‘Dupla’ Cristiano Ronaldo e Messi está perto dos mil gols



Messi e CR7 são os maiores artilheiros em atividade (Foto: AFP)

Messi e CR7 são os maiores artilheiros em atividade (Foto: AFP)

Oito prêmios de melhor do mundo, cinco Mundiais de Clubes, seis Champions, sete Chuteiras de Ouro… Cristiano Ronaldo e Messi são donos de números impressionantes e recordes marcantes. Juntos, nunca atuaram, porém, combinados, se aproximam de outra marca histórica: a dos mil gols.

Com os dois marcados no fim de semana, contra o Sporting Gijón, CR7 agora acumula 518 gols na carreira em 772 jogos disputados por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Portugal. Já Lionel, que deixou o seu contra o Athletic Bilbao, neste domingo, balançou as redes 480 vezes em 610 partidas por Barcelona e Argentina.

Somados, os dois possuem 998 gols em pouco mais de uma década como profissionais. Uma média de quase 100 tentos da dupla por temporada.



  • SANTISTA

    NUNCA VÂO ALCANÇAR O REI PELE

  • Marcio Lemos

    Pelé, Romário e Tulio fizeram mil…

  • Zico

    Contra quem eles concorrem hoje ? Neymar ?? Ibra ??
    Quando o CR7 atuava na mesma época de Ronaldo , Rivaldo , Shevchenko , Henry ele nunca era lembrado…
    Messi não tem outro jogador pra comparar só o CR7 , aí fica muito fácil!!
    Todos procuram o Messi ou CR7 pra tocar a bola. Na época de Pelé , do Ronaldo ou Ronaldinho existiam vários craques ou excelentes jogadores. Até o Beckham se jogasse hoje seria craque!!
    E por falar em Beckham nem batedores de falta como antes surgem !! Num passado nem tão distante lá no Milan , bola parada : Ronaldinho / Pirlo / Beckham !!!

  • rafa rafapo

    kkkkkkkkkkkkkk os 2 juntos tem 1000 gols? Pelé sozinho com 29 anos apenas já tinha 1000 gols e um detalhe 3 Copas do Mundo nas Costas e 2 Mundiais e único jogador a ganhar a Bola de Ouro sem ao menos ter jogado na Europa esse é a Nossa Majestade dai dá para ver como anda o nível técnico do futebol Mundial

MaisRecentes

Estatísticas de Novorizontino 2×2 São Paulo



Continue Lendo

Estatísticas de Mirassol 2×3 Corinthians



Continue Lendo

Estatísticas de Santos 2×0 Botafogo-SP



Continue Lendo