Keno iguala Willian, se torna o garçom do Palmeiras no Brasileiro e entra na briga pelo título de maior driblador do campeonato



Keno tem sido um dos destaques do Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Keno tem sido um dos destaques do Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Foram necessários apenas dois jogos como titular sob o comando do técnico Alberto Valentim para Keno se tornar peça chave do Palmeiras nesta reta final de Brasileirão. Reserva na maior parte do campeonato, o atacante se destacou nas últimas rodadas, marcando um gol – contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira – e dando quatro assistências – três contra o Atlético Goianiense e uma contra a Macaca.

Com o excelente desempenho recente, o jogador se tornou o principal garçom da equipe no Brasileiro, empatando com Willian, que também serviu seus companheiros em quatro oportunidades. Roger Guedes e Alejandro Guerra, com três cada, aparecem em seguida.

Além disso, Keno vem se destacando em outro fundamento: os dribles. Mesmo tendo sido titular em apenas 12 partidas na competição, o destaque palmeirense das últimas partidas é o 3º maior driblador do Brasileirão, com 20 fintas certas, de acordo com dados do Footstats. Apenas Bruno Henrique, do Santos, com 24, e Neilton, do Vitória, com 22, estão à sua frente.

O atacante do Verdão, entretanto, esteve em campo por apenas 1171 minutos no campeonato. Já o santista, atuou por 1883 minutos, enquanto que o artilheiro do Rubro-Negro Baiano esteve presente em 1625.



MaisRecentes

Cobiçado, Ganso não tem uma boa sequência de jogos como titular desde 2016



Continue Lendo

Na mira do Corinthians, Luan foi um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão 2018



Continue Lendo

Perto do Fluminense, Matheus Ferraz terminou o Brasileiro entre os zagueiros com mais rebatidas defensivas



Continue Lendo