Alvo do Santos, Rescaldani teve boa média de gols em 2016



Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

O Atlético Nacional, da Colômbia, parece mesmo ter se tornado uma grande fonte de reforços para o futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e finalista da Copa Sul-Americana em 2016 – título do qual abriu mão após o desastre com o avião da Chapecoense, que seria sua adversária -, o clube já perdeu Alejandro Guerra para o Palmeiras, vê cada vez maior o assédio sobre Borja e agora pode perder Ezequiel Rescaldani para o Santos.

Reserva em grande parte da campanha do Atlético no ano, o atacante não figura entre os principais nomes da equipe, porém, fechou 2016 com uma boa média de gols. Principalmente pelo o que produziu com a camisa do Quilmes, da Argentina, no 1º semestre, onde marcou 7 gols em apenas 13 jogos.

Na temporada, somando suas participações pelo time argentino e pelo colombiano, Rescaldani atuou em 37 partidas e marcou 11 gols. Seu tempo em campo, porém, foi de apenas cerca de 2350 minutos, o que lhe dá uma média de aproximadamente dois gols a cada 5 jogos – levando em consideração uma partida de 90 minutos.

EZEQUIEL RESCALDANI EM 2016

Quilmes – 13 jogos e 7 gols
Atlético Nacional – 24 jogos e 4 gols
Total – 37 jogos e 11 gols



MaisRecentes

Números da Bola ganha novo espaço no LANCE!



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo atinge seu primeiro recorde na Itália



Continue Lendo

Fluminense traz Fernando Diniz mas perde seus maiores passadores



Continue Lendo