Time joga sem alma e não entende importância da Série B



O time do Botafogo vacilou feio, mais uma vez, e deixou escapar nova chance de voltar à liderança da Série B. A equipe não entende a seriedade de disputar a Segundona e joga sem alma. Para piorar, o time não se impõe como grande que é. A camisa do Glorioso parece pesada para alguns jogadores, especialmente os zagueiros, que cometem repetidas falhas.

Nos primeiros minutos do jogo de ontem, o Botafogo foi bem, como se estivesse jogando em casa, criando oportunidades pela ponta esquerda. Carleto, que não aparecia no ataque nos outros jogos, subiu e fez boas tabelas com Elvis e Neilton. O futebol, porém, é prático e simples. Para ganhar uma partida, basta não sofrer gols e fazer um, que já é o bastante.

O time alvinegro perdeu boas chances para abrir o placar e cometeu erros grosseiros na defesa. A falta de eficiência logo deu as caras: 2 a 0.

Jogador mais lúcido do Botafogo, Neilton diminuiu ainda no primeiro tempo e fez 2 a 1, dando esperança para os cariocas voltarem ao jogo.

Na segunda etapa, como era de se esperar, a equipe alvinegra teve mais dificuldades para atacar. O CRB se fechou, e conseguiu segurar o Glorioso, que não tinha forças para balançar a rede. Nem mesmo com um a mais em campo desde os 31 minutos do segundo tempo – já que Glaydson foi expulso –, o Botafogo conseguiu empatar.

Sem vencer no segundo turno da Série B, o Botafogo preocupa a torcida. Não é para menos. O time está muito mal há muito tempo e o acesso agora já é uma incógnita.

Este time tem que abrir o olho e entender a gravidade da situação. Não subir significaria um abalo muito forte nas contas do clube. Pelo bem do Botafogo, só há uma saída: voltar à Série A. Os jogadores precisam se comprometer mais e honrar esta camisa histórica.



  • Jefferson

    O conjunto de incompetências vai fixar o Botafogo na Série B para sempre. Um técnico que não monta primeiro o seu esquema defensivo e ajusta a escalação para os recursos de uns compensar as deficiências dos outros, não é técnico, é um distribuidor de camisas. O Ricardo Gomes demonstra que o AVC afetou o seu cérebro. Hoje, é um péssimo distribuidor de camisas. Escala mal, posiciona os jogadores onde rendem menos e não consegur motivar o elenco. Os caras jogam sem compromisso, sem alma, sem tesão. Um bando em campo onde não há comprometimento.

    • Bento Pereira

      Sinceramente? Hoje eu me convenci de que não entendo nada de futebol.
      No meu retardo mental, eu acredito que um jogador que fica tentando dar passes de calcanhar, erra cobertura, passes e marcação e, finalmente perde dividida permitindo que o adversário cruze e faça o gol (e não estou falando do inexplicável Carleto) deveria ser substituído. Mas não. O “técnico,” que vai manter o Botafogo na 2ª Divisão com toda elegância e educação que lhe são características, não só mantém o cone, mais o escala em outro setor onde ele se mostra ainda mais improdutivo.
      Não é de hoje que o Botafogo sofre com jogadores indolentes, descompromissados. O atraso constante de salários justifica, na cabeça desses merdas, a falta de entrega. Colocar o pé em divididas? Nunca. Afinal, tem outros clubes da série A querendo levar jogador. Se ele já vendeu a sua imagem, para que comprometer o seu físico? É só aguardar a saída e vida que segue…
      Alguém já percebeu a completa deficiência que eles tem de cobrar uma falta na área? Os cruzamentos ficam nos pés dos zagueiros ou nas mãos do goleiro. Falta o que??? Competência, responsabilidade, treinamento??? Falta vergonha!!!
      Um bando de covardes, frouxos e arrogantes…
      A diretoria, que está tentando tirar a corda do pescoço, deve intervir rápido. Se posicionar. Qualquer empresa onde funcionário faz o que quer e não dá resultado existe cobrança e punição. Se não fica valendo o que dizia o Júlio Cézar (outro câncer que jogou na lateral esquerda do Botafogo recentemente)..” Jogar no Botafogo é tranquilo. Não existe cobrança”…
      Sda

      • Orlando

        Meus caros, boa tarde, se posso dizer boa tarde; li muitos comentários, concordo com muitos torcedores, que reclamam da atual situação por qual o time passa, fico a pensar, por que? ora, vejo que o atual diretor, ou sei lá o quê, o sr. Lopes, está fazendo; quando o Jair Ventura ficou á frente do time, colocou muitos jovens da base e o time foi guerreiro e até um certo ponto , bem; chega o Técnico titular, e muda tudo; os jovens da base são excluídos ,muitas vezes até nem sequer, no banco ficam e o time dando os vexames que vemos; fico a pensar, será que sou eu quem sou um visionário ou os técnicos que assumem é que são os donos da verdade? O time quando com o Jair Ventura, ia aos poucos se ajustando com os jovens; agora o time leva gols e mais gols e não tem poder de reação; são uns molengas dentro de campo; leva-me a crer que, há algo acontecendo nos bastidores, se não, haveria poder dereação e o time não levaria tantos gols, um atras do outo. O que será que acontece, que o médio volante titular, não consegue dar um passe certo, não consegue ganhar uma dividida e só é substituído aos 45 minutos do segundo tempo? ora, será que eu vejo isso??, vejo um jogador que é meio campista jogando na direita , sem função nenhuma; e o treinador não faz nada, só olha, finge que vê, mas não vê; o que acontece?? deve ser eu que não entendo nada de futebol………
        Os bam bam . sã o eles, assim eles se julgam….

        • Orlando

          Mais uma vez estou de volta para escrever coisas que esqueci de comentar na minha entrada anterior.
          É mais uma constatação que uma crítica ; vamos lá
          -Sr. Renê Simões chegou, com uma receita pra lá de deficitária, conseguiu montar um time guerreiro, de desconhecidos dos que chamamos de craques, mas que, pôs no conceito de que precisaria lutar, guerrear cada instante de uma partida para se poder vencer e conseguiu ótimos resultados. É só perceber que, o Bil, o Pimpão e os “meias”, todos lutavam para retomar a bola, quando a perdia.
          -Os jogadores se valorizaram, a meu juízo, começaram a se sentir os reis da cocada preta.
          -Mas, de um modo ou de outro, por necessidade, ele sempre contava com os jovens da base, alguns titulares e outros no banco, tanto é que o goleiro Renan recuperou a alto estima e continuou no Clube e era, digo, era, o reserva imediato do Jéferson.
          -Com a valorização, os jogadores se sentindo os “reis….” o time às vezes fazia partidas abaixo da crítica e começou a perder.
          -O Sr. Renê já não conseguia fazê-los jogar como antes.Para não jogar tudo a perder, o treinador, defendia seus comandados nas suas “entrevistas coletivas”; até que veio a perder o cargo.
          -Assumiu interinamente o Jairzinho Ventura, aí sim , ele procurou valorizar a garotada da base, tanto é que sua escalação tinha de 5 a 8 jogadores da base do Botafogo e o time não ia mal , empatou duas e ganhou outra.
          -Chegou o Sr. Ricardão; aposentou a garotada, dispensou outros tantos e o time está uma draga só; dragas arrasta tudo que vê pela frente, o time só leva dragada dos outros.
          Onde está o erro?????

          • Leonidas Pereira Santos

            Concordo com todos, nosso Botafogo é um grande clube, não podemos deixar que jogadores que nem sequer figuravam no cenário do futebol nacional se sintam como craques e banquem os chinelinhos; esse Navarro é uma piada, acho que como ele , qualquer um de nós jogamos, mandar o Taison embora e trazer um horrível , uma epidemia para nós torcedores. Coitado do R.Gomes, bonzinho , merecedor de respeito, mas o botafogo não é centro de reabilitação, se quer voltar que volte na série c ou d do campeonato carioca.

  • A primeira impressão que tive do novo Presidente do Botafogo foi um equívoco: ele não é inteligente. Um presidente de um clube da envergadura do Fogão não pode ser tão tolo de contratar um técnico com enormes sequelas pós-avc. Eu até acho Ricardo Gomes um cara batalhador e com um impecável currículo de jogador, mas não possui a mínima condição de treinar o Botafogo. Pior que ele somente o presidente que o contratou. Um técnico que escala um jogador como Serginho não entende nada de futebol, talvez até menos que aquele cabeça de bagre que sequer chutar não aprendeu, embora joque futebol há quase três décadas. Tirar Octávio, Gegê e Luis Henrique para colocar Serginho, Elvis (este morreu!), Wilham Arão, Diogo Sonolento Jardel e Renan Fonseca é dose! Venda logo o Arão, principalmente se for para os mulambentos, que aí era fará igual ao Emerson Sheik: afundar o time sem estádio da Gávea.

    Fico imaginando o vexame que será se subirmos para a Primeira Divisão: talvez sentiremos inveja do Vasco, que ao menos terá feito 13 pontos.

    Eu vejo times de terceira categoria como o de hje colocarem o Fogão no chão e os jogadores não fazem nada! Até quando insistirão com um técnico que não reúne as condições mínimas para exercer a profissão? Se o Botafogo quizer subir para a Primeira Divisão terá que trazer um técnico que possa ajudar, mesmo que seja um Joel Santana da Vida. E olha que os timecos da Segunda Divisão pagam uma mixaria por técnicos que dariam de 10 a zero no Ricardo Gomes, simplesmente porque gritariam com as porcarias que o técnico tem mandado a campo.

    Prezado Presidente, faça algo antes que a vaca vá para o brejo. Dê um cargo de conselheiro de futebol, assessor ou auxiliar ao Ricardo Gomes e contrate um técnico de verdade: um técnico que saiba que os meninos da base, apesar da falta de experiência, não são chupas sangue do calibre do Elvis, Diogo Jardel, etc. Tire essa velharia de campo e coloque os jogadores mais jovens: o futebol moderno requer marcação a partir do ataque. Será que o Ricardo Gomes não sabe disso, ou acredita que algum dia Daniel Carvalho, Elvis, Diego Jardel, Carleto e Luis Ricardo deixarão de ser ex-jogadores em atividade para se tornarem jogadores profissionais?

    Senhor presidente, eu moro na Região da Grande Vitória e estou quase desistindo de ir ver o jogo que nosso time fará dia 11/09, dia da queda das torres gêmeas. Estou com muita vergonha depois do que vi hoje, estou com vergonha de um presidente que contrata um técnico que não reúne condições físicas para a profissão, estou com vergonha de um time que tem Serginho, Elvis, Daniel Carvalho, Sassá, Diego Jardel e Renan Fonseca como titulares e jogadores como Luis Henrique, Gegê e Octávio, dentre outros, que sequer são relacionados para o banco.

    Faça alguma coisa, antes que o mínimo de dignidade que ainda existe nos botafoguenses termine de vez! Você vendeu Gilberto e Pimpão para contratar um bando de merdas para o time, mandou Renê Simões embora e trouxe um técnico pós-avc, mandou Henrique embora e contratou Serginho. Será que o senhor tem alguma coisa contra o Botafogo ou quer superar o ex-presidente ladrão em competência?

    • Manoel Peres de Lima

      Concordo com você. O Ricardo Gomes não tem a mínima condição de dirigir um time de futebol. Ele fica impassível ao lado do campo (certamente pela sua incapacidade física) vendo o time ser dominado por um outro pior que ele. Pelo que jogou no carioca o R. Lindoso tem que ter vaga nesse time (basta jogar 50% do que jogou). E o tal Bazallo? Não veio para ser titular? Por que nunca entrou em campo? O W. Arão só pode estar pensando em sair. Não acerta passe a dois metros. Mata toda a jogada de contraataque. E o “fabuloso” Carletto? Além da já manjada avenida às suas costas, ontem, em 3 ocasiões não conseguiu dominar a bola que lhe foi passada deixando-a sair pela lateral. O D. Jardel parece que toma uma overdose de calmante antes de entrar em campo. E não podemos deixar de falar na Diretoria que demitiu o René por causa da derrota para o Figueira. Nesse jogo, os grandes culpados foram o Pimpão que tinha a bola dominada no ataque e errou um passe de 2 metros e permitiu o ataque do Figueira pela avenida Carletto com a gloriosa contribuição da dupla R. Fonseca e Giareta que permitiram ao atacante fazer gol de letra.Por tudo isso, começo a pensar na Serie B 2016. E pensar que enquanto o René era o técnico estávamos em situação bastante tranquila.

    • JAIR

      FALOU TUDO, EU FUI COMENTAR O QUE VI E SENTI E RECEBI CRITICAS ,FALARAM QUE EU NAO ERA BOTAFOGUENSE,QUE EU TINHA QUE APOIAR …..EU MANDEI ASSIM: VCS SE APOIARIAM EM ESCORA PODRE?,SUBIRIAM EM ESCADA COM DEGRAU VELHO? SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    • Leonardo RODRIGUES LEMOS

      Caríssimo botafoguense Ricardo M. Oliveira. Quero pedir desculpas a você, porque só li o seu comentário após postar o meu. E você disse TUDO o que eu pensei e não soube expressar tão bem quanto você o fez. Repito o que disse antes, que se o presidente se dignar a ouvir o que dizem aqueles que enxergam futebol muito mais do que ele e seus assessores, poderá tomar medidas saneadoras para o clube. E neste blog encontramos pessoas equilibradas, lúcidas, neutras, preocupadas com o destino de um clube com as nossas centenárias tradições, que, OUVIDAS, seriam de grande valia para o momento nebuloso que vivemos atualmente. Parabéns, amigo, que nossos anseios se concretizem. DEUS NOS ACUDA!!!!!!!!!!!

  • ARENIL

    Bom dia, Botafoguenses de plantão. A grande verdade é que esse monte de lixo (isso inclui diretoria) vai manter o Botafogo na 2ª divisão. Ainda não entendi pq o Jefferson permanece. Ele tá se perdendo junto com esse monte de lixo. Sinceramente nós torcedores, hoje, não conseguimos escalar o Botafogo porque não sabemos quem são os jogadores. Só tem mulambo. Não têm amor ao Fogão. Se é por dinheiro, mais do que ninguém, eles sabem que quem os paga são os torcedores. A fórmula para que eles tenham seus salários em dia é essa, bem simples: Basta que esses merdas joguem futebol que a torcida comparece, e assim terão seus salários pagos. Mas, como eles pensam pequeno, isso não vai acontecer. Cadê o SUB-20? Dispensem essa mulambada e promovam os garotos. Isso já aconteceu a algum tempo atrás e deu certo. A todos um grande abraço.

    • Leonardo RODRIGUES LEMOS

      Arenil, eu também não estou entendendo esse elenco. Eu não posso acreditar que esses caras sejam tão ruins, E não são mesmo. Eles são é descompromissados com o clube. O Arão, que é um atleta até promissor, está pensando no salário mais elevado que o Cruzeiro vai oferecer. Mal sabe ele que, jogando pessimamente como está. vai amargar um banco de reservas (se muito) no Cruzeiro e a carreira dele vai pro brejo, No fim da temporada vai bater com os costados num timeco de terceira e adeus carreira.
      O clube está sem elenco, sem técnico, sem supervisor (o Lopes é vascaíno), sem forças para reverter esse quadro. Prevejo o Glorioso ano que vem na série B de novo, junto com o Vasco e os fraquíssimos times que estão na segundona. Ainda espero que tenhamos um presidente que, mesmo sem entender de futebol, perceba (está visível) que algo está errado e consiga reverter esse quadro. Para isso precisa ouvir a torcida, como fez no início do seu comando, e ter capacidade para decidir em prol do clube.
      Nosso técnico está PATÉTICO. Seria melhor que ele desse espaço ao Jair Ventura na beira do gramado em dias de jogos…

  • FOGÃO ETERNO

    Respeito o Sr, Ricardo Gomes como homem e ex-atleta, mas hoje não tem mais a menor condição de ser técnico de futebol, as sequelas do avc são claras. Infelizmente temos uma MÚMIA na beira do campo, não transmite garra, emoção, vibração, absolutamente NADA aos limitados jogadores !!!. Apenas assiste a partida na beira do campo com cara de idiota. Ou contratamos um técnico para sacudir esse péssimo elenco ou a vaca já foi para o brejo. Quanto ao nosso presidente, realmente uma grande decepção, não entende nada de futebol. Não vou nem falar do nosso elenco, é de dar pena, vou ficando por aqui ….. Saudações alvinegras.

  • cesar

    O RICARDO GOMES ESTÁ CONSEGUINDO COM QUE O TIME TODO E A TORCIDA SOFRAM UM AVC, E O PIOR É QUE SE ELE CONTINUAR VAI ESCALAR DIEGO JARDEL, CARLETO, DANIEL CARVALHO, GEGÊ, CAMACHO E OUTRAS MALAS.
    RICARDO GOMES PEDE PARA SAIR AGORA, JÁ.
    O LINDOSO ESTÁ DOENTE?

  • paulo cesar

    Para começar a sanear o clube primeiro tem que mandar embora o Bacalhau Lopes , que implantou uma infame geladeira onde tem jogado a prata da casa. Reconheço que não temos um elenco mas prefiro os que procuraram o clube para tentar subir e com esses tentar montar um time, do que insistir com falsos especialistas da segundona, como Pimpão e Bill que pulam fora quando a situação pende pro lado ruim. Temos um monte de fracassados no time, gente que não deu certo em clubes mais estruturados e que aqui posam de craques, com seus óculos e headfones importados como se fossem artistas. ISSO AQUI É O BOTAFOGO ! TRATEM ESSE CLUBE COM RESPEITO E SAIAM LOGO ! Deixem o Botafogo para quem realmente se importe com ele. Cadê a auditoria prometida? Vão ficar protegendo ladrões até quando?

    • Dino Xavier

      Esses jogadores fazem carreira na serie B com ótimos salários, benefícios e sem maiores aspirações. É justamente a atitude que a gente vê nos jogos do Botafogo.
      O clube não subindo, ano que vem estarão noutro time da serie B ou C.

  • jean

    oi acho que o bota não melhorou nada com Ricardo gomes e ai Vai ou fica?

  • Wal

    Concordo com o blogueiro em gênero, número e grau ! Disse tudo. Agora falta a diretoria interferir no comando técnico e exigir deste bando que veste a nossa camisa, raça, compromisso e capricho. Nosso técnico deve ter as sequelas do AVC, ele não diz coisa com coisa, parece que tem a sindrome de down, olhar vago, quieto…suas modificações não surtem efeito e fica tudopor isso mesmo. É possível que hoje a gente saia do G4, e ai? Como vai ser? Vai ter cobrança?
    Jogar Jardel, Elvis, Daniel, Serginho me lembra o significado do que seria o o INFERNO DE DANTE, jogam a frente de uma zaga medíocre e de laterais péssimos..jogadores velhos, que não marcam , não correm, não fazem a diferença. Nosso time, no segundo tempo, não chutou a gol.

  • Jaques Leite

    Não entendi o blog. Há muito tempo a camisa do Botafogo “pesa o quanto vale” e tem os jogadores que lhe convém, medíocres. Bota deve ficar na segundona até voltar a ser um time grande. Não pode viver de “NILTÃO”. Vejam, o último razoável jogador revelado pelo clube foi o Alemão. Apequenou-se, submisso de Eurico, tem que voltar a ser internamente grande

  • zaki ivan taam

    PREZADOS,JOGAMOS SEM ALMA E SEM COMPROMETIMENTO.ERRAMOS MUITOS PASSES.PARECIAMOS UM TIME DE PRINCIPIANTES.ivan zaki

  • psouza

    CARLETO, pessimo,REnan Fonseca Pessimo, Giareta gosta de agarrar, SERGINHO nunca deveria jogar, Luis Ricardo não cruza a bola, Navarro apagado, infelizmente o nosso time o problema esta cronico se passar para serie A não sera po Méritos, pois apesar de perder ainda esta com sorte, pois os adversarios tambem são ruins, Com esse time estaremos de volta a serie B em 2017, pis não aguenta a seie A.

  • rogerio

    sou botafoguense e não aguento mais esse bando em campo ! time sem alma ,sem garra sem vontade ;sou sócio torcedor e me arrependo pois tiro do sustento da minha familia para contribuir com um time mediucre que pelo menos podia jogar com garra e procurar honra essa camisa gloriosa que estão vestindo!

  • Francisco Carlos Nogueira

    Não aguento mais este time de maricas, time de terceira divisão. Esses caras tem que tomar vergonha na cara, e honrar a camisa que veste. Barra esta saga toda e este chinelinho tal de Arão, esta jogando com má vontade errando passe de menos de 50 metros. E esse Serginho pelo amor de DEUS. Ó diretoria vamos da uma sacode nesta turma, porque não estamos gostando de nada disso, que estamos vendo. ACORDEM FARISEUS.

  • Julio Mesquita

    Torcida que mora na Cidade do Rio, por favor nos represente e proteste, pois do jeito que está não sobe!! Lopes Vasco, Ricardo Gomes e alguns jogadores devem ser mandados embora já!! O Lopes ferrou com o Botafogo, pois ele que não quis estender o contrato do Gilberto e contratou jogadores medíocres. Contrate um zagueiro, lateral esquerdo, meio de campo(lugar do Serginho) e um centroavante urgente!!!

  • Alexandre

    O Presidente do Botafogo esta praticando uma política de contenção de gastos, por isso montou esse time horrível. Se o Botafogo não subir a situação financeira que já é crítica ficará insustentável, portanto, Presidente análise qual situação é a mais viável. Saudações alvinegras.

  • Luiz Onofre Santanna

    POR FAVOR PRESIDENTE,ACORDA,RICARDO GOMES É UM BOM RAPAZ, MAS NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE SER TÉCNICO, A ECONOMIA VAI LEVAR I TIME PARA O BURACO,TIREM ,POR FAV O RENAN FONSECAOR O LOPES ELE NÃO É BOTAFOGUENSE, CHAMEM O GONÇALVES, CHAMEM O LOCO ABREU, TIREM O Renan Fonseca, a defesa não tem cobertura o cara estava sozinho atrás da zaga,de novo!
    acorda Presidente,se não iremos para a série C

  • Reinaldo

    Chega a ser nojento jogadores errando passes de 5 metros,completo desinteresse pelo clube e sua torcida.Onde está p uruguaio cabeça de área contratado junto com o Navarro?O Serginho errou tudo ontem e nosso treinador assistiu tudo passivamente do banco.Seria uma boa hora de investir no Cristóvão…

    • Sidnei

      Esse SErginho é horríveeeeeeelll.
      Time sem alma.

    • ali reslan

      reinaldo concordo com voce, falta de interesse principalmente do arao que está com a cabeça no cruzeiro, ja quanto ao cristovao, tambem nao é aquilo tudo nao reinaldo, é do mesmo nivel desse bocó do ricardo gomes.

  • Osmar Douglas Trigo

    PARABÉNS PAULO VITOR REIS, vc expôs de maneira clara e coerente a realidade do GLORIOSO

  • George

    Salários em dia e não estão honrando a camisa que veste, pois se jogasse com garra, estaria líder folgado, olha só os times babas que nos venceram. Diretoria, é hora de intervir, ou não sobe…

  • jose reinaldo dantas carvalho

    Como coloquei no comentário anterior: o grande problema do botafogo, foi os jogadores escolhidos para essa serie b; jogadores que tem o perfil de quem os contratou: jogadores inseguros, são limitadíssimos, e por fim comandados por um técnico que deveria esta cuidando da sua saúde ao invés de colocar ela (saúde), em risco.
    Um time sem pegada, sem ânimo e, se continuar assim a situação vai piorar e a permanência na serie b já é eminente; uma coisa que observei esta semana foi o Ricardo dando moral a esse uruguaio centro avante que de centro avante não tem nada

    • Dino Xavier

      Lembre que esses pangarés foram escolhidos a dedo por A.Lopes. Jogadores que fazem carreira na serie b sem o minimo de ambições. Ganham bons salários, benefícios estão se lixando se o Botafogo subir ou não. Ano que vem estarão de volta a serie B. São perdedores.

  • EVERTON

    A SITUAÇÃO ESTÁ CRÍTICA, AO PONTO DE OUVIRMOS NO ULTIMO JOGO OS
    RESERVAS PEDINDO PARA O TIME ACORDAR.

  • Dino Xavier

    O plantel é fraco sim mas, e o resto da serie B? O Botafogo só esta ainda onde esta, graças a fraqueza, a ruindade também dos outros clubes. A diferença dos que estão nos batendo são os técnicos. Neste nível o técnico tem que trabalhar muito com jogadores burros e fracos. A tempos não temos um bom, o anterior foi um palestrante e o atual um sobrevivente de uma grave doença e com aparente sequelas, fora do futebol a quatro anos. Não o vejo com a energia suficiente para fazer esses pangares e desatualizado até dos jogadores que tem plantel. A situação é preocupante e emergente. Estamos já no segundo turno e espaço para erros desaparecem a cada rodada.

  • jose reinaldo dantas carvalho

    Ainda digo mais, busquem urgentemente jogadores pra defesa, meio e ataque porque estes que estão ai, estão mortos!!!

  • ROGERIO MARIO KOERICH

    ESTIVE FAZENDO CONTAS, O BOTAFOTO SE TIVESSE GANHADO TODOS OS JOGOS COMO MANDANTE DE CAMPO, ISTO É, EM CASA, ESTARIA HOJE COM 45 PONTOS E BEM LONGE DO SEGUNDO COLOCADO!!! O VITÓRIA PERDE, AÍ VAI O BOTAFOGO PERDE TAMBÉM, O AMÉRICA PERDE, O BOTAFOGO COM INVEJA PERDE TAMBÉM!!! VAI ENTENDER UM CLUBE DESTE? VOLTA E MEIA DÁ UM APAGÃO NA DEFESA, ALIÁS DEFESA MUITO FRACA E AÍ QUANDO VOLTA À LUZ, NÃO DÁ MAIS TEMPO DE RECUPERAR! ESTIVE FAZENDO O CÁLCULO, SE O BOTAFOGO GANHAR TODAS DAQUI PRÁ FRENTE, CLASSIFICA-SE!! SE PERDER UMA, TEM PELO MENOS BUSCAR UM E DOIS EMPATES FORA!! MAS JÁ FICAR APERTADO!!!

  • alex

    PITT BULL-FORA R.GOMES-A.LOPES E TODOS OS JOGADORES DESQUALIFICADOS
    E DESCOMPROMISSADOS COM A NOSSA OBRIGAÇÃO DO TÍTULO DA SÉRIE B,
    NÃO NOS CONTENTAREMOS APENAS COM A VOLTA À SÉRIE A.
    QUEM NÃO ESTIVER AFIM DE DAR A VIDA EM CAMPO PELO BOTAFOGO,QUE
    FALE AGORA E VAZE LOGO.
    EXIGIMOS LOCO ABREU,CUCA OU JOEL SANTANA E OUTROS TAIS COMO
    EMILIANO ALFARO-ETC.
    EXIGIMOS ATITUDE PRES. CEP. OU A PORR. VAI COMER,PODEM ESPERAR!!!

  • alex

    PITT BULL
    PASSOU DÁ HORA DO R.GOMES E DO GAGÁ A. LOPES VOLTAREM PARA AS SUAS
    CASAS E DEIXAREM O BOTAFOGO PARA QUEM ENTENDE DO ASSUNTO.
    A.LOPES VETOU NOSSO ÍDOLO LOCO ABREU E PARA O SEU LUGAR TROUSSE
    OS RIDÍCULOS BILL E NAVARRO,SEM CONTAR O PÉSSIMO ROGER CARVALHO.
    R.GOMES FAZ CAMPANHA PÍFIA E NEM A ZAGA O CARA CONSEGUE ACERTAR
    QUE COMETE ERROS REPETITIVOS E IRRITANTES,OS MEIAS NÃO FUNCIONAM
    E O ATAQUE É TOTALMENTE NULO.
    VEJAM SÓ A DESASTROSA CAMPANHA DE R. GOMES À FRENTE DO BOTAFOGO:
    3 DERROTAS-1 EMPATE E APENAS DUAS VITÓRIAS MAGRAS.
    PARA COMPLETAR O AMADORISMO DA DIRETORIA O PRES. CEP NOMEOU SEU
    AMIGO DO CACÁ,QUE ATÉ AGORA NÃO FÊZ PORR. NENHUMA E O TIME SÓ FAZ
    REMAR PARA TRÁZ.
    FORA CACÁ-R.GOMES-A.LOPES-RÓGER CARVALHO-SERGINHO-CAMACHO-
    GEGÊ-ETC…
    PRECISAMOS VIRAR O DISCO DAR NOVA OPORTUNIDADE AO TOMAS,ESSE
    DIEGO JARDEL JÁ ENCHEU AS MEDIDAS,TIRAR O PERNA-DE-PAU SERGINHO E
    ESCALAR O URUGUAIO BAZALLO E COLOCAR O XERIFE ÍGOR RABELLO NA
    ZAGA,CONTRATÁR-MOS UM LATERAL-ESQUERDO PARA SER TITULAR E
    TRAZER CUCA PARA TÉCNICO E LOCO ABREU PARA JOGAR E ISTO É PARA
    ONTEM PRES. CARLOS E. PEREIRA,ANTES QUE O BARCO AFUNDE DE VÊZ.
    ONDE ESTÃO OS REFORÇOS DO MONTEN. E DO DURC.???
    SERÁ QUE ATÉ 2020 ELES CHEGAM???
    EXIGIMOS ATENÇÃO-DETERMINAÇÃO E SANGUE OU O BICHO VAI PEGAR,
    PODEM ESPERAR!!!
    BOTAFOGO É TRADIÇÃO E NÃO HUMILHAÇÃO!!!

  • alex

    ALEX
    NÃO POSSO DEIXAR EM BRANCO O ANIVERSÁRIO DE UMA DAS MINHAS MUSAS,
    ESTOU FALANDO DA PAULA FERNANDES ESSA MUSA DE VOZ LINDÍSSIMA E
    TALENTO PURO QUE ONTEM COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA,TENHO TAMBÉM
    COMO MUSAS AS LINDÍSSIMAS E TALENTOSAS,PATRÍCIA POETA,ALINE MORAES,
    IVETE SANGALO,A LINDA E SIMPÁTICA RENATA VASCONCELLOS,NÃO POSSO
    DEIXAR DE DESEJAR VIDA LONGA À TODAS AS MINHAS DIVAS,AOS MEUS FAMILIA-
    RES E À TODA NAÇÃO ALVINEGRA!!!
    PARABÉNS PAULINHA FERNANDES,COM TODO CARINHO DE ALEX!!!

  • Álvaro Roberto

    Disseste tudo!!! Profissionalismo tem a ver com VERGONHA NA CARA… Até o tal do Arão está andando em campo, agora que arranjou propostas…. Parece que o combinado pela nossa administração foi mal combinado… Os caras estão aí só para se promoverem… Se ganham saem com uma cara, se empatam saem com a mesma cara e se perdem saem com a mesma cara também… Enquanto isto, os bons garotos, que tem potencial, mofam meses e meses e acabam indo embora sem sequer terem oportunidade de mostrar alguma coisa ou ajudar o clube que os abrigou, desenvolveu e alimentou seus sonhos por anos. UMA GRANDE INJUSTIÇA.

  • alex

    PITT BULL
    O PROTESTO NO AEROPORTO FOI IMPORTANTE,MAS NÃO O BASTANTE,TEMOS
    QUE IR EM MASSA EM GENERAL SEVERIANO E ONDE O TIME ESTIVER TREINANDO,
    EXIGIR UMA REUNIÃO À PORTAS FECHADAS COM ESSE ELENCO DE F.D.P.s QUE
    ESTÁ FAZENDO CORPO-MOLE,NÃO SOMOS OTÁRIOS.
    O JEFFERSON ESTAVA DODÓI.FOI O TIME VIAJAR E O CARA NO DIA SEGUINTE
    JÁ ESTAVA BOM,ENTÃO PARA SERVIR A SEL.BRAS. ELE ESTÁ BEM E PARA O
    O BOTAFOGO QUE LHE PAGA, MAIS DE 400 MIL POR MÊS ELE ESTAVA DODÓI,VÁ SE
    FUDER F.D.P. E PARE DE ESCOLHER TÉCNICOS MOSCAS-MORTAS PARA O BOTA-
    FOGO.HÁ VÁRIOS ANOS VOCÊ E A SUA PATOTA DE MORCEGOS ESCOLHEM OS
    TÉCNICOS SEMPRE COM O MESMO PERFIL DE TÉCNICOS FROUXOS,QUE NÃO
    COBRAM NADA DA DIRETORIA EM TERMOS DE REFORÇOS QUE RESOLVAM E
    TAMBÉM NÃO COBRAM NADA NO DESEMPENHO INDIVIDUAL E COLETIVO DOS
    JOGADORES.
    AGORA QUE O MANTUANO(SE NÃO FOSSE ELE ESTARÍAMOS ATURANDO O BILL E O
    TREINEIRO RENÉ SIMÕES ATÉ HOJE),AGORA QUE O BOTAFOGO VIROU A CASA
    DA MÃE JOANA MESMO,NOSSO PRES. NÃO SABE COBRAR NADA DE NINGUÉM.
    COLOQUEM O MERCENÁRIO W. ARÃO PARA TREINAR SEPARADO DE TODO O
    GRUPO LÁ NO PEDREGULHO DE M.HERMES E FAÇAM ELE CUMPRIR TODO
    O CONTRATO SE NÃO RENOVAR ATÉ TERÇA-FEIRA,CHEGA DE PERDER JOGADO-
    RES DE GRAÇA OU POR QUALQUER ESMOLA.
    FORA R. GOMES-A.LOPES-ROGER CARVALHO-GEGÊ-DIEGO JARDEL-PEDRO
    ROSA-JEAN-SERGINHO-ETC.
    ECONOMIZEM COM ESSE MONTE DE PORCARIAS,PENSEM DE FORMA GRAN-
    DIOSA E TRAGAM IMEDIATAMENTE NOSSOS ÍDOLOS CUCA-LOCO ABREU,ETC.
    A ZAGA TEM QUE SER ÉMERSON E ÍGOR RABELLO E O LATERAL-ESQUERDO
    O JORDAN,O VOLANTE O URUGUAIO BAZALLO.
    EXIGIMOS ATITUDE EM CAMPO,CHEGA DE BLA-BLÁ OU A PORR. VAI COMER,
    PODEM ESPERAR,QUEREMOS SANGUE.
    FORA R. GOMES E A.LOPES JÁ-CUCA OU JOEL SANTANA JÁ!!!

    • Álvaro Roberto

      Disse tudo!!! Assino embaixo. Precisamos DEFENESTRAR as EURIQUETES do nosso Botafogo.

  • Renildo Calheiros

    O time do Botafogo é fraco mas está no mesmo nível dos seis ou sete que disputam o acesso. Nosso problema mais grave são os meias. Não criam, não finalizam nem marcam. Isso sobrecarrega o sistema defensivo. Nossos laterais são razoáveis, podem jogar, mas levam muitas bolas nas costas, é uma questão de posicionamento e entrosamento com os volantes. O willan Aarão é bom jogador mas está sem foco, só desfila no campo. Não cobre ninguém, erra muitos passes e é pouco eficiente na marcação. Deixa Serginho tendo que trabalhar pelos dois. Nossa zaga luta muito mas é lenta, recompõe com dificuldade e ultimamente tem falhado muito. Nesses casos o melhor caminho é trocar e ajustar o posicionamento com os volantes e laterais, A demissão do Renê foi uma afobação do presidente. Mas isso é passado , o Ricardo Gomes é bom técnico, tranquilo, equilibrado, pode resolver. Quando jogar fora não pode entrar com dois meias e dois atacantes que não marcam. Outro dificuldade é que além de criar pouco , perde muitos gols. Mas acho que é possível subir e o Ricardo Gomes precisa trabalhar esses ajustes. VAMOS FOGÃO !

  • JOSE ARAUJO

    Caros Amigos. O futebol apresentado atualmente pelo fogão, é praticamente impossível o nosso retorno a série A. Hoje são 9 (nove) clubes para as 4 (quatro) vagas do acesso. Vitória,Bahia,América,Paysandú,Náutico,Santa,Sampaio e Criciúma e lógico o FOGÃO. Sufocado pelo medíocre CRB, (Time pequeno mesmo) é mesmo não possuir competência, e a mínima, condição de subir para serie A. Sonhava com o título, hoje sonho com o ACESSO.

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    NOSSO PRES. CEP VIROU O BORRA-BOTAS DO VASCAÍNO .LOPES,ELE NÃO TEM
    PULSO FIRME PARA SER PRES. DO BOTAFOGO.
    ELE ESTÁ VENDO A TRAGÉDIA ANUNCIADA E NÃO FAZ PORR. NENHUMA.
    PORQUE O BAZALLO VEIO PARA SER TITULAR E TEMOS QUE ATURAR O PORQUEIRA DO SERGINHO,MAIS UMA AVENIDA NO TIME.
    CONTRATOU UM TÉCNICO QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUE NEM FALAR.
    O R. GOMES ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.
    FORA R.GOMES-A,LOPES-SERGINHO-GEGÊ-ARÃO-ROGER CARVALHO-DIEGO
    JARDEL-ETC…
    CUCA OU JOEL SANTANA-LOCO ABREU,EMILIANO ALFARO,ETC…

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    CUCA OU JOEL SANTANA JÁ ESTÃO SE AQUECENDO,PARA ASSUMIR O FOGÃO,
    EM CASO ATÉ MESMO DE UM EMPATE HOJE DIANTE DO ATLÉTICO-GO,BOTA-
    FOGO É LUGAR PARA TÉCNICOS INTEIRAMENTE CAPACITADOS,O QUE INFELIZ-
    MENTE NÃO É O CASO DO R. GOMES HOJE,SEUS RESULTADOS EM CAMPO SÃO
    UM DESASTRE COMPLETO,OS JOGADORES DA BASE NÃO TEM VÊZ,COM ELE
    SÓ JOGAM OS JOGADORES DO VELHO GAGÁ A.LOPES E DO ED. URAM.
    COM ELES O BOTAFOGO JÁ ENTRA PERDENDO,ESSE SERGINHO NÃO TEM A
    MÍNIMA CONDIÇÃO DE JOGAR NO BOTAFOGO(É JOGADOR PARA A SÉRIE D E
    OLHE LÁ,FRAQUÌSSIMO).
    O R. GOMES SÓ SABE REPETIR AS MESMAS FIGURINHAS CANSATIVAS E CHUPA-
    SANGUE.
    ONDE ESTÃO R. LINDOSO,BAZALLO,OCTÁVIO,TOMAS,ETC…
    TEM QUE MANDAR EMBORA SERGINHO-DIEGO JARDEL-GEGÊ-PEDRO ROSA-
    JEAN-A AVENIDA ROGER CARVALHO,ETC…
    FORA R. GOMES E A.LOPES…
    TODOS AO NÍLTÃO,TEMOS QUE VENCER DE QUALQUER JEITO HOJE E VENCER
    TAMBÉM O VITÓRIA LÁ EM SALVADOR,COMO!!!
    JOGANDO COM RAÇA!!!

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    O NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO JOGOU A MELHOR PARTIDA DA SÉRIE B E
    ARRASOU COM O ATLÉTICO-GO,SE VOLTAR À JOGAR ASSIM COM VITÓRIA-BA,
    MESMO COM OS DESFALQUES,VENCE O JOGO LÁ.
    TEMOS QUE JOGAR SEM MEDO,SE JOGAR PARA EMPATAR,VAI PERDER,TEMOS
    QUE IR PARA VENCER.
    O TIME INTEIRO JOGOU BEM,O MAIS FRACO FOI O DIEGO JARDEL.OS MELHORES
    EM CAMPO FORAM NAVARRO,ELVIS, WILLIAN ARÃO,LUIS RICARDO,CARLETO E
    JEAN.
    O TIME PARA PARA ESSA PEDREIRA CONTRA O VITÓRIA-BA,TEM QUE SER
    O SEGUINTE:
    HELTON LEITE-LUIS RICARDO-R.FONSECA-R.CARVALHO-GIARETTA-SERGINHO-
    W.ARÃO-TOMAS-LULINHA-SASSÁ E NAVARRO.
    SUPLENTES-RENAN-DIEGO-ÉMERSON-ÍGOR RABELLO-JEAN-BAZALLO-R.LINDOSO-
    MAURO-LEANDRO-OCTÁVIO-VINÍCIUS TANQUE-RIBAMAR E LUIS HENRIQUE.
    FORA CAMACHO-GEGÊ-DIEGO JARDEL…

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    REFORÇOS GERALMENTE SÃO SEMPRE BEM VINDOS,ENTÃO QUE VENHA O
    RONALDO DO ITUANO.
    SÓ ESPERO QUE NÃO ESTEJAM VENDENDO O LUIS HENRIQUE,AINDA MAIS POR
    ESSA ESMOLA DE 60 MILHÕES DE REAIS,O FLORMINEN-C VENDEU GERSON
    PARA A ROMA POR 17 MILHÕES DE EUROS(70 MILHÕES DE REAIS),ENTÃO
    O LUIS HENRIQUE NÃO PODE SAIR POR MENOS DE 150 MILHÕES DE REAIS OU
    ENTÃO NÃO É VENDA É DOAÇÃO.
    TEMOS QUE RENOVAR LOGO COM O NAVARRO E W. ARÃO.CHEGA DE PERDER
    JOGADORES POR MISÉRIA.
    ESTAMOS SENDO GARFADOS DIRETO PELOS SOPRADORES,QUE NUNCA MARCAM
    PÊNALTIS À FAVOR DO BOTAFOGO.MAS NÃO SEMPRE INVENTAM PÊNALTIS
    CONTRA O BOTAFOGO,COMO AQUELE A FAVOR DO CRB.
    ESPERO QUE O BOTAFOGO NÃO SEJA GARFADO DE NOVO CONTRA O VITÓRIA-BA.
    ESPERAMOS QUE O JUÍZ NÃO SEJA CASEIRO E APITE DIREITO!!!

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    AGORA SÓ FALTA O CARRASCO LOCO ABREU,JÁ PENSOU O ELVIS E NEÍLTON
    CRUZANDO BOLAS PARA O NAVARRO E LOCO ABREU.JÁ TEM TRICOLETES
    E MULAMBOS,PULANDO DA PONTE RIO-NITERÓI JÁ ESTOU COM PENA DELES.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • alex

    ALEX-PITTBULL
    GALERA DO FOGÃO JÁ PREPAROU UMA CHUVA DE OVOS PÔDRES E PEDRAS.
    PARA RECEBER O MERCENÁRIO MULAMBENTO AÍRTON,ESSE TREINEIRO
    R. GOMES É BURRO MESMO,JÁ NÃO BASTASSE O EX-MULAMBO CAMACHO,
    AGORA ELE DEU SEU AVAL PARA TRAZER ESSE BOTINUDO,REI DOS CARTÕES
    AMARELOS E VERMELHOS.AGORA COMEÇAREMOS O JOGO COM 10,POIS ESSE
    F.D.P.,NÃO JOGA PORR. NENHUMA,QUANDO NÃO ESTÁ NO CHINELINHO,ESTÁ
    SUSPENSO.
    DIRETORIA IMBECIL,ESSE F.D.P. NÃO QUIZ REDUZIR O SALÁRIO,AGORA QUE
    NINGUÉM QUER ESSA BOSTA,O GAGÁ DO A. LOPES E DO R. GOMES,TRAZEM
    ESSE MERCENÁRIO PARA ENLAMEAR NOSSO MANTO SAGRADO.
    ESSE AÍRTON É O PRINCIPAL CULPADO PELO NOSSO REBAIXAMENTO!!!
    FORA AÍRTON-GEGÊ-PEDRO ROSA-DIEGO JARDEL…
    QUEREMOS É RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DO NAVARRO E DO W. ARÃO;
    QUEREMOS LOCO ABREU E MAIS UM CAMISA 10 E ATACANTE DE VELOCIDADE
    RIASCOS OU HERRERA.
    CADÊ O BAZALLO E O RODRIGO LINDOSO.
    VOLTE LOGO CUCA,PELO AMOR DE DEUS!!!
    VAMOS VER SE ESSE TIME DE MARIQUINHAS ARRANCA PELO MENOS UM
    EMPATE OU MELHOR AINDA, VITÓRIA AMANHÃ EM SALVADOR!!!

  • alex

    ALEX-PITTBULL
    A TORCIDA DO BOTAFOGO FÊZ UM ABAIXO-ASSINADO COM MAIS DE 10 MIL
    ASSINATURAS,IMPLORANDO E EXIGINDO PELA NÃO CONTRATAÇÃO DE
    AÍRTON.AGORA SABEREMOS SE A TORCIDA TEM ALGUM VALOR PARA
    O PRES, CARLOS E. PEREIRA,ACREDITAMOS QUE ELE NÃO VÁ QUERER
    DE FRENTE COM A TORCIDA DO FOGÃO.
    AÍRTON MERCENÁRIO E BOTINUDO,NUNCA MAIS!!!
    TORCEDORES DO FOGÃO AMEAÇAM CANCELAR SEUS TÍTULOS DE SÓCIOS
    CASO ESSE M. DESSE AÍRTON VENHA MESMO.
    AÍRTON NUNCA MAIS…
    BAZALLO E RODRIGO LINDOSO JÁ PARA O JOGO DEPOIS DO VITÓRIA-BA.
    LOCO ABREU-RIASCOS-HERRERA-UM CAMISA 10 E UM LATERAL-ESQUERDO;
    R;GOMES ESTÁ SE BORRANDO DE MEDO DO VITÓRIA,ENTÃO ENTREGUE
    O TIME PARA O CUCA,PORR. BOTAFOGO NÃO É LUGAR PARA COVARDES!!!
    FORA AÍRTON….AÍRTON NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • alex

    TORCIDA DO FOGÃO ARMA GRANDE MANIFESTO ANTI-AÍRTON.O BICHO VAI
    PEGAR SE ESSE BOSTA FOR CONTRATADO,PODEM ESPERAR.
    EXIGIMOS OPORTUNIDADES PARA O URUGUAIO BAZALLO E PARA O RODRIGO
    LINDOSO.
    CAMPANHA AÍRTON NUNCA MAIS JÁ DECOLOU.
    SE VIER PEGOU NA BOLA,TOME VAIA.
    VAI VAZAR NEM QUE SEJA NA BORRADA.
    CHEGA DE BALADEIROS E EX-MULAMBOS!!!
    QUEREMOS LOCO ABREU E HERRERA DE VOLTA E AS RENOVAÇÕES DE NAVARRO
    E W.ARÃO!!!
    FORA AÍRTON,EX-MULAMBO MALDITO!!!

  • alex

    ALEX-PITT BULL
    O RICARDO GOMES É UM BURRO COM SORTE,ASSIM COMO O R. SIMÕES.FOI
    NA BAHIA PARA EMPATAR,HELTON LEITE FÊZ CERA O JOGO INTEIRO,N’AO LEVOU
    AMARELO POR POUCO,O FERNANDES J[A ESTAVA COM CART’AO AMARELO E
    TERIA QUE SER SUBSTITU[IDO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO.ESCAPAMOS DE
    JOGAR COM 10.PORQUE O R. GOMES DEIXOU O LUIS HENRIQUE NO RIO DE
    JANEIRO,ALGU[EM PODE EXPLICAR ISSO
    LULINHA PERDEU UM GOL FEITO,POIS QUIZ ENFEITAR.
    TERIA QUE TER ENTRADO COM O SASS[A,QUE ACABOU SALVANDO A P[ATRIA.
    PARA NOSSA SORTE O VIT[ORIA N’AO ERA O BICHO PAP’AO QUE O R. GOMES,
    PENSAVA QUE ERA,FALOU QUE [E VERM.E PRETO,O BICHO [E CERTO PARA
    O FOG’AO.
    NAVARRO E SASS[A SALVARAM A PELE DO BURRO R. GOMES.
    ESSE TRIUNFO CAIU DO C[EU,MS [E EVIDENTE QUE O BOTAFOGO PARA ONTEM
    DE REFOR;OS,O TIME [E A CONTA DO CH[A.
    PRECISAMOS DE LOCO BREU,UM CAMISA 10,UM LATERAL-ESQUERDO PARA
    SER TITULAR E UM JOGADOR DE VELOCIDADE O NOME TEM QUE SER O DO
    ARGENTINO CARLOS LUQUE DE 22 ANOS,JOGADOR QUE O INTERNACIONAL
    QUER EMPRESTAR AO BOTAFOGO,JOGADOR VELOZ E DE EXTREMA HABILIDA-
    DE E QUE TAMB[EM PODE COMO MEIA DE CRIA;’AO.
    TEMOS QUE TRAZER TAMB[EM LOCO ABREU PARA LOTAR O N[ILT’AO.
    ESPERAMOS PARA O JOGO CONTRA O PARAN[A AS ESTR[EIAS DE BAZALLO E
    R. LINDOSO.
    AS INSCRI;’OES DE REFOR;OS PARA A S[ERIE B TERMINA DIA 14-09-15,PARE
    DE DORMIR E TRABALHE VASCA[INO A.LOPES.
    NO BOTAFOGO N’AO H[A LUGAR PARA CONFORMISMOS E VICES,EXIGIMOS
    O T[ITULO DA S[ERIE B,PARA ESFREG[AR-MOS NA CARA DOS TRICOLETES
    VIRADORES DE MESA.
    AVANTE AO T[ITULO FOG’AO COM HUMILDADE E SEM SALTO ALTO.
    VAMOS LOTAR O NILT’AO CONTRA O PARAN[A E AT[E O FIM DA S[ERIE B,SE
    DEUS QUIZER COM O T[ITULO.
    SAUDA;’OES ALVINEGRAS…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo