‘Herói’ da invencibilidade do Barça, Kaptoum marcou três gols nos últimos três jogos



Kaptoum vinha defendendo o Barcelona B (Foto: Reprodução)

Kaptoum vinha defendendo o Barcelona B (Foto: Reprodução)

Dez minutos em campo, um gol marcado e a manutenção da invencibilidade do Barcelona que já dura 29 partidas. O dia 10 de fevereiro certamente ficará marcado na memória do jovem Wilfrid Kaptoum, de 19 anos. O meia camaronês balançou as redes pela primeira vez na equipe principal e se tornou mais uma cria de La Masia a marcar pelos profissionais. Mas o sucesso do garoto não vem de agora.

Kaptoum chegou ao clube espanhol com apenas 12 anos de idade, através da Fundação Samuel Eto’o, e desde então vem sendo lapidado na base. Nos últimos meses, porém, seu talento saltou aos olhos do treinador Luis Enrique, que o lançou pela primeira vez em outubro do ano passado, também em partida pela Copa do Rei, contra o Villanovense.

Se no time principal o atleta marcou pela primeira vez, nas últimas partidas do Barcelona B, que disputa a terceira divisão espanhola, o início de ano tem sido farto. Mesmo não sendo atacante, o jogador marcou pela terceira vez consecutiva na temporada, contando os gols anotados pelo time B.

Antes de estufar as redes do Valencia no principal, Wilfrid marcou contra o L’Hospitalet e o Olot. São três gols em apenas 11 dias. Desta vez, porém, contra um clube da elite.

SEQUÊNCIA DE GOLS DE KAPTOUM

– 31/01/2016 – Hospitalet 0x1 Barcelona B – 1 gol
– 05/02/2016 – Barcelona B 2×0 Olot – 1 gol
– 10/02/2016 – Valencia 1×1 Barcelona – 1 gol



MaisRecentes

Firmino e Diego Costa entram no top 20 dos brasileiros com mais gols na história da Champions



Continue Lendo

Messi reduz diferença para Cristiano Ronaldo na artilharia histórica da Champions



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018 após a 25ª rodada



Continue Lendo