Herói do Southampton contra o Arsenal, Forster ainda não sofreu gols em 2016



Forster fez defesas fantásticas contra o Arsenal (Foto: Getty Images)

Forster fez defesas fantásticas contra o Arsenal (Foto: Getty Images)

Foram nove meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Nesta terça-feira, porém, Fraser Forster mostrou que está inteiramente recuperado e pronto para ajudar o Southampton. O gigante inglês de mais de dois metros fez uma defesa para cada mês que ficou distante da bola e mais uma de cortesia para o público que vibrou com suas jogadas no empate do seu clube com Arsenal.

Desde que voltou a atuar, em janeiro deste ano, o camisa 44 ainda não sofreu gols. Foram cinco jogos – um pelo time time reserva e quatro no principal – desde então, com quatro vitórias e o 0 a 0 desta rodada. No jogo em que se lesionou, contra o Burnley, em março de 2015, o arqueiro também não foi vazado, chegando agora a marca de seis partidas seguidas sem ter que buscar a bola no fundo das redes.

Já são 463 minutos sem sofrer gols, sendo 373 deles na Premier League. Com o ‘paredão’ de volta, o Southampton vive hoje uma sequência de quatro jogos sem derrotas no Inglês, saltando da 13ª para a 7ª posição na tabela desde o retorno de Forster. Se todo grande time começa por um grande goleiro, os Saints já podem começar a sonhar com voos mais altos. Quem sabe uma Liga Europa?



MaisRecentes

Meia do Bahia entra no top 10 dos jogadores com mais desarmes no Brasileirão



Continue Lendo

Thiago Neves supera Lucca e assume a liderança do ranking de finalizadores do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Vitória do Bahia sobre o Atlético-MG rende grana alta nas casas de apostas



Continue Lendo