Novo reforço do Palmeiras, Roger Carvalho se destacou pelos gols em 2015



Roger já fez exames no Palmeiras (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Roger já fez exames no Palmeiras (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Palmeiras para 2016, o zagueiro Roger Carvalho viveu uma fase diferente em 2015. Após passar quatro anos sem estufar as redes, período em que defendeu Genoa-ITA, Bologna-ITA, São Paulo e Vitória, o defensor teve uma temporada de artilheiro com a camisa do Botafogo.

Com a missão inicial de defender, Roger soube aproveitar também as oportunidades de subir ao ataque, marcando sete gols com a camisa do Alvinegro – 3 no Carioca e 4 na Série B – em 32 jogos. O principal deles, na partida que definiu o título da 2ª divisão para a equipe carioca.

No Verdão, o jogador encontrará outro zagueiro artilheiro. Vitor Hugo, titular da zaga palmeirense em 2015, marcou oito vezes na temporada.



  • Jerry

    Precisa de mais um zagueiro pra ser titular, um meia(Lucas Lima pode pintar) e um atacante(Diego Souza).

    • Renan Sulaiman

      Diego Souza é meia e não atacante, vi especulações do vitinho do inter pro ataque, bom jogador.

      • Jerry

        Diego Souza é um meia mas não é de criação, pode jogar com o Lucas Lima perfeitamente, com quando fez parceira com o C. Xavier.

  • Victor Hugo

    É galera, esse cara fez 7 gols no Botafogo…, a princípio a gente lembra dele no São Paulo, mas pelo jeito ele evoluiu muito de lá para cá. Lembram do Robinho? Não era grande coisa no Coritiba, mas no Palmeiras arrebentou. Fico imaginando esse cara e o Victor Hugo fazendo gols de cabeça adoidado, será ótimo! Vamos dar tempo ao tempo.

    • Rodrigo Palmeirense Izidório

      Verdade, prefiro criticar quando tá mal… Antes de estrear fica difícil de fazer análise!! Mas o robinho estava muito bem no Coxa, por isso foi contratado, ele começou mal no Santos, mas depois que foi pro Avaí a carreira começou a decolar!!!

  • Carlos Rodrigues

    Tomara que ele não trema e acerte essa zaga. Se jogar pelo lado direito será muito bom. É experiente e é xerifão. Torço por ele!

  • Wladimir_VERDAO

    Que venha, jogue bem e com personalidade, e tudo dará certo ao jogador, clube e torcida.

  • Edmar

    Mais um pé de cachorro pra baciada do porco,

MaisRecentes

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Libertadores após o primeiro jogo da decisão



Continue Lendo

Estatísticas de Grêmio 1×0 Lanús



Continue Lendo

Neymar se torna o segundo maior artilheiro brasileiro na história da Champions



Continue Lendo