Contra o Santos, Vasco quebrou o seu recorde de finalizações como visitante neste Brasileirão



Evander e Nenê fizeram os gols do Vasco contra o Santos (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O torcedor vascaíno certamente ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Apesar de sair perdendo e virar o jogo já nos acréscimos, a equipe criou boas oportunidades de gol durante toda a partida.

Vindo de um desempenho ruim contra o Vitória, em casa, onde empatou em 1 a 1 e finalizou apenas três vezes, o Vasco mostrou uma postura bem diferente contra o Peixe. Mais objetivo, o Cruzmaltino bateu seu recorde de arremates em um duelo fora de casa neste Brasileirão. Foram 20 tentativas contra Vanderlei, com duas parando nas redes e outras duas na trave. Doze delas foram pra fora.

A melhor marca da equipe até então como visitante havia sido no clássico com o Fluminense, já no 2º turno, quando venceu por 1 a 0, gol de Ramon. Na ocasião, o time finalizou 18 vezes, porém, apenas quatro com direção ao gol. Contra o Santos, foram oito no alvo das 20 tentadas.

Evander, com três chutes – um gol, um na trave e outro defendido pelo goleiro santista -, foi quem mais finalizou no certo na partida.

* Dados do Footstats



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo