Hat-tricks e poker: Suárez caminha a passos largos para a melhor temporada de sua carreira



Suárez é o artilheiro do Barcelona no ano (Foto: AFP)

Suárez é o artilheiro do Barcelona no ano (Foto: AFP)

O show do Trio MSN parece não ter fim. Até mesmo quando Neymar passa em branco – perdeu um pênalti -, como aconteceu nesta quarta-feira, contra o Valencia, o ataque se mostra fatal. Foram três gols de Messi, quatro de Suárez, e a certeza de que o craque brasileiro não é o único que sonha em figurar mais vezes entre os três melhores jogadores do mundo. O uruguaio também quer.

Menos badalado que seus companheiros ofensivos, mas não menos eficiente – até mais, atualmente -, o camisa 9 chegou a incrível marca de 35 gols em 33 partidas na temporada e caminha a passos largos para quebrar o seu recorde individual de 49 tentos em 48 jogos, alcançado pelo Ajax, em 2009/2010.

Pelo Barça,  Luisito já tem a sua segunda melhor temporada da carreira, superando até mesmo o ano em que foi artilheiro da Premier League pelo Liverpool, em 2013/2014. Na ocasião, marcou 31 vezes em 37 participações.

Em seu melhor ano na Holanda, o atacante anotou sete bis – dois gols numa partida – dois hat-tricks – três gols num duelo -, três pokers – quatro gols – e um ‘duplo’ hat-trick’, quando balançou as redes seis vezes na incrível goleada de 14 a 1 sobre Wezep.

Na atual temporada, já são cinco bis, três hat-tricks e, com o show no Camp Nou, um poker. O seu primeiro com a camisa do Barcelona.



  • DRICA Lima

    TA ARREBENTANDO… O mais novo gerenciador de futebol online, no estilo do Brasfoot, elifoot e outros. Porém o gamefut . com é online!

    Totalmente gratuito e não precisa instalar nada. JOGUE E CONCORRA AOS PRÊMIOS EM DINHEIRO R$ 450,00 (MENSALMENTE). VENHA JOGAR VC TBM >>> GAMEFUT . COM(JUNTA LINK)

MaisRecentes

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2017 após os jogos de domingo



Continue Lendo

Estatísticas de Atlético-PR 3×1 Vasco



Continue Lendo

Estatísticas de Atlético-MG 3×0 Coritiba



Continue Lendo