. De artilheiro do time ao lado de Guerrero a líder de lançamentos, veja os números de William em seus primeiros jogos no Carioca:

3 jogos
2 gols marcados (1º do time empatado com Guerrero)
2 assistências para gols (1º do time)
7 assistências para finalizações (1º do time)
206 passes certos (1º do time)
4 lançamentos certos (1º jogador de linha do time empatado com Juan)
1 chute bloqueado (1º jogador de linha do time)
4 viradas de jogo certas (2º do time)
7 desarmes (3º do time)



  • maron

    NINGUÉM FEZ FÉ NO ARÃO, DIZIAM…ISSO É JOGADOR DE SEGUNDA DIVISÃO, JOGADOR DE BOTAFOGO, NO FLA NÃO VAI JOGAR UM TERÇO, …É… ESTA AÍ A RESPOSTA AOS SABICHÕES E SECADORES.

    • wsancam wsan cam

      lembrando que por enquanto, ele só pegou baba, tanto no Bota , quanto no Fla.

      • disqus_4QBFtxPvUk

        Os caras ganham da portuguesa carioca e já estão se achando os bala! ahuahuahuahuahu

      • Ronaldo

        Quando pegar a baba do Botafogo vai ser a mesma coisa! CAIXA!

        • Rogério Barroso

          Ronaldo…verdade…os botafoguenses ja receberam o bicho antecipado…eh sempre assim….kkkkkkk

    • George

      maron, acorda meu irmâo vcs ganharam de quem? aliás empataram uma, só piabas meu amigo, seja esperto, deixa pra cantar vantagem quando jogarem com times de verdade, kkkk SAN

  • wsancam wsan cam

    Realmente, pra jogar no Botafogo, tem que ser de Seedorf pra cima…já
    no framengo, pra quem achava o feijão, um craque, o arão é gênio..

    • Castilho

      Quem é Botafogo??????????
      Manda uma imagem por favor!!!!
      Kkkkkk

      • Rogério Barroso

        Castilho….meu caro…vc sabe o que é futebol???? procura no google….essa mania de ficar o tempo todo dando a bunda nao sobra tempo pra nada

        • Castilho

          Tem como VC mandar a foto do que é Botafogo???

          • Rogério Barroso

            KKKKKK….FLAMERDA EH FLAMERDA…NAO SABE NEM LER

          • Castilho

            Foto do que é Botafogo????

      • George

        Castilho, vai pra sua insignificância… florminenC quem?? Paguem o devem depois podem falar alguma coisa,, vaza;

        • Castilho

          Você tem uma foto ou imagem do que é Botafogo????

    • Ronaldo

      Meu Deus! Eu não li isso! hahahahahaahaha Botafoguense comentando isso! Deve ta bebado de carnaval ainda!

      • Felipe Andrade

        Só na parte do “Botafoguense” eu já fiquei perplexo. Apareceu um 😡

      • Rogério Barroso

        Ronaldo não é nenhum absurdo….pra jogar nesse lixo de time

    • Smith

      Seedorf só jogou no botafogo, pq os outros times não se interessaram…
      Mas a atualidade do foguinho não está nada boa. Olha hoje. Tem alguém com futebol ao menos parecido com o do Seedorf? Não, né! Ki tristeza…

      • Pedro Paulo

        CARA, NÃO PERCA TEMPO DISCUTINDO COM NANICOS. PORQUE VOCÊ ACHA QUE ELES VIERAM NA PG DO MENGÃO? LÓGICO PRA LER A MATÉRIA SOBRE SEU EX ÍDOLO. DOR DE COTOVELO!!!

    • Leandro

      É… tá cheio de Seedorf lá, dor de cotovelo é f…

  • rodrigo

    ja viramoooooooooooos !! hat trick do frederico ! artilheiro do carioca !! mingauu pode esperar, dia 21 sua hora vai chegaaaaaar!!

    • Luiz Martinez

      parabens pelo empate para o poderosíssmo madureira

    • Leandro

      Hahahahaha se phodeu pela saco!!

  • Jose De Moraes Moraes Gondim

    Não poderia ser mais apropriada a matéria, ele engole tudo, bola, bolinha, comprimido etc…

    • Luiz Martinez

      e vc faz companhia a ele ne

    • Pedro Paulo

      QUANDO O CARA TORCE PARA UM LIXO, PANO DE CHÃO É VESTIMENTA. OLHA O TRAPO QUE ELE SE ADORNA!!!KKKKKK

    • LUIZ DONIZETE

      o lance deveria proibir comentarios de segunda divisão

      • Jose De Moraes Moraes Gondim

        ANTES DE PROIBIR SEGUNDA DIVISÃO, DEVERIA PROIBIR, VIADO, MACONHEIROS, DROGADOS, BANDIDOS COMO VOCÊ E O RESTANTE DA SUA LAIA.

        • LUIZ DONIZETE

          estes adjetivos voce aprendeu com a sua progenitora que os pratica. marginal.

          • Jose De Moraes Moraes Gondim

            Não, aprendi quando frequentava o bordel que é a sua casa, e lá comia a tua mãe e tua mulher.

          • LUIZ DONIZETE

            QUE ISSO CAFETÃO QUEM MOSTRA FOTO DE SUA MULHER PARA OFERECER E VOCÊ RETARDADO, ESTA DA FOTO E DO BORDEL. MUITO FEIA AINDA COM ESTA CAMISA VAI PASSAR FOME JUNTO COM VC.KKKKKKK

          • LUIZ DONIZETE

            MUITO FEIA KKK, SO CHUPETA KKKKK

          • Elycaetano Rezende

            QUE VERGONHA CARA! VC COLOCA A FOTO DE SUA FILHA E DE SUA ESPOSA E FICA COM ESSA BAIXARIA? CRIA VERHONHA NA CARA SEJA RACIONAL .

        • Valdecir Antonio fernandes de

          pelo que vejo a torcida do Vascaido só tem santo, os bandidos que brigarão em Joinville eram da Ponte Preta KKK

        • Elycaetano Rezende

          RESPEITA PELO MENOS A SUA FAMILIA CARA, ESSA DA FOTO.

    • Castilho

      Trirebaixado escória do futebol do Brasil e VICE ETERNO KKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKK

      • Jose De Moraes Moraes Gondim

        Com esse nome, eu não tenho a menor dúvida, é viado filho de traveco com puta.

        • Castilho

          Ta MAGOADA siberiana trirebaixada e VICE eterna????
          Kkkkkkkkk

        • Elycaetano Rezende

          VC DEMONSTAR SER UM PAI DE FAMILIA DA PIOR ESPECIE, PELO MENOS DEVERIA COLOCAR AI SO A SUA FOTO, TIRE SUA FAMILIA DAI CARA.

    • Elycaetano Rezende

      MOSTRA PRA SUA FAMILIA AI DA FOTO O QUE VC NADA FALANDO USANDO A IMAGEM DELES, É VERGONHOSO.

  • Jose De Moraes Moraes Gondim

    COM CERTEZA ELE É ONIPRESENTE, DAR O RABO NA MESMA HORA EM QUE ESTÁ JOGANDO, ESTE É O CARA DE FURICO.

MaisRecentes

Goleiro do Coritiba iguala marca de Vanderlei, do Santos, no Brasileirão



Continue Lendo

Contra o Coritiba, Palmeiras teve um de seus melhores desempenhos em desarmes neste Brasileirão



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2017 após a 24ª rodada



Continue Lendo