De contrato renovado, Wellington Silva liderou cinco estatísticas do Fluminense em 2015



Wellington Silva ficará por mais três anos no Flu (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Wellington Silva ficará por mais três anos no Flu (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Desde 2013 no Fluminense, Wellington Silva conseguiu sua maior sequência de jogos no clube apenas no ano passado, quando se firmou como titular da equipe. Como recompensa, teve o seu contrato renovado até dezembro de 2018.

Em 2015, Wellington não apenas ganhou a posição, como também liderou algumas das principais estatísticas do time na temporada. Boas e ruins. Ao mesmo tempo que foi quem mais acertou cruzamentos (58), foi quem mais errou (154). O lateral foi também quem mais deu passes errados, com 200.

Em contrapartida, o camisa 2 foi o maior ladrão de bolas da equipe (141) no ano, superando os volantes Edson e Jean. Além disso, foi ainda quem mais acertou dribles na temporada (25), ficando à frente de Gerson e Gustavo Scarpa.

PRINCIPAIS NÚMEROS DE WELLINGTON SILVA EM 2015:
*Dados Footstats

48 jogos
2 gols
5 assistências
1696 passes certos
200 passes errados
141 desarmes
25 dribles certos
58 cruzamentos certos
154 cruzamentos errados



  • carlos castilho saraiva

    Desses 1696 passes certos, uns 1690 foi recuando para o Cavalieri, desse 58 cruzamentos certos, foram bolas alçadas na área , na base de achar alguém, queria saber quantas ele colocou na cabeça do FRED, 154 cruzamentos errados, acho que deve ter sido mais.
    Pedi daqui que o FLU contratasse o Rodinei , esse que o URUBU contratou , esse é muito mais jogador. Porque o FLU não propõe uma troca com o Vasco , Madson por A.Carlos,Henrique (Molambo)( Vitor Oliveiira)- Oswaldo, W.Paulista. Pode levar toda essa tralha.

    • Claudio

      Castilhito, já vi que vc tem bom gosto, pq o Rodinei foi muito melhor que essa baba do Wellington Silva ( joga nada).
      Castilhito, pq o teu Flumico não contratou o Pikachu?kkk

      • astrogildo silva

        Invejosa!!! uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii FLAGAY!!!

  • carlos castilho saraiva

    Cluditinho, esse peladeiro se jogou alguma coisa foi no teu timeco, teu time tem essa vocação, quem era o Brocador, Negueba,Amaral , Jonas, Pará, Wallace, Frauches, Luis Antonio, Mugni, Adryan, filho do Bebeto chorão, um monte de MERDAS, é lógico que quando contratam alguém + ou – , tipo Mancueljo, longe de ser comparado ao CONCA, fiquem a se deliciar, foram ao aeroporto fazer festa, parecia que estava desembarcando uma autoridade. Vamos ver se vale a pena essa ZONA toda.
    Lá nos EUA , estamos nos preparando para arrebentar em 2016, e não vai ter MURALHA que nos detenha,kkkkkk

    • Claudio

      Castilhitinho, o Astrogildo tá doido pra me dar o roscofe, não é?kkkk

      ps…Castilhito, o Conguinha já não é + o mesmo, acho que o Federico Mancuello hoje está melhor, viu?…o futebol muda com o tempo, o jogador já vai ficando cansado de tanto dinheiro na conta( caso do Conca), depois vc vai me dar razão, com certeza!
      O teu Flumico tb já teve a passagem de va´rias barangas, que não deram certo, tanto que vcs já foram parar até na terceirona, esqueceu?
      Quem levantou o teu Flumico foi o papai Celso , gastando toda a grana da Unimerda, que só explorava os seus associados, uma vergonha!
      A propósito, o GUM vai continuar pra nossa alegria, vai?kkkkk

  • Waldir

    Puts!!! É uma pena que essa mala não foi embora, mais uma bobagem feita por essa diretoria incompetente.
    Também ninguém queria essa tranqueira.

    • Caio

      vc esta falando W.silva? Ñ é possível amigo, sou tricolor e gosto muito do futebol dele, lateral ofensivo dificilmente encontra lateral com tamanha força no ataque, realmente na parte defencisa deixa a desjar um pouco, porém agora com essa zaga boa ai fazendo a contenção ñ terá pra ninguém!!!!!

  • Luiz Matias

    bem a cara desce flufalido kkkk. sou mais mengão

MaisRecentes

Palmeiras fica perto de mais uma marca expressiva na Libertadores



Continue Lendo

Guerra entra na Seleção das Estatísticas da Libertadores



Continue Lendo

Estatísticas de Paraná 3×2 Atlético-MG



Continue Lendo