Emprestado pelo Palmeiras, Artur tem bom início no Londrina



Artur tem bom início pelo Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Artur tem bom início pelo Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Uma das promessas das divisões de base do Palmeiras, Artur vem tendo um bom início de Série B pelo Londrina. Emprestado pelo clube paulista, o jovem foi um dos destaques da vitória do seu time sobre o Luverdense, no sábado, por 3 a 1, com dois passes para gol.

O jogador ainda deu uma terceira assistência para Jonatas Belusso marcar, porém, o centroavante estava impedido. Seria o hat-trick do artilheiro e a trinca do camisa 7, que o serviu nas três oportunidades. Porem, o bandeira anulou a jogada.

Com os dois passes, o atacante é o atual líder em assistências do campeonato, empatado com o lateral-direito Marcos, do CRB.

Aos 19 anos, Artur tem na bagagem a disputa do último Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. No início do ano, jogou o Paulistão com a camisa do Novorizontino, mas sem muito destaque.

Pelo Palmeiras, o atacante estreou entre os profissionais na última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Vitória. Foi sua única partida na equipe principal do Verdão até agora.

No Londrina, Artur entrou em campo nas três rodadas da Série B, sendo titular em todos os jogos.



MaisRecentes

Cobiçado, Ganso não tem uma boa sequência de jogos como titular desde 2016



Continue Lendo

Na mira do Corinthians, Luan foi um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão 2018



Continue Lendo

Perto do Fluminense, Matheus Ferraz terminou o Brasileiro entre os zagueiros com mais rebatidas defensivas



Continue Lendo