Atacante brasileiro disputa a artilharia do Campeonato do Chipre



André Alves já marcou 12 gols pelo Larnaca (Foto: Reprodução)

André Alves já marcou 12 gols pelo Larnaca (Foto: Reprodução)

Longe dos holofotes das Bolas e Chuteiras de Ouro, um brasileiro luta para terminar a temporada no topo da lista de artilheiros da competição nacional que disputa. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, André Alves é um dos maiores goleadores do Campeonato do Chipre.

Com 12 gols pelo Larnaca, André é atualmente o vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas do argentino Fernando Cavenaghi, ex-River Plate e Internacional, que estufou as redes 16 vezes pelo Apoel. Revelado pelo União Barbarense, de São Paulo, mas desde 2005 atuando fora do país, o centroavante de 32 anos acumula também passagens pela Hungria, Rússia, Emirados Árabes e Grécia.

No clube desde o meio do ano passado, o brazuca marcou todos os seus gols nas últimas onze partidas da equipe, o que lhe dá uma média de mais de um tento por jogo nas últimas rodadas da competição. E os gols não têm sido em vão. O time é líder do torneio, com apenas uma derrota e seis pontos de vantagem.

Em sua primeira passagem pelo Chipre, defendendo a camisa do Omonia, André Alves também brigou até o fim pela artilharia do Campeonato Cipriota. Na temporada 2012/2013, terminou na segunda colocação com 15 gols em 29 jogos.



MaisRecentes

Novo reforço do Internacional, Uendel foi um dos laterais que mais acertaram cruzamentos no Brasileirão



Continue Lendo

Novo reforço do Vasco: veja os números de Wagner em seu último Brasileirão



Continue Lendo

Emprestado pelo Palmeiras, Gabriel Dias teve boa média de desarmes na Série B



Continue Lendo