Novo reforço do Vasco, Marcelo Mattos viveu altos e baixos em 2015



Marcelo Mattos terminou o ano como reserva (Foto: Divulgação/Vitória)

Marcelo Mattos terminou o ano como reserva (Foto: Divulgação/Vitória)

Com a saída confirmada de Serginho e a possível rescisão de Guiñazu, o Vasco acertou a contratação de um novo volante para o elenco. Marcelo Mattos, que estava no Vitória, é o novo reforço do time de São Januário para a temporada.

O jogador é um velho conhecido da torcida, já que fez parte da equipe do Botafogo que disputou a final do último Campeonato Carioca contra o Cruz-Maltino. Decisão que encerrou um jejum de onze edições do Estadual sem título vascaíno.

Porém, apesar da boa campanha do Alvinegro na competição, Mattos terminou o ano em baixa. Titular do time campeão da Taça Guanabara no primeiro trimestre, o cabeça de área se transferiu para o Rubro-Negro Baiano para a disputa da Série B. Com o aval do técnico Vágner Mancini, chegou com status de líder, mas não conseguiu se firmar e logo perdeu a posição para o ex-flamenguista Amaral.

Sua última partida pelo Leão foi em setembro, no empate em 0 a 0 com o Atlético Goianiense. Desde então, amargou o banco de reservas e sequer entrou no decorrer de outro confronto. Sua passagem pelo Vitória acabou se encerrando com apenas 10 partidas disputadas em seis meses de clube e nenhum gol marcado.

MARCELO MATTOS EM 2015 (Botafogo/Vitória):
* Dados Footstats

27 jogos
14 vitórias
6 empates
7 derrotas
0 gols marcados
0 assistências
54 desarmes
947 passes certos
64 passes errados
11 cartões amarelos
1 cartão vermelho
2 finalizações certas
8 finalizações erradas

 



MaisRecentes

Patrick aparece novamente na Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018



Continue Lendo

Maxi López fica perto do top 20 dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Brasileirão



Continue Lendo

Olho nele: Michael, atacante do Goiás



Continue Lendo