Time e/ou torcida: quem está devendo no Botafogo?



Desde que o vice-presidente de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, foi ao Twitter responder às críticas de vários alvinegros, muito se discutiu quem está, de fato, devendo neste momento: time ou torcida? Na minha opinião, os dois.

Por mais que doa ouvir, é importante dizer que a torcida do Botafogo está devendo na Série B. Sinto, inclusive, uma diferença desta vez em comparação com o ano de 2003, quando o Glorioso também disputou a Segundona. Naquela ocasião, a torcida parecia aceitar as limitações do elenco e apoiava mais. Agora, porém, é comum ouvir vaias para alguns jogadores no Niltão.

O time, por sua vez, não passa aquela esperada confiança. E se for para sair em defesa da torcida – nisso dou razão à voz da arquibancada –, lembro que o botafoguense tem sofrido muito nos últimos anos.



  • Bira Fogão

    Meu caro Paulo Victor, a média de pública presente ao Niltão é de aproximadamente 8000 torcedores. E não fique chocado com a verdade do que eu lhe direi: essa média de público é excepcional !!!! Média essa que poderia ser tranquilamente de 20000, não fosse o time pipocar jogando um péssimo futebol toda vez que o Estádio tem grande frequência.
    E mais; para um Clube que é “usado e abusado” historicamente por seus próprios dirigentes. Para um Clube que se deixa “roubar”, também historicamente, dentro e fora de casa. Para um Clube que não se faz respeitar por CBF, FERJ, Tribunais de Justiça Desportiva, imprensa e etc. Para um Clube que teve presidentes das laias de um Althemar Dutra de Castilho, Charles Borer, Mauro Ney e Maurício Assumpção que fizeram o quê fizeram ficando por isso mesmo. Para um Clube que tem um Conselho Deliberativo conivente com as mazelas que lhes fizeram os tais sacripantas citados. Para um Clube que não tem títulos em qualidade e quantidade proporcionais aos grandes esquadrões que já formou. Para Clube ……………. Temos ou não uma excelente e apaixonada torcida?
    VIVA O FOGÃO !!!! VIVA A EXCEPCIONAL TORCIDA DO BOTAFOGO FR !!!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo