Na mira do Palmeiras, Hyoran já ‘ajudou’ o clube neste Brasileirão



Hyoran está na mira do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Hyoran está na mira do Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Brasileirão 2016 ainda está longe de ser definido, porém, o Palmeiras já começa a planejar o seu 2017. Apenas neste início de semana, três nomes surgiram como possíveis reforços do clube para o próximo ano: Keno, do Santa Cruz, Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, da Chapecoense. Este último, inclusive, deu sua contribuição para que o Verdão estivesse hoje na liderança do campeonato com sete pontos* de vantagem.

Camisa 10 da Chape, o jovem meia de 23 anos balançou as redes apenas duas vezes neste Brasileiro, porém, uma delas foi exatamente contra o Flamengo, clube que vem brigando ponto a ponto com o Palmeiras pelo título. Foi no empate em 2 a 2 entre as equipes, pela 3ª rodada, em linda cobrança de falta. E poderia ter sido o gol da vitória, se Alan Patrick não tivesse marcado, de pênalti, já nos acréscimos.

O outro tento do apoiador foi contra o Botafogo, outra equipe que luta na parte de cima da tabela. em belo chute da entrada da área. Nas 17 partidas em que esteve em campo, Hyoran deu ainda uma assistência para gol e 16 para finalização. Bom na bola parada, acertou mais de 50% das finalizações que tentou: 14 certos x 13 pra fora, segundo dados do Footstats.



  • joao victor

    Nenhum dos 3, NA MINHA OPINIÃO, servem para o ano que vem. Precisamos de nomes fortes. Nem precisa ser um bocado, basta trazer 3 bons nomes que venham para jogar. Tardelli (Atacante) , Montillo/Everton Ribeiro (Meia) e o Mike (Lateral direito) estão de bom tamanho.

    • Alex Amaro

      Mike?

      • joao victor

        Mayke, eu errei o nome dele.

    • Verdao_Rio

      Não entendi??? servem para o ano que vem??? E não é isto qe está se trantando??? Para o ano que vem???

      • joao victor

        Nenhum dos 3 servem para o ano que vem. Foi isso que que eu disse.

    • Sergio Belini

      Mas alguém esperava que o Guedes ia jogar tudo isso que tá jogando ?
      E o Jesus, quem esperava que ele ia se firmar rápido do jeito que se firmou ?

      O verde pagou um milhão por mês ao Barrios achando que ele seria titular absoluto e no entanto foi só decepção…
      Acredito que essa mulecada vai vir e arrebentar sim.

      • joao victor

        Sim, o Roger e o Tchê Tchê foram bons nomes para o Brssileiro, mas isso de trazer desconhecidos é arriscado, ainda mais se tratando de Libertadores. Roger Carvalho, Regis, Erik, Rodrigo, Vagner… Esses cinco foram perda de tempo. Dos que vieram no inicio do ano, apenas o Dracena, o Jean e o Moisés vingaram. E só vingaram porque são bons e consagrados.

        • Sergio Belini

          É mas essa mania de não confiar em desconhecidos tbm já faz com que o verde apostasse no Cristaldo embvez do Pratto e desprezasse o James Rodrigues no começo da carreira

  • Sergio Belini

    Mulecada boa, mas eu sinceramente daria uma passada ali em são Januário e tiraria o Nenê de lá, na volta passava na baixada santista e trazia o Ricardo Oliveira tbm !
    De quebra dava o Barrios pro são Paulo e ficava com o Michel bastos só pra compor elenco e reforçar um pouco mais as opções pelo lado esquerdo

MaisRecentes

Desarmes, dribles, gols, passes… Veja os números de Jucilei no Campeonato Chinês



Continue Lendo

As estreias de Wellington Nem, Cícero e Neilton pelo São Paulo



Continue Lendo

Gols, assistências e passes: os números de Joel, novo reforço do Botafogo, no BR-16



Continue Lendo