Alvo do Santos, Bruno Henrique foi o maior driblador do Brasileirão 2015



Bruno Henrique foi o 'Rei do Drible' no Brasileiro 2015 (Foto: Divulgação)

Bruno Henrique foi o ‘Rei do Drible’ no Brasileiro 2015 (Foto: Divulgação)

Foram apenas 17 jogos – e nenhum gol – pelo Wolfsburg, da Alemanha, e Bruno Henrique já pode retornar ao Brasil. Pouco utilizado no clube alemão, o atacante interessa ao Santos.

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2015, o jogador iniciou sua carreira no Cruzeiro mas ganhou destaque atuando pelo Goiás, onde formou dupla com Erik, hoje no Palmeiras. Em 33 jogos na competição, marcou 7 gols e deu 7 assistências para seus companheiros marcarem.

Seu maior destaque, porém, foi nos dribles. Segundo dados do site Footstats, Bruno acertou 29 dribles no Brasileirão, liderando o fundamento na ocasião. Jorge, do Flamengo, foi o segundo, com 26. Este ano, quem brilhou no quesito foi Marinho, do Vitória, com 43 fintas efetivas.

O bom desempenho de Bruno Henrique o colocou inclusive na Seleção das Estatísticas montada pelo blog em 2015.

Bom reforço para o Peixe?



  • Denis

    Acho ele bom jogador, mas por que não veio pro Santos no ano passado e preferiu ir pra Europa?, agora o Santos vai atrás dele?, nossa diretoria tá mais perdida que cego em tiroteio.

  • Gleidson Closterman

    DE NOVO ESSA PORRA DE DIRETORIA ARROTANDO ANTES DE COMER!!!! VÃO SER AMADORES E BUUUUURRROOSSSS ASSIM NA PQP !!!! PARECE PHUTA QUE NÃO SABE MANTER A PORRA DA BOCA FECHADA !@@

  • robinsonz

    porque não trazer o diego souza e o nene

MaisRecentes

Seleção das Estatísticas do Carioca tem duas mudanças



Continue Lendo

Estatísticas de Volta Redonda 1×1 Flamengo



Continue Lendo

Estatísticas de São Bernardo 0x1 São Paulo



Continue Lendo