Gabigol iguala recorde pessoal na carreira



Gabigol iguala marca de 2015 (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Gabigol e Santos parecem realmente ter uma relação especial. Após passagem frustrada pelo futebol europeu, onde pouco atuou com as camisas da Inter de Milão e do Benfica, o atacante volta a se reencontrar com os gols.

Neste domingo, contra o São Paulo, o jogador balançou as redes mais uma vez, a terceira em três jogos pelo clube desde o seu retorno. O camisa 10 do Peixe não marcava em três partidas consecutivas de uma mesma temporada desde 2015, quando balançou as redes de Figueirense, Internacional e novamente dos catarinenses, pela Copa do Brasil.

No mesmo ano, em agosto – a última série foi entre setembro e outubro -, Gabriel também obteve uma sequência de três duelos marcando. Corinthians, duas vezes, e Avaí, foram as vítimas. Em maio de 2014, também pelo Santos, outra série de três jogos: Princesa, em duas oportunidades, e novamente o Figueirense, sofreram com o artilheiro.

Agora, Gabigol iguala suas maiores sequências de jogos com gols na carreira. Contra o Santo André, no próximo domingo, o goleador poderá superar esta marca. Será que vem novo recorde por aí?

SÉRIE DE JOGOS COM GOLS DE GABIGOL EM 2018

– Ferroviária 2×2 Santos – 1 gol
– Santos 2×0 São Caetano – 1 gol
– São Paulo 0x1 Santos –  1 gol



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo