Na mira do Santos, dupla lidera estatísticas do Atlético Nacional na Libertadores



Ibarbo interessa ao Santos (Foto: AFP)

Ibarbo interessa ao Santos (Foto: AFP)

Sem acerto com Marquinhos Gabriel, o Santos busca no Atlético Nacional, da Colômbia, clube de melhor campanha até agora na Libertadores – 100% de aproveitamento -, novos reforços. O Peixe tem interesse nas contratações dos atacantes Victor Ibarbo e Marlos Moreno, como noticiou o LANCE! nesta sexta-feira.

A dupla, que chamou a atenção do presidente Modesto Roma Júnior, é um dos destaques da sensação da competição, liderando algumas das principais estatísticas da equipe no torneio continental. Ibarbo, inclusive, fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Sporting Cristal, fora de casa, no meio de semana.

Apesar do tento de Victor no último jogo, quem lidera a artilharia do time colombiano é Marlos. O jovem de 19 anos já balançou as redes três vezes nesta edição. Além disso, é quem mais finalizou certo (7) e mais driblou (5) na equipe.

Já Ibarbo, que deixou sua marca apenas no último confronto da Libertadores, tem se notabilizado pelas assistências. O atleta já serviu seus companheiros para marcarem duas vezes, se tornando o líder do elenco neste quesito na competição. Mas o bom momento tem seu preço. O camisa 14 é também o mais caçado em campo, já tendo sofrido 16 faltas e um pênalti.

Será que o artilheiro e o garçom irão pintar na Vila?

MARLOS MORENO NA LIBERTADORES

5 jogos
3 gols
7 finalizações certas
6 finalizações erradas
5 dribles certos
1 assistência para gol
8 assistências para finalização
2 desarmes

VICTOR IBARBO NA LIBERTADORES

5 jogos
1 gol
3 finalizações certas
4 finalizações erradas
4 dribles certos
2 assistências para gols
5 assistências para finalização
1 desarme

* Dados Footstats



  • Denis

    Depois do vazamento do interesse do Santos no Marquinhos Gabriel, corremos risco de perder esses jogadores também, o Santos precisa ser rápido

MaisRecentes

Alvo do Corinthians, Tréllez teve uma das maiores médias de gols do Brasileirão



Continue Lendo

Campeão, Independiente comanda a Seleção das Estatísticas da Sul-Americana 2017



Continue Lendo

Estatísticas de Flamengo 1×1 Independiente



Continue Lendo