Na mira do Santos, dupla lidera estatísticas do Atlético Nacional na Libertadores



Ibarbo interessa ao Santos (Foto: AFP)

Ibarbo interessa ao Santos (Foto: AFP)

Sem acerto com Marquinhos Gabriel, o Santos busca no Atlético Nacional, da Colômbia, clube de melhor campanha até agora na Libertadores – 100% de aproveitamento -, novos reforços. O Peixe tem interesse nas contratações dos atacantes Victor Ibarbo e Marlos Moreno, como noticiou o LANCE! nesta sexta-feira.

A dupla, que chamou a atenção do presidente Modesto Roma Júnior, é um dos destaques da sensação da competição, liderando algumas das principais estatísticas da equipe no torneio continental. Ibarbo, inclusive, fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Sporting Cristal, fora de casa, no meio de semana.

Apesar do tento de Victor no último jogo, quem lidera a artilharia do time colombiano é Marlos. O jovem de 19 anos já balançou as redes três vezes nesta edição. Além disso, é quem mais finalizou certo (7) e mais driblou (5) na equipe.

Já Ibarbo, que deixou sua marca apenas no último confronto da Libertadores, tem se notabilizado pelas assistências. O atleta já serviu seus companheiros para marcarem duas vezes, se tornando o líder do elenco neste quesito na competição. Mas o bom momento tem seu preço. O camisa 14 é também o mais caçado em campo, já tendo sofrido 16 faltas e um pênalti.

Será que o artilheiro e o garçom irão pintar na Vila?

MARLOS MORENO NA LIBERTADORES

5 jogos
3 gols
7 finalizações certas
6 finalizações erradas
5 dribles certos
1 assistência para gol
8 assistências para finalização
2 desarmes

VICTOR IBARBO NA LIBERTADORES

5 jogos
1 gol
3 finalizações certas
4 finalizações erradas
4 dribles certos
2 assistências para gols
5 assistências para finalização
1 desarme

* Dados Footstats



  • Denis

    Depois do vazamento do interesse do Santos no Marquinhos Gabriel, corremos risco de perder esses jogadores também, o Santos precisa ser rápido

MaisRecentes

As estreias de Roger e Jonas pelo Botafogo



Continue Lendo

Brasileiros marcaram 14 gols neste fim de semana pelas principais ligas da Europa



Continue Lendo

As estatísticas da estreia de Felipe Melo pelo Palmeiras



Continue Lendo