Gabigol iguala recorde pessoal na carreira



Gabigol iguala marca de 2015 (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Gabigol e Santos parecem realmente ter uma relação especial. Após passagem frustrada pelo futebol europeu, onde pouco atuou com as camisas da Inter de Milão e do Benfica, o atacante volta a se reencontrar com os gols.

Neste domingo, contra o São Paulo, o jogador balançou as redes mais uma vez, a terceira em três jogos pelo clube desde o seu retorno. O camisa 10 do Peixe não marcava em três partidas consecutivas de uma mesma temporada desde 2015, quando balançou as redes de Figueirense, Internacional e novamente dos catarinenses, pela Copa do Brasil.

No mesmo ano, em agosto – a última série foi entre setembro e outubro -, Gabriel também obteve uma sequência de três duelos marcando. Corinthians, duas vezes, e Avaí, foram as vítimas. Em maio de 2014, também pelo Santos, outra série de três jogos: Princesa, em duas oportunidades, e novamente o Figueirense, sofreram com o artilheiro.

Agora, Gabigol iguala suas maiores sequências de jogos com gols na carreira. Contra o Santo André, no próximo domingo, o goleador poderá superar esta marca. Será que vem novo recorde por aí?

SÉRIE DE JOGOS COM GOLS DE GABIGOL EM 2018

– Ferroviária 2×2 Santos – 1 gol
– Santos 2×0 São Caetano – 1 gol
– São Paulo 0x1 Santos –  1 gol



MaisRecentes

Estatísticas de Cruzeiro 2×1 Santos



Continue Lendo

Willian supera Pedrinho no ranking dos maiores artilheiros do Palmeiras neste século



Continue Lendo

Estatísticas de Vitória 3×4 Botafogo



Continue Lendo