Keno iguala Willian, se torna o garçom do Palmeiras no Brasileiro e entra na briga pelo título de maior driblador do campeonato



Keno tem sido um dos destaques do Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Keno tem sido um dos destaques do Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Foram necessários apenas dois jogos como titular sob o comando do técnico Alberto Valentim para Keno se tornar peça chave do Palmeiras nesta reta final de Brasileirão. Reserva na maior parte do campeonato, o atacante se destacou nas últimas rodadas, marcando um gol – contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira – e dando quatro assistências – três contra o Atlético Goianiense e uma contra a Macaca.

Com o excelente desempenho recente, o jogador se tornou o principal garçom da equipe no Brasileiro, empatando com Willian, que também serviu seus companheiros em quatro oportunidades. Roger Guedes e Alejandro Guerra, com três cada, aparecem em seguida.

Além disso, Keno vem se destacando em outro fundamento: os dribles. Mesmo tendo sido titular em apenas 12 partidas na competição, o destaque palmeirense das últimas partidas é o 3º maior driblador do Brasileirão, com 20 fintas certas, de acordo com dados do Footstats. Apenas Bruno Henrique, do Santos, com 24, e Neilton, do Vitória, com 22, estão à sua frente.

O atacante do Verdão, entretanto, esteve em campo por apenas 1171 minutos no campeonato. Já o santista, atuou por 1883 minutos, enquanto que o artilheiro do Rubro-Negro Baiano esteve presente em 1625.



MaisRecentes

Juan atinge marca histórica no Flamengo



Continue Lendo

Cuellar e mais dez! Veja como está a Seleção das Estatísticas da Sul-Americana



Continue Lendo

Estatísticas de Flamengo 2×1 Junior Barranquilla



Continue Lendo