Hat-tricks e poker: Suárez caminha a passos largos para a melhor temporada de sua carreira



Suárez é o artilheiro do Barcelona no ano (Foto: AFP)

Suárez é o artilheiro do Barcelona no ano (Foto: AFP)

O show do Trio MSN parece não ter fim. Até mesmo quando Neymar passa em branco – perdeu um pênalti -, como aconteceu nesta quarta-feira, contra o Valencia, o ataque se mostra fatal. Foram três gols de Messi, quatro de Suárez, e a certeza de que o craque brasileiro não é o único que sonha em figurar mais vezes entre os três melhores jogadores do mundo. O uruguaio também quer.

Menos badalado que seus companheiros ofensivos, mas não menos eficiente – até mais, atualmente -, o camisa 9 chegou a incrível marca de 35 gols em 33 partidas na temporada e caminha a passos largos para quebrar o seu recorde individual de 49 tentos em 48 jogos, alcançado pelo Ajax, em 2009/2010.

Pelo Barça,  Luisito já tem a sua segunda melhor temporada da carreira, superando até mesmo o ano em que foi artilheiro da Premier League pelo Liverpool, em 2013/2014. Na ocasião, marcou 31 vezes em 37 participações.

Em seu melhor ano na Holanda, o atacante anotou sete bis – dois gols numa partida – dois hat-tricks – três gols num duelo -, três pokers – quatro gols – e um ‘duplo’ hat-trick’, quando balançou as redes seis vezes na incrível goleada de 14 a 1 sobre Wezep.

Na atual temporada, já são cinco bis, três hat-tricks e, com o show no Camp Nou, um poker. O seu primeiro com a camisa do Barcelona.



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo