Herói do Southampton contra o Arsenal, Forster ainda não sofreu gols em 2016



Forster fez defesas fantásticas contra o Arsenal (Foto: Getty Images)

Forster fez defesas fantásticas contra o Arsenal (Foto: Getty Images)

Foram nove meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Nesta terça-feira, porém, Fraser Forster mostrou que está inteiramente recuperado e pronto para ajudar o Southampton. O gigante inglês de mais de dois metros fez uma defesa para cada mês que ficou distante da bola e mais uma de cortesia para o público que vibrou com suas jogadas no empate do seu clube com Arsenal.

Desde que voltou a atuar, em janeiro deste ano, o camisa 44 ainda não sofreu gols. Foram cinco jogos – um pelo time time reserva e quatro no principal – desde então, com quatro vitórias e o 0 a 0 desta rodada. No jogo em que se lesionou, contra o Burnley, em março de 2015, o arqueiro também não foi vazado, chegando agora a marca de seis partidas seguidas sem ter que buscar a bola no fundo das redes.

Já são 463 minutos sem sofrer gols, sendo 373 deles na Premier League. Com o ‘paredão’ de volta, o Southampton vive hoje uma sequência de quatro jogos sem derrotas no Inglês, saltando da 13ª para a 7ª posição na tabela desde o retorno de Forster. Se todo grande time começa por um grande goleiro, os Saints já podem começar a sonhar com voos mais altos. Quem sabe uma Liga Europa?



MaisRecentes

Estatísticas de Atlético-MG 3×0 Coritiba



Continue Lendo

Estatísticas de Santos 1×0 Grêmio



Continue Lendo

Estatísticas de Atlético-GO 1×1 Chapecoense



Continue Lendo