Contra o Santos, Vasco quebrou o seu recorde de finalizações como visitante neste Brasileirão



Evander e Nenê fizeram os gols do Vasco contra o Santos (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O torcedor vascaíno certamente ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Apesar de sair perdendo e virar o jogo já nos acréscimos, a equipe criou boas oportunidades de gol durante toda a partida.

Vindo de um desempenho ruim contra o Vitória, em casa, onde empatou em 1 a 1 e finalizou apenas três vezes, o Vasco mostrou uma postura bem diferente contra o Peixe. Mais objetivo, o Cruzmaltino bateu seu recorde de arremates em um duelo fora de casa neste Brasileirão. Foram 20 tentativas contra Vanderlei, com duas parando nas redes e outras duas na trave. Doze delas foram pra fora.

A melhor marca da equipe até então como visitante havia sido no clássico com o Fluminense, já no 2º turno, quando venceu por 1 a 0, gol de Ramon. Na ocasião, o time finalizou 18 vezes, porém, apenas quatro com direção ao gol. Contra o Santos, foram oito no alvo das 20 tentadas.

Evander, com três chutes – um gol, um na trave e outro defendido pelo goleiro santista -, foi quem mais finalizou no certo na partida.

* Dados do Footstats



MaisRecentes

Em grande fase, Carleto se torna um dos maiores garçons do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2017 após a 36ª rodada



Continue Lendo

Após grande atuação contra o Vasco, Victor se torna o 3º goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão 2017



Continue Lendo