Aproveitamento de Marcelo Oliveira no Palmeiras foi inferior ao de Oswaldo



Marcelo Oliveira estava no Palmeiras desde junho de 2015 (Foto: LANCE!Press)

Marcelo Oliveira estava no Palmeiras desde junho de 2015 (Foto: LANCE!Press)

Demitido do Palmeiras após a derrota em casa pela Libertadores para o Cerro Porteño, pelo placar de 2 a 1, Marcelo Oliveira deixa o comando do clube com um aproveitamento inferior ao de seu antecessor, Oswaldo de Oliveira. Em 53 partidas como técnico do Verdão, Marcelo conquistou 52,2% dos pontos que disputou. Oswaldo deixou o cargo tendo ganho 62,3%.

Dorival Júnior e Ricardo Gareca, que passaram pelo Parque Antártica antes dos dois, em 2014, tiveram um desempenho ainda inferior. O atual treinador do Peixe saiu após obter apenas 38,3% dos pontos, enquanto o argentino ficou com somente 33,3%.

DESEMPENHO DOS ÚLTIMOS TREINADORES DO PALMEIRAS

Marcelo Oliveira – 53 jogos – 24v – 11e – 18d – 52,2% de aproveitamento
Oswaldo de Oliveira – 31 jogos – 17v – 7e – 7d – 62,3% de aproveitamento
Dorival Júnior – 20 jogos – 6v – 5e – 9d – 38,3% de aproveitamento
Ricardo Gareca – 13 jogos – 4v – 1e – 8 derrotas – 33,3% de aproveitamento



  • primeiro_campeão_mundial

    É injusto comprar o desempenho com o Gareca e o Dorival, ambos tinham um elenco ridículo para trabalhar…

    • PalestraBegins

      Para a imprensa o que importa são números… se os números são negativos ao Palmeiras então é melhor… bom, o Marcelo Oliveira não rendeu o esperado… ganhou a Copa do Brasil na superação dos jogadores. Demorou demais para definir quem seriam os titulares em 2015, para mim, estava perdidinho no comando da equipe… O esquema tático não tem funcionado, tirou jogadores que vinham bem em 2015 por outros que não demonstraram ainda tanta superioridade.. É um bom treinador, mas não rendeu no Palmeiras… Eu me pergunto se com este elenco, o Dorival Jr não faria um trabalho melhor… e até mesmo o Ricardo Gareca.. Gareca não teve oportunidade de jogar com os melhores jogadores em nenhum jogo (Prass, Valdivia, Wesley) pois todos estavam machucados… Aliás, como há contusões no elenco do Palmeiras… Agora o Cristaldo sentiu lesão muscular… e quando algum cai no DM, não sai mais… espero que o Matos e o Nobre não inventem.. não tem que esperar, se o nome é CUCA, então assina logo com o cara para que ele possa trabalhar já amanhã… afinal, ainda há chances na libertadores… #AVANTIPALESTRA

MaisRecentes

Em grande fase, Carleto se torna um dos maiores garçons do Brasileirão 2017



Continue Lendo

Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2017 após a 36ª rodada



Continue Lendo

Após grande atuação contra o Vasco, Victor se torna o 3º goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão 2017



Continue Lendo