Hat-trick de Philippe Coutinho pela Seleção Brasileira foi o primeiro de sua carreira



Coutinho brilhou contra o Haiti (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Coutinho brilhou contra o Haiti (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Artilheiro e um dos principais destaques da Seleção Brasileira na goleada de 7 a 1 sobre o Haiti, pela Copa América, Philippe Coutinho anotou o seu primeiro hat-trick da carreira. O jogador, aliás, só havia balançado as redes uma vez em 15 jogos pelo Brasil até então. Como profissional, por clubes, são 43 gols.

Um dos maiores goleadores da história das divisões de base do Vasco, com 118 gols, Coutinho nunca repetiu a fase goleadora nas equipes principais. Na última temporada, pelo Liverpool, quebrou o seu recorde pessoal marcando apenas 12 vezes.

Antes dos três gols desta quarta-feira, o meia-atacante havia deixado sua marca mais de uma vez em uma partida em apenas três oportunidades, em todas anotando duas vezes: pelo Vasco contra o Botafogo, em 2010, na goleada de 6 a 0, pelo Espanyol no triunfo sobre o Rayo Vallencano por 5 a 1, em 2012, e atuando no Liverpool, contra o Chelsea, em 2015, na vitória por 3 a 1 pela 11ª rodada da Premier League.



  • Rafael Pimenta

    Se destaca na seleção fraca.

  • Rogerio Silva

    Eu particularmente acho esses termos muito babacas.Hat trick.Hat trick é meu pinto!Fora que essa seleção é um lixo e “bater em bêbado” é moleza.Fazer isso contra a alemanha, frança…italia..inglaterra….que é bom, nada.Não deviam nem comemorar gol contra a fortissima seleção do haiti.

MaisRecentes

Final colocará frente a frente três dos principais finalizadores do Paulistão



Continue Lendo

Marcelo fica perto de entrar no top 5 dos artilheiros brasileiros na história do Real Madrid



Continue Lendo

Robinho supera Zico e iguala marca de Pelé na Libertadores



Continue Lendo