Cobiçado pelo Palmeiras, Calleri tem a maior média de gols do Brasileirão 2016



Calleri está no West Ham, da Inglaterra (Foto: Mauro Horita/Lancepress)

Calleri está no West Ham, da Inglaterra (Foto: Mauro Horita/Lancepress)

Sem ainda ter balançado as redes no futebol inglês, Calleri segue despertando o interesse no mercado brasileiro. Após boa passagem pelo São Paulo no 1º semestre, o atacante foi sondado agora pelo Palmeiras. Porém, o artilheiro deixou bem claro que, caso retorne ao país, sua vontade é de defender novamente o Tricolor Paulista.

Autor de 16 gols no ano, o argentino segue com o posto de goleador são-paulino na temporada, mesmo sem atuar pelo clube desde julho. No Brasileirão, apesar de ter disputado somente cinco jogos, tem a maior média de gols entre todos os jogadores que participaram desta edição, tendo balançado as redes três vezes – um aproveitamento de 0,6 por partida.

Gabriel Jesus, por exemplo, que está de saída do Verdão, tem média de 0,44 por rodada – 12 gols em 27 jogos. Por estes números, uma troca que seria vantajosa para o Palmeiras. Ao menos no quesito gols.

Quem mais se aproxima de Calleri no Campeonato Brasileiro é Ricardo Oliveira, outro que também pode mudar de rival paulista. O camisa 9 santista, que interessa ao São Paulo, marcou dez vezes em 19 atuações, obtendo uma média de 0,52.

MELHORES MÉDIAS DE GOLS DO BRASILEIRÃO

1º – Calleri – 3 gols em 5 jogos – 0,60
2º – Ricardo Oliveira – 10 gols em 19 jogos – 0,52
3º – Sassá – 12 gols em 25 jogos – 0,48
4º – Gabigol – 5 gols em 11 jogos – 0,45
Guerrero – 9 gols em 20 jogos – 0,45



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo