Cristiano Ronaldo termina 2015 com mais gols que Messi e Neymar



Cristiano Ronaldo termina 2015 com média de um gol por jogo (Foto: AFP)

Cristiano Ronaldo termina 2015 com média de um gol por jogo (Foto: AFP)

No dia 11 de janeiro de 2016,  a Fifa anunciará o vencedor da Bola de Ouro de 2015, onde a entidade elegerá o melhor jogador do mundo na atualidade. A disputa está entre três finalistas: Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Do trio, apenas o brasileiro jamais conquistou o título. Nos últimos dois anos, o craque português garantiu a primeira colocação, encerrando uma sequência de quatro vitórias do argentino. Vencedor também em 2008, CR7 pode igualar o número de premiações do camisa 10 do Barcelona caso fique com o prêmio mais uma vez.

E se o desempenho for analisado pelo número de gols marcados em 2015, a vantagem é do jogador do Real Madrid. Com 57 gols marcados em 57 jogos, somando jogos por clube e seleção, o ídolo dos madridistas foi quem mais vezes balançou as redes entre janeiro e dezembro desde ano.

Messi e Neymar não só marcaram menos vezes, como tiveram também uma média inferior de gols por jogo. Porém, coletivamente, a dupla conquistou o Espanhol, a Champions League e o Mundial no período. E aí, quem vai levar a melhor?

DESEMPENHO INDIVIDUAL DE MESSI, CR7 E NEYMAR EM 2015: 

– Cristiano Ronaldo – Real Madrid/Portugal – 57 gols em 57 jogos
– Messi – Barcelona/Argentina – 52 gols em 61 jogos
– Neymar – Barcelona/Brasil – 45 gols em 62 jogos



MaisRecentes

Ricardo Oliveira é uma das novidades na Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018



Continue Lendo

Estatísticas de São Paulo 2×0 Chapecoense



Continue Lendo

Estatísticas de Cruzeiro 1×1 Bahia



Continue Lendo