Alvo do Santos, Rescaldani teve boa média de gols em 2016



Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

O Atlético Nacional, da Colômbia, parece mesmo ter se tornado uma grande fonte de reforços para o futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e finalista da Copa Sul-Americana em 2016 – título do qual abriu mão após o desastre com o avião da Chapecoense, que seria sua adversária -, o clube já perdeu Alejandro Guerra para o Palmeiras, vê cada vez maior o assédio sobre Borja e agora pode perder Ezequiel Rescaldani para o Santos.

Reserva em grande parte da campanha do Atlético no ano, o atacante não figura entre os principais nomes da equipe, porém, fechou 2016 com uma boa média de gols. Principalmente pelo o que produziu com a camisa do Quilmes, da Argentina, no 1º semestre, onde marcou 7 gols em apenas 13 jogos.

Na temporada, somando suas participações pelo time argentino e pelo colombiano, Rescaldani atuou em 37 partidas e marcou 11 gols. Seu tempo em campo, porém, foi de apenas cerca de 2350 minutos, o que lhe dá uma média de aproximadamente dois gols a cada 5 jogos – levando em consideração uma partida de 90 minutos.

EZEQUIEL RESCALDANI EM 2016

Quilmes – 13 jogos e 7 gols
Atlético Nacional – 24 jogos e 4 gols
Total – 37 jogos e 11 gols



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Esse Rescaldani é horroroso de bola, assisti algumas partidas do Atlético Nacional e o cara é grosso ……..

  • Denis

    Se vier vão jogar dinheiro fora como fizeram com o Maxi Rolón e com o Vecchio ambos queimados pelo Dorival no Santos, Dorival não gosta de gringos já queimou esses dois ainda queimou o Fabián Noguera, enquanto ele estiver no Santos dificilmente o zagueiro argentino será aproveitado.

    • Augusto

      O que o Santos precisa mesmo é de um técnico bom, que saiba escalar o melhor time com elenco que tem em mãos e que saiba fazer as substituições certas, além de saber motivar o seu elenco, o que o Dorival não vem fazendo bem.
      Um exemplo é o Yuri, um dos melhores volantes do último Paulistão, que está na reserva do sem-pernas Renato. A falta de motivação do elenco ficou evidente em partidas que o Santos perdeu para os últimos colocados do Brasileirão, algumas em casa !

    • Herrera

      Mas esses, citados por ti, eram bem ruinzinhos. Eles mesmos se queimaram. Na verdade, não é o Dorival que não gosta de gringo, é o santos que não acerta uma boa contratação. O copete é titular, é gringo, mas não é nenhum craque, pelo contrário, mas ele compensa a falta de técnica com muita disposição, os outro nem issom olha aquele tal de Fabian noguera, meu deus, como é grosso.

  • James Beattie

    Vamos de mico em mico…..Já falei, junta uma grana boa e compra UM bom jogador!!!! Faz um esforço e trás o Berrio! Parem de correr atrás de meia boca!

MaisRecentes

Juan atinge marca histórica no Flamengo



Continue Lendo

Cuellar e mais dez! Veja como está a Seleção das Estatísticas da Sul-Americana



Continue Lendo

Estatísticas de Flamengo 2×1 Junior Barranquilla



Continue Lendo