Emprestado pelo Palmeiras, Gabriel Dias teve boa média de desarmes na Série B



Gabriel é mais um jogador emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Gabriel é mais um jogador emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Mais uma vez, Gabriel Dias não fará parte do elenco do Palmeiras na temporada. Revelado no clube, o zagueiro de 22 anos – que também atua como volante – será emprestado pela quarta vez consecutiva. Depois de passar por Boa Esporte, Mogi Mirim e Bragantino, o jogador agora será cedido ao Paraná.

Apesar de novamente não integrar o grupo palmeirense, o defensor vem de uma temporada com boas estatísticas individuais. Mesmo com a queda do Massa Bruta para a ‘Terceirona’.

Gabriel chegou ao clube já no decorrer da Série B, ganhando a posição de titular na 10ª rodada, e disputou 22 partidas, marcando três gols. Além dos bons números como zagueiro-artilheiro, garantiu ainda uma ótima média de desarmes no campeonato. Foram 48 roubos de bola nos 22 jogos, obtendo uma média de mais de dois por confronto.

No Palmeiras, na Série A – claro, sem comparar o nível técnico das duas competições -, Moisés foi quem obteve o melhor desempenho, conseguindo 73 desarmes em 35 partidas – média também um pouco acima dos dois por duelo.



MaisRecentes

Alvo do Corinthians, Tréllez teve uma das maiores médias de gols do Brasileirão



Continue Lendo

Campeão, Independiente comanda a Seleção das Estatísticas da Sul-Americana 2017



Continue Lendo

Estatísticas de Flamengo 1×1 Independiente



Continue Lendo