A estreia de Jean pelo Vasco



Jean estreou bem pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jean estreou bem pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Com menos de uma semana no Vasco, Jean já superou o tempo em que esteve em campo com a camisa do Corinthians, em 2016 – dez minutos. Substituto de Evander no intervalo do jogo contra o Resende, quando o time perdia por 1 a 0 – virou para 2 a 1 após sua entrada -, o volante foi aplaudido pela torcida. Principalmente pela entrega.

O cabeça de área mostrou muita personalidade em sua estreia, dividindo todas as bolas e até arriscando um improvável chute da intermediária, tentando pegar o goleiro de surpresa. Sem sucesso, porém, ganhou o reconhecimento das arquibancadas.

Apesar da nítida falta de entrosamento, demonstrou vontade do início ao fim. Mudou o meio-campo vascaíno, dando mais combatividade e segurança para as subidas dos laterais – Pikachu acabaria fazendo o passe para o primeiro gol, anotado por Escudero.

Mesmo com um alto número de passes errados, normal por se tratar do primeiro jogo e por estar um longo período com poucas atuações, conseguiu dois desarmes corretos. Alto, contribuiu também no jogo aéreo defensivo, com duas rebatidas defensivas. Veja seus números na partida:

JEAN CONTRA O RESENDE
– Dados Footstats

45 minutos em campo
18 passes certos
4 passes errados
1 lançamento certo
0 lançamentos errados
0 finalizações certos
1 finalização errada
1 virada de jogo certa
0 viradas de jogo erradas
0 dribles
0 cruzamentos certos
1 cruzamento errado
2 perdas de posse
2 desarmes
2 rebatidas defensivas
4 faltas cometidas



MaisRecentes

Estatísticas de Botafogo 1×0 Bahia



Continue Lendo

Estatísticas de Sport 4×3 Grêmio



Continue Lendo

Estatísticas de Santos 0x1 Cruzeiro



Continue Lendo