Atacante brasileiro disputa a artilharia do Campeonato do Chipre



André Alves já marcou 12 gols pelo Larnaca (Foto: Reprodução)

André Alves já marcou 12 gols pelo Larnaca (Foto: Reprodução)

Longe dos holofotes das Bolas e Chuteiras de Ouro, um brasileiro luta para terminar a temporada no topo da lista de artilheiros da competição nacional que disputa. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, André Alves é um dos maiores goleadores do Campeonato do Chipre.

Com 12 gols pelo Larnaca, André é atualmente o vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas do argentino Fernando Cavenaghi, ex-River Plate e Internacional, que estufou as redes 16 vezes pelo Apoel. Revelado pelo União Barbarense, de São Paulo, mas desde 2005 atuando fora do país, o centroavante de 32 anos acumula também passagens pela Hungria, Rússia, Emirados Árabes e Grécia.

No clube desde o meio do ano passado, o brazuca marcou todos os seus gols nas últimas onze partidas da equipe, o que lhe dá uma média de mais de um tento por jogo nas últimas rodadas da competição. E os gols não têm sido em vão. O time é líder do torneio, com apenas uma derrota e seis pontos de vantagem.

Em sua primeira passagem pelo Chipre, defendendo a camisa do Omonia, André Alves também brigou até o fim pela artilharia do Campeonato Cipriota. Na temporada 2012/2013, terminou na segunda colocação com 15 gols em 29 jogos.



MaisRecentes

Dybala iguala marca de Nedved na Juventus



Continue Lendo

William Pottker entra na Seleção das Estatísticas da Série B 2017



Continue Lendo

Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2017 tem duas mudanças na defesa



Continue Lendo