Alvo do Santos, Rescaldani teve boa média de gols em 2016



Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

Rescaldani interessa ao Santos (Foto: Reprodução)

O Atlético Nacional, da Colômbia, parece mesmo ter se tornado uma grande fonte de reforços para o futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e finalista da Copa Sul-Americana em 2016 – título do qual abriu mão após o desastre com o avião da Chapecoense, que seria sua adversária -, o clube já perdeu Alejandro Guerra para o Palmeiras, vê cada vez maior o assédio sobre Borja e agora pode perder Ezequiel Rescaldani para o Santos.

Reserva em grande parte da campanha do Atlético no ano, o atacante não figura entre os principais nomes da equipe, porém, fechou 2016 com uma boa média de gols. Principalmente pelo o que produziu com a camisa do Quilmes, da Argentina, no 1º semestre, onde marcou 7 gols em apenas 13 jogos.

Na temporada, somando suas participações pelo time argentino e pelo colombiano, Rescaldani atuou em 37 partidas e marcou 11 gols. Seu tempo em campo, porém, foi de apenas cerca de 2350 minutos, o que lhe dá uma média de aproximadamente dois gols a cada 5 jogos – levando em consideração uma partida de 90 minutos.

EZEQUIEL RESCALDANI EM 2016

Quilmes – 13 jogos e 7 gols
Atlético Nacional – 24 jogos e 4 gols
Total – 37 jogos e 11 gols



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Esse Rescaldani é horroroso de bola, assisti algumas partidas do Atlético Nacional e o cara é grosso ……..

  • Denis

    Se vier vão jogar dinheiro fora como fizeram com o Maxi Rolón e com o Vecchio ambos queimados pelo Dorival no Santos, Dorival não gosta de gringos já queimou esses dois ainda queimou o Fabián Noguera, enquanto ele estiver no Santos dificilmente o zagueiro argentino será aproveitado.

    • Augusto

      O que o Santos precisa mesmo é de um técnico bom, que saiba escalar o melhor time com elenco que tem em mãos e que saiba fazer as substituições certas, além de saber motivar o seu elenco, o que o Dorival não vem fazendo bem.
      Um exemplo é o Yuri, um dos melhores volantes do último Paulistão, que está na reserva do sem-pernas Renato. A falta de motivação do elenco ficou evidente em partidas que o Santos perdeu para os últimos colocados do Brasileirão, algumas em casa !

    • Herrera

      Mas esses, citados por ti, eram bem ruinzinhos. Eles mesmos se queimaram. Na verdade, não é o Dorival que não gosta de gringo, é o santos que não acerta uma boa contratação. O copete é titular, é gringo, mas não é nenhum craque, pelo contrário, mas ele compensa a falta de técnica com muita disposição, os outro nem issom olha aquele tal de Fabian noguera, meu deus, como é grosso.

  • James Beattie

    Vamos de mico em mico…..Já falei, junta uma grana boa e compra UM bom jogador!!!! Faz um esforço e trás o Berrio! Parem de correr atrás de meia boca!

MaisRecentes

Seleção das Estatísticas do Paulistão tem duas alterações



Continue Lendo

Pará entra na Seleção das Estatísticas do Carioca



Continue Lendo

Estatísticas de Botafogo-SP 1×1 São Paulo



Continue Lendo