Emprestado pelo Palmeiras, Gabriel Dias teve boa média de desarmes na Série B



Gabriel é mais um jogador emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Gabriel é mais um jogador emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Mais uma vez, Gabriel Dias não fará parte do elenco do Palmeiras na temporada. Revelado no clube, o zagueiro de 22 anos – que também atua como volante – será emprestado pela quarta vez consecutiva. Depois de passar por Boa Esporte, Mogi Mirim e Bragantino, o jogador agora será cedido ao Paraná.

Apesar de novamente não integrar o grupo palmeirense, o defensor vem de uma temporada com boas estatísticas individuais. Mesmo com a queda do Massa Bruta para a ‘Terceirona’.

Gabriel chegou ao clube já no decorrer da Série B, ganhando a posição de titular na 10ª rodada, e disputou 22 partidas, marcando três gols. Além dos bons números como zagueiro-artilheiro, garantiu ainda uma ótima média de desarmes no campeonato. Foram 48 roubos de bola nos 22 jogos, obtendo uma média de mais de dois por confronto.

No Palmeiras, na Série A – claro, sem comparar o nível técnico das duas competições -, Moisés foi quem obteve o melhor desempenho, conseguindo 73 desarmes em 35 partidas – média também um pouco acima dos dois por duelo.



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo