Estatísticas de Corinthians 1×1 Figueirense



Danilo impediu a derrota do Corinthians no fim do jogo (Foto: Ale Cabral/Lancepress)

Danilo impediu a derrota do Corinthians no fim do jogo (Foto: Ale Cabral/Lancepress)

NÚMEROS GERAIS DE CORINTHIANS 1X1 FIGUEIRENSE
– Dados Footstats

Posse de bola do Corinthians: 62,8%
Posse de bola do Figueirense: 37,2%
Finalizações certas do Corinthians: 7
Finalizações certas do Figueirense: 4
Finalizações erradas do Corinthians: 10
Finalizações erradas do Figueirense: 2
Cruzamentos certos do Corinthians: 10
Cruzamentos certos do Figueirense: 1
Cruzamentos errados do Corinthians: 25
Cruzamentos errados do Figueirense: 13
Passes certos do Corinthians: 465
Passes certos do Figueirense: 180
Passes errados do Corinthians: 44
Passes errados do Figueirense: 31
Lançamentos certos do Corinthians: 11
Lançamentos certos do Figueirense: 4
Lançamentos errados do Corinthians: 18
Lançamentos errados do Figueirense: 36
Desarmes certos do Corinthians: 19
Desarmes certos do Figueirense: 21
Faltas cometidas pelo Corinthians: 15
Faltas cometidas pelo Figueirense: 21



  • MR54

    graças APITO AMIGO os CUrintiANUS empataram !!! porque não EXPULSOU CASSIO??? arbitragem, caseira, safada!!!!

  • Gigante da América 🔴⚫️⚪️

    Ficou barato e se n fosse o apito amigo teriam perdido hj e domingo passado

  • MR54

    Marielson da BA,
    arbitro safado, GRAVE BEM ESSE NOME !!!

  • MR54

    Marielson VERGONHA nacional!!!

  • ANTONIO100%VERDE

    O juiz fez bem a lição de casa, ajudou o Curica empatar, vai toma no KUrica….

    • Ricardo Reis

      Pa vc não fala do gol impedido do Galo contra nós ou do pênalti não dado do Zé Roberto? Erro tem pra todos. Quem bateu o jogo todo foi o Figueira.

    • o meu e melhor que o seu

      feliz dia do fax, nenhum time no mundo tem mais títulos nebuloso que o Palmares, só neste campeonato tem no minimo 9 pontos na mão grande, e falam mal do flu, esse é aprendiz, se o del nero cair vai voltar a ser aquela m… dos últimos anos.

  • LUIZ DONIZETE

    timeco do gamba mais uma vez arbritagem parelha, lance do cassio ultimo homen vermelho facil. tambem o elefante ta caindo da arvore

    • Ricardo Reis

      Pa vc não fala do gol impedido do Galo contra nós ou do pênalti não dado do Zé Roberto? Erro tem pra todos. Quem bateu o jogo todo foi o Figueira!

      • LUIZ DONIZETE

        Cidadão Ricardo O Lance do Cassio e Fagner são capitais no jogo e vermelho muda toda historia do jogo , desde do ano passado o curica segue com ajuda do arbitro isto e fato.

        • Ricardo Reis

          Gol do Galo contra nós impedido não foi lance capital? Falta do Wesley no Dudu que gerou o contra ataque e o gol não foi lance capital? Pênalti do Zé Roberto no jogo contra o Inter não foi lance capital? Pênalti do zagueiro do Flamengo contra o Palmeiras em que ele corta o cruzamento com a mão e o juiz não vê não foi lance capital? Tem erro pra todo mundo! Me diga quais jogos fomos beneficiados ano passado segundo sua opinião. Eu sei de 2 que fomos beneficiados: gol do Avai e Flu invalidados injustamente por impedimento. Só esses. Mas tb lembro de 2 que fomos prejudicados: gol d empate do Coritiba no último lance surgindo de uma falta de ataque no Felipe e pênalti do Geovânio no Luciano no jogo da Vila. O resto é chororô de mal perdedor. E por que o Cássio deveria ser expulso hj uma vez que não foi uma chance clara e manifesta de gol visto que a bola vai beeeeeem para a direita, ou seja, não ia ser pega com facilidade para fazer o gol?

          • LUIZ DONIZETE

            Ricardo no itaquera seu time e extremamente favorecido pela arbitragem , ano passado seu time era bom, este ano nem com ajuda não vai dar para seu time e fracooooo. e tem varios clubes melhores .os lances do cassio e fagner são para vermelhos isto e fato. se são jogadores adversarios são expulsos.

          • Ricardo Reis

            Assim como o pênalti do Zé Roberto que não foi dado, do pênalti de mão na bola do Flamengo que não foi dado contra o PAlmeiras, do gol impedido do Grêmio contra o Palmeiras, como o gol do SPFC contra o PAlmeiras que surgiu de uma falta na defesa não dada, assim como o gol da Ponte ontem que entrou e o juiz não deu, assim como o gol do Galo contra nós que nasceu de um impedimento não dado. Filho, vc pode nos desmerecer como fazem os outros mas erros tem pra todos e contra todos só não vêm os clubistas. Memorizam só erros a nosso favor e “esquecem” os contra. Vou dar um exemplo. Naquele jogo contra o SPFC ano passado em que o Uendel fez um pênalti que o juiz não deu nosso zagueiro Felipe já tinha sido expulso 10 minutos antes num lance que nem falta foi. O Centurion simulou e o juiz deu o segundo amarelo. Ou seja, lembram do pênalti não dado mas “esquecem” uma expulsão injusta que ocorreu 10 MINUTOS ANTES! Sem contar no jogo contra o Santos na Vila o Geuvânio fez um pênalti clamoroso no Luciano e nada foi dado e nenhuma repercussão teve no dia seguinte. Se o mesmo lance fosse para o Corinthians iam querer anular a partida! Teve tb o jogo contra o Coritiba lá em que o gol de empate deles saiu de uma falta em cima do Felipe que foi empurrado e o atacante fez o gol. NENHUMA REPERCUSSÃO NO DIA SEGUINTE! Aqui é a revolta seletiva. Qdo é pro Corinthians é roubo, contra o Corinthians é justiça e a favor do time de cada um é apenas erro e a reclamação é choro de perdedor!

          • LUIZ DONIZETE

            a mao na bola do leo duarte não foi vista pelo arbitro, lance que as vezes depende de interpretação e não mudou o resultado jo jogo.
            o detalhe que os lances do corintians são absurdos.
            ex. O penalty no tinga em 2005 E ainda espulsa lo.
            o lance do fagner contra o ederson ate hoje no estaleiro , o lance do cassio foi praticamente uma agressão não teve disputada de bola. ai que gera tendencias dos arbitros para não punir sem time.

          • Ricardo Reis

            Ah, filho, para! O pênalti do Zé Roberto no Inter não foi absurdo? Os 2 pênaltis e o gol não dados pra Ponte ontem não foram absurdos? A mão na bola não foi vista? Caraca! Se esse mesmo lance fosse para o Corinthians vc estaria com essa compreensão? Vc tá falando do pênalti do Tinga de 2005 ainda? Eu posso falar das arbitragens vergonhosas a favor do Palmeiras na Copa do Brasil 2015 contra Inter e Flu e a final da Copa do Brasil 2012. Olha, poucas vezes vi um juiz errar tanto para um lado só! O Coritiba foi estuprado pelo Kid Bengala naquela final. Detalhe é que a Kia patrocinava tanto o torneio qto o Palmeiras. Se essa final de 2012 fosse o Corinthians e os erros fossem para ele teria reprisado mil vezes no dia seguinte e levantariam a suspeita do mesmo patrocinador do time e do torneio. Mas como foi o Palmeiras ninguém falou. Falta de ataque virou pênalti para o Palmeiras. Duas faltas inexistentes claríssimas na entrada da área que o juiz inventou para o Marcos Assunção, notório cobrador de faltas, mandar pra área e as 2 foram gols com desvio. Cotovelada do jogador do Palmeiras na frente do juiz e nada. Pênalti absurdo em cima do Tcheco e o juiz nada deu. Gol com impedimento… vixe teve de tudo. Sò que ninguém lembra. O impedimento do Marcos Rocha contra nós foi um lance fácil e não foi visto. O pênalti do Geuvânio chutando a costela do Luciano foi claríssimo num lance destacado, não tinha muvuca. NAda foi dado! Todos lances capitais! VCs estão de sacanagem, parcialidade e má vontade.

          • LUIZ DONIZETE

            Ricardo com cereeza o penalty no tinga e a espulsão do mesmo em 2005 foi o lance mais vergonhoso do futebol brasileiro que cuminou com campeonato que o corintians ganhou, outra robalheira terrivel a favor foi na final da copa brasil apitada por simonse assaltaram o brasiliense. todos os lances a favor do palmeiras eu concordo também. penalty do maicom, contra o flu, penalty claro do ze roberto a favor do inter ARIEL.

          • Ricardo Reis

            Filho, um campeonato com 38 rodadas em pontos corridos vc diz que um jogo foi o que nos garantiu o campeonato? Sem comentários. Absurdo foi a final de 2012 da Copa Kia do Brasil em que o Palmeiras/Kia Motors foi campeão. O Palmeiras ganhou 3 títulos de série A desde 1999 e destes 2 foram com arbitragens beeeeeeem “polêmicas”. Ninguém fala nada. Se os mesmos títulos tivessem sido ganhos pelo Corinthians da mesma forma estariam falando até hj como falam de 2005! Imagina o Corinthians patrocinado pela Kia ganhar a Copa Kia do Brasil com uma arbitragem como aquelas 2 dos jogos finais! Ah, filho, ia chover ações na justiça, representações na CBF, reprise dos lances até hj em debates após jogos com arbitragens polêmicas. Estou esperando os presidentes do Inter e do Flamengo fazerem seus protestos pelos amplos favorecimentos ocorridos nessa rodada! Brasil, país dos hipócritas da revolta seletiva.

          • Foo Fighters Man

            Cara, vc perde tempo com esse li xo (des)humano aí? Vc é um cara inteligente, corintiano que tenta analisar as coisas de maneira isenta, mas esse cara aí é um bbk, só entra pra cornetar. Veja que o cara é tão medíocre e retardado mental que vem falar do Brasileiro de 2005! E ainda assim, só com um dos aspectos daquela época. Nada irá mudar a opinião de um medíocre como esse. NADA! Wlw!

          • Ricardo Reis

            Verdade. É que tento apelar para o bom senso mas fazendo isso me torno mais tolo que ele pois buscar isso de torcedor e ainda mais pela net é uma imbecilidade. Deixe-os latir eqto nossa caravana passa cheia de títulos.

          • Ricardo Reis

            Vc curte rock, né? Vai ao show do Guns?

          • Ricardo Reis

            Ah, vc viu o jogo dos Chorolados contra a Ponte ontem? Foi um estupro de arbitragem. A bola entrou e o juiz não deu, pênalti claro do Paulão e o juiz não deu! Será que eles vão fazer aquele chororô e o DVD com esses erros a seu favor tb? Aqui no Brasil é só revolta seletiva! Tudo que os adversários vencem foi roubado e os títulos dos seus clubes foram todos meritórios com nenhum erro em 38 rodadas e tal. Muito chato isso.

  • Fortuna

    COMO SEMPRE O JUIZ ROUBOU A FAVOR DO CÚRINTIA !!!
    QUE VERGONHA !!!

    • Ricardo Reis

      Pa vc não fala do gol impedido do Galo contra nós ou do pênalti não dado do Zé Roberto?! Erro tem pra todos. Quem bateu o jogo todo foi o Figueira.

      • Fortuna

        Só que a quantidade de erros à favor do CÚrintia é imensamente maior !

        • Ricardo Reis

          Não. Ninguém dos que tinha amarelo hj do Figueira bateu mais nenhuma vez? Fomos prejudicados contra o Galo e ninguém falou nada. Palmeiras foi ajudado contra o Inter e os “moralistas” aqui não disseram nada. Parem com esse choro!

          • Fortuna

            KKKKKKKK cara você é chorão KKKKKKKKKKKK !!!

  • gil silva

    ITAQUERÃO, O “ESTÁDIO” FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA AS ELIMINAÇÕES DO ITAQUERINHA F.C.!!! E O PIOR É QUE FIZERAM UMA DÍVIDA DE 1.2 BI DE REAIS SÓ PRÁ ISSO !!! KKKKKKKKKKKKK !!!! ISSO É QUE É GOSTAR DE SER ELIMINADO COM “CLASSE” !!! KKKKKKKKKKKKK !!! CURINTIA, O ETERNO “FAZ-ME RIR” !!! KKKKKKKKKKKK !!!v

MaisRecentes

Seleção das Estatísticas do Carioca tem quatro mudanças



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Paulistão após a 11ª rodada



Continue Lendo

Estatísticas de Fluminense 3×0 Macaé



Continue Lendo