‘Herói’ da invencibilidade do Barça, Kaptoum marcou três gols nos últimos três jogos



Kaptoum vinha defendendo o Barcelona B (Foto: Reprodução)

Kaptoum vinha defendendo o Barcelona B (Foto: Reprodução)

Dez minutos em campo, um gol marcado e a manutenção da invencibilidade do Barcelona que já dura 29 partidas. O dia 10 de fevereiro certamente ficará marcado na memória do jovem Wilfrid Kaptoum, de 19 anos. O meia camaronês balançou as redes pela primeira vez na equipe principal e se tornou mais uma cria de La Masia a marcar pelos profissionais. Mas o sucesso do garoto não vem de agora.

Kaptoum chegou ao clube espanhol com apenas 12 anos de idade, através da Fundação Samuel Eto’o, e desde então vem sendo lapidado na base. Nos últimos meses, porém, seu talento saltou aos olhos do treinador Luis Enrique, que o lançou pela primeira vez em outubro do ano passado, também em partida pela Copa do Rei, contra o Villanovense.

Se no time principal o atleta marcou pela primeira vez, nas últimas partidas do Barcelona B, que disputa a terceira divisão espanhola, o início de ano tem sido farto. Mesmo não sendo atacante, o jogador marcou pela terceira vez consecutiva na temporada, contando os gols anotados pelo time B.

Antes de estufar as redes do Valencia no principal, Wilfrid marcou contra o L’Hospitalet e o Olot. São três gols em apenas 11 dias. Desta vez, porém, contra um clube da elite.

SEQUÊNCIA DE GOLS DE KAPTOUM

– 31/01/2016 – Hospitalet 0x1 Barcelona B – 1 gol
– 05/02/2016 – Barcelona B 2×0 Olot – 1 gol
– 10/02/2016 – Valencia 1×1 Barcelona – 1 gol



MaisRecentes

Scarpa se torna o maior garçom do Brasileirão 2017; confira o ranking de assistências



Continue Lendo

Henrique Dourado e Cazares entram na Seleção das Estatísticas do Brasileirão



Continue Lendo

Estatísticas de Fluminense 2×1 Atlético-MG



Continue Lendo