Cobiçado, Marllon é o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão



Marllon é o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão (Foto: Lancepress)

Marllon é o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão (Foto: Lancepress)

Um dos nomes que estariam na lista de reforços do Corinthians para 2018, Marllon vem tendo uma temporada de destaque com a camisa da Ponte Preta. Revelado pelo Flamengo, o defensor de 25 anos voltou a ganhar mercado atuando pela Macaca, após passagens por Boavista, Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.

Vice-campeão paulista no início do ano, o jogador já havia feito parte da Seleção das Estatísticas do campeonato, montada aqui pelo blog, por ser o segundo zagueiro com mais rebatidas defensivas na competição. Pablo, do Corinthians, líder do fundamento, formou a dupla de zaga do selecionado. Agora, no Brasileiro, o atleta segue mantendo o bom desempenho individual. Desta vez, nos desarmes.

Apesar da queda de rendimento da Ponte nos últimos jogos, Marllon é o zagueiro com mais desarmes certos no Brasileirão. De acordo com dados do Footstats, já são 40 roubadas de bola no campeonato, quatro a mais que Alemão, do Avaí, o segundo colocado no ranking. Confira a galeria com o top 11:

 



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo