Na mira do Palmeiras, Hyoran já ‘ajudou’ o clube neste Brasileirão



Hyoran está na mira do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Hyoran está na mira do Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Brasileirão 2016 ainda está longe de ser definido, porém, o Palmeiras já começa a planejar o seu 2017. Apenas neste início de semana, três nomes surgiram como possíveis reforços do clube para o próximo ano: Keno, do Santa Cruz, Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, da Chapecoense. Este último, inclusive, deu sua contribuição para que o Verdão estivesse hoje na liderança do campeonato com sete pontos* de vantagem.

Camisa 10 da Chape, o jovem meia de 23 anos balançou as redes apenas duas vezes neste Brasileiro, porém, uma delas foi exatamente contra o Flamengo, clube que vem brigando ponto a ponto com o Palmeiras pelo título. Foi no empate em 2 a 2 entre as equipes, pela 3ª rodada, em linda cobrança de falta. E poderia ter sido o gol da vitória, se Alan Patrick não tivesse marcado, de pênalti, já nos acréscimos.

O outro tento do apoiador foi contra o Botafogo, outra equipe que luta na parte de cima da tabela. em belo chute da entrada da área. Nas 17 partidas em que esteve em campo, Hyoran deu ainda uma assistência para gol e 16 para finalização. Bom na bola parada, acertou mais de 50% das finalizações que tentou: 14 certos x 13 pra fora, segundo dados do Footstats.



MaisRecentes

Pedro assume a artilharia do futebol brasileiro em 2018



Continue Lendo

Estatísticas de Colón-ARG 0x1 São Paulo



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Copa do Brasil 2018 após as quartas de final



Continue Lendo