Novo reforço do Vasco, Marcelo Mattos viveu altos e baixos em 2015



Marcelo Mattos terminou o ano como reserva (Foto: Divulgação/Vitória)

Marcelo Mattos terminou o ano como reserva (Foto: Divulgação/Vitória)

Com a saída confirmada de Serginho e a possível rescisão de Guiñazu, o Vasco acertou a contratação de um novo volante para o elenco. Marcelo Mattos, que estava no Vitória, é o novo reforço do time de São Januário para a temporada.

O jogador é um velho conhecido da torcida, já que fez parte da equipe do Botafogo que disputou a final do último Campeonato Carioca contra o Cruz-Maltino. Decisão que encerrou um jejum de onze edições do Estadual sem título vascaíno.

Porém, apesar da boa campanha do Alvinegro na competição, Mattos terminou o ano em baixa. Titular do time campeão da Taça Guanabara no primeiro trimestre, o cabeça de área se transferiu para o Rubro-Negro Baiano para a disputa da Série B. Com o aval do técnico Vágner Mancini, chegou com status de líder, mas não conseguiu se firmar e logo perdeu a posição para o ex-flamenguista Amaral.

Sua última partida pelo Leão foi em setembro, no empate em 0 a 0 com o Atlético Goianiense. Desde então, amargou o banco de reservas e sequer entrou no decorrer de outro confronto. Sua passagem pelo Vitória acabou se encerrando com apenas 10 partidas disputadas em seis meses de clube e nenhum gol marcado.

MARCELO MATTOS EM 2015 (Botafogo/Vitória):
* Dados Footstats

27 jogos
14 vitórias
6 empates
7 derrotas
0 gols marcados
0 assistências
54 desarmes
947 passes certos
64 passes errados
11 cartões amarelos
1 cartão vermelho
2 finalizações certas
8 finalizações erradas

 



MaisRecentes

Convocado por Tite, Lucas Paquetá lidera estatísticas do Flamengo no Brasileiro



Continue Lendo

Pedro assume a artilharia do futebol brasileiro em 2018



Continue Lendo

Estatísticas de Colón-ARG 0x1 São Paulo



Continue Lendo