Desarmes, gols e assistências: veja os números de Rômulo, novo reforço do Flamengo, em sua passagem pela Rússia



Rômulo é o novo reforço do Flamengo (Foto: Divulgação)

Rômulo é o novo reforço do Flamengo (Foto: Divulgação)

A novela envolvendo Rômulo e Flamengo finalmente chegou ao seu final. E feliz. Tendo conseguido a rescisão com o Spartak Moscou, da Rússia, o volante acertou sua volta ao futebol brasileiro, assinando um contrato de quatro anos com o Rubro-Negro.

Cria das divisões de base do Porto, de Caruaru, o jogador despontou com a camisa do Vasco como profissional. No rival carioca, conquistou a Copa do Brasil de 2011 e se tornou um dos cabeças de área com mais gols pelo clube neste século, balançando as redes oito vezes em 106 partidas.

Na Rússia desde 2012, Rômulo disputou apenas 68 jogos neste período, marcando 4 gols. Segundo o site WhoScored – que listou 58 dos 68 confrontos em que esteve em campo, utilizando dados apenas do Campeonato Russo e da Champions League -, o camisa 5 deu ainda cinco assistências, realizou 81 desarmes e conseguiu 93 interceptações.



  • Rodrigo Roças

    Premier League na Rússia?

  • Rafael B.

    Pelos números um CRAQUE. Junto com o Conca que chegou em forma (de bola) e recuperado (de cirurgia só se for kkkk) do potente futebol Chinês, esse certamente é o melhor meio campo do BRAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK perai não consigo parar de rir

MaisRecentes

Corinthians defende longa invencibilidade sobre o Vasco



Continue Lendo

Ranking: os clubes que mais ‘compraram gols’ para 2017



Continue Lendo

Novo reforço do Internacional, Uendel foi um dos laterais que mais acertaram cruzamentos no Brasileirão



Continue Lendo