Botafogo foi muito mal! Placar de 1 a 0 ficou barato



O Botafogo fez uma péssima partida e mereceu a derrota. O que preocupa é que o time jogou mal mais uma vez. A equipe já não é a mesma do início da Série B e dá sinais claros de queda de rendimento. A impressão é que o 1 a 0 do jogo de ontem ficou barato. Os adversários estão cada vez mais perto na tabela, e a liderança está definitivamente ameaçada.

O primeiro tempo do Botafogo foi de dar dó. A equipe alvinegra jogou como time pequeno, dando chutões, sem trabalhar a bola no meio. Os primeiros 45 minutos foram tão ruins como os da goleada sofrida para o Macaé. Felizmente, para o Glorioso, o Bragantino não teve força para chegar mais vezes.

Com exceção da goleada de 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, é possível afirmar que o rendimento do Botafogo caiu consideravelmente. O empate com o Ceará foi um resultado ruim, apesar do discurso de que o 0 a 0 não foi um mau negócio. O Vozão faz péssima campanha.

O Botafogo entrou com uma postura soberba contra o Bragantino e acordou com um choque de realidade. Não é o grande time que acha ser. É preciso mais determinação e vontade para triunfar na Série B do Brasileiro. Na décima segunda rodada, acho que já deu para perceber isso muito bem.

As trapalhadas do setor defensivo estão cada vez mais evidentes. Diego Giaretta teve uma atuação muito ruim no jogo de ontem e já tem torcedor alvinegro com saudades de Marcelo Mattos.

Nem mesmo o pênalti desperdiçado pelo Bragantino foi capaz de mudar a péssima postura do Botafogo. O time continuou acuado, tomando pressão do adversário. Mesmo em desvantagem após o intervalo, o Glorioso voltou mal, sem forças para reagir. O resultado negativo foi merecido.

Nas próximas partidas, o time de René Simões precisa se impor e jogar como o grande que é.



  • Armando

    Sou botafogo de coraçao, mas nao posso negar que este time esta muito longe do clube que ja foi onde tinhamos a base da seleçao brasileira, entretanto, isto foi em outra epoca. So que nao podemos admitir e que jogadores como Thomas Bosta, Lulinha, Diego Jardel, Camacho, Henrique possam ainda estar jogando no Botafogo. Eles nao tem vaga nem para jogar nos times do Aterro do Flamengo. Atitude mais lovavel teve o Bill que percebeu que nao tinha condiçoes de jogar no clube, pediu para rescindir o contrato. O que o Botafogo esta fazendo ainda com essas barangas?

    • Marco

      Concordo amigo,mas o lance que não temos grna para contratar ninguém e muito mal para pagar estes que estão aí. A situação do clube é agonizante, devemos 800 milhões.Receitas ainda bloqueadas,temo pelo futuro do clube amigo tá feia a coisa,só mesmo nossa torcida abraçar o time e o clube aumentarmos o sócio torcedor,e jogarmos como time pequeno pois se achar que vai ganhar quando quiser se achando o dono da cocada não vai subir,

    • Armando, vc está certíssimo..acrescento: Diego Giareta, Roger são péssimos. No meu ponto de vista, desde o início do campeonato o time só jogou bem contra o CRB e Vitória…o resto foi uma lástima. Continuando assim, não subiremos para série A.
      Esse técnico é muito fraco!!! Por que não dá uma chance ao J. Paulista???

  • O problema do René é que não tem um esquema de jogo e os seus auxiliares não enxergam o posicionamento do time adversário com buracos no meio de campo que é desde o carioca.
    O time não joga de forma compacta no meio de campo quando defende e ataca, o Pimpão se livra da bola e fica longe da área jogando muito aberto que essa é a tática do René, e conseguiu perder um gol incrível no final.
    O Sassá ao invés de jogar dentro da área, entrou para ficar jogando aberto pela esquerda, mas isso também é culpa do René.
    O Carleto não sabe atacar e nem defender fica acreditando que pode acertar uma falta que há muito tempo ele não acerta.
    Queria saber se o Elvis está machucado, porque não é possível ele não jogar neste time e a forma que o ´Rene arma o time ele vai queimar o Luiz Henrique jogando isolado.

    ALÔ RENE SIMÕES VEJA O TIME DO FLUMINENSE JOGAR DE FORMA COMPACTA NO MEIO E SAI COM RAPIDEZ NO ATAQUE E FALA PARA O PIMPÃO JOGAR MAIS JUNTO NA ÁREA E FICAR ABERTO O TEMPO TODO ASSIM COMO O SASSÁ QUANDO ENTRA.

    RENÉ VOCE É MUITO BURRO NO TEU ESQUEMA DE JOGO E OS TEUS AUXILARES E MERDA É A MESMA COISA.

    JOGAR FORA DE CASA, JOGA NO 4-5-1 E COLOCA ALGUEM NO LUGAR DO CARLETO.

  • claudio luis

    Com esse time e esse técnico o Botafogo não vai a lugar nenhum. Grande mesmo só a sua história de craques do passado. O CEP prometeu um revigorar o clube, mas o que assistimos é um apequenamento da instituição, demonstrando incapacidade de repor e manter jogadores apenas medianos. Todos nós sabemos da situação financeira do clube e aqueles que não demonstram articulação e capacidade de solver não deveriam se apresentar.

    • ronimal

      Essa é a verdade!!! O time é um lixo e o treinador é medíocre!!!

  • Eu lamento muito essa postura do Botafogo, um time apático, sem definição, sem marcação, chama o adversário pro campo dele, tocando a bola, quando eles estão chegando na área, é um Deus nos acuda, todo mundo quer dar chutão, se livrando da bola, isso é falta de marcação, o time não chuta em gol, e quando o faz, chuta longe, não tem um esquema tático, o Botafogo não sabe marcar no campo do adversário, e isso chama o time pra dar sufoco nele, a melhor defesa é o ataque, e isso nós não temos, e só perdemos pra time do fim da tabela, ressuscitando quem está na degola, eu já acho, que mesmo o Renê ter colocado o time onde está, se adequar a realidade, montar um time mais consistente, ou ir embora, o elenco não é tão ruim, está mal treinado, temos que ter cuidado para não sair das primeiras posições, porquê retornar, é mais dificíl.

  • PAULO MORGADO

    O Botafogo vem jogando mal há alguns jogos. O meio de campo não cria e nem combate. Só vai marcar na própria intermediária.
    Os adversários já entenderam como o Botafogo joga e jogam em cima do nossos erros e passes errados.
    No primeiro tempo inteiro só levando sufoco….
    Precisa adiantar a marcação e jogar também no erro do adversário.
    O Bragantino vinha de 3 derrotas e estreando técnico,mesmo assim não soubemos tirar proveito.
    Jogar com 5 no meio de campo, para termos mais a sobra da bola.
    Infelizmente o Tomás não se encontra nesse time.
    Nosso lateral direito é fraco.
    Contra o Náutico será preciso ,udar de atitude.

  • Adalto Odon

    Estou perdendo a esperança, presidente incompetente, essa é a verdade, montar um time de perebas da segunda divisão é pedir para ir pra terceira e ainda por cima bancar um técnico velho e burro, tamos F… Estão acabando com o nosso botafogo e a impressão que dá é que a intenção é essa.

    • Adalto Odon

      Ah! Tem gente que vem cobrando que o torcedor não se associa e nem vai ao estádio, como tirar dinheiro sacrificado do bolso para se associar e ir ao estádio com um time de merda desses e uma diretoria vagabunda que toma providencia nenhuma para melhorar. FORA RENÉ, FORA CEP.

  • euler

    Time horroroso, técnico fraquíssimo. Ou contrata jogador volante, meia e atacante urgente e vamos começar a cair, pois todos já sabem como jogamos e nossa enorme limitação, assim não ganhamos nem de macaé e nem de bragantino. É mole?

  • Fernando

    Depois de assistir ao jogo Bragantino 1 x 0 Botafogo na noite de sexta feira dia 10/07, cheguei à triste conclusão que o Botafogo é um time medíocre. Senão vejamos: Empatou com o Atlético Goianiense por 0 x 0 no Mané Garrincha em Brasília. Empatou com o Boa Esporte por 1 x 1 no Nilton Santos. Perdeu do Macaé por 4 x 2 no Moacirzão. Empatou com o Ceará por 0 x 0 no Castelão. E por último perdeu do Bragantino por 1 x 0 no Nabi Abi Chedid. Vejamos que o Botafogo perdeu pontos preciosos e irrecuperáveis para timecos que rondam a zona de rebaixamento para a série C em 2.016, à exceção do Macaé, que faz boa figura. Não temos defesa (horrível), não temos meio campo (pavoroso) e não temos ataque (ridículo). Esse garoto Luiz Henrique, de quem falam maravilhas, não joga nada, não corre, não disputa a bola, mas de vez em quando faz uns golzinhos. Nada além disso. E, para piorar, temos um treinador fraco e teimoso, que adora inventar, tal e qual o Professor Pardal das histórias infantis. Paguei e tenho visto todos os jogos da série B, e noto que tem times bem melhores que o Botafogo. Resumo da ópera, o Botafogo somente irá se classificar para a série A do ano que vem porque seus adversários são muito ruins. Mesmo assim acredito que ficaremos na luta com o Paysandu, Bahia, Náutico, Vitória, América MG e Sampaio Correia. Pelo que tenho visto, deveremos nos classificar em quarto lugar. Caso o Botafogo estivesse na série A, certamente seria o último colocado, o lanterninha, pois é pior do que Vasco, Coritiba e Joinvile. Na terça feira próxima, dia 14 de julho, no Estádio Nilton Santos, iremos enfrentar o Figueirense pela Copa do Brasil, precisando apenas de um empate por 0 x 0 ou 1 x 1 para seguirmos adiante, porém não creio que o Botafogo irá passar pelo clube de Santa Catarina, que é bem melhor do que o nosso. Só temos de bom o goleiro Jeferson, que tem feito milagres, caso contrário estaríamos lá pelo sexto ou sétimo lugar na tabela da série B. Ou a diretoria contrata urgentemente uma zaga de qualidade, um meio campo criativo e dois atacantes competentes que lutem e façam gols, ou então estaremos fadados a mais vexames e humilhações, tanto este ano quanto no ano que vem. A derrota por goleada para o Macaé (4 x 2), e agora essa outra derrota para o Bragantino (1 x 0), quando o Botafogo não viu a cor da bola, que sirva de lição e abram os olhos dos senhores Carlos Eduardo Pereira, Carlos Mantuano, Antonio Lopes e Renê Simões, a fim de que vejam a real necessidade do Botafogo ter um time de verdade pois atualmente não passa de um medíocre arremedo de time, um amontoado de cabeças de bagre. QUEREMOS TIME !!! Saudações Alvinegras.

  • tinoco

    até parece que ninguém conhece o botafogo. em todos os campeonatos que disputa toda x que pode subir na tabela o time faz raiva. timinho sem vergonha e ruim. só vai subir pra série A pq os outros são piores…

  • givanildo costa

    Estamos na decima segunda rodada e já deu pra avaliar

  • carlos

    O time todo, realmente, é muito fraco, mas o meio de campo é um horror. Se escondem na frente, atrás dos zagueiros adversários e deixam a armação das jogadas para os nossos zagueiros e volantes, que não sabem, nem estão ali para fazerem isto. A armação das jogadas teria que passar pelos meias que deveriam municiar os dois atacantes. Tudo errado.
    Na verdade são oito clubes disputando quatro vagas. Temos só 50% de chances de subirmos para a série A. Não vai ser fácil.

  • givanildo costa

    Estamos na decima segunda rodada e já deu pra ver que o glorioso tá sem tecnico, porque nosso time é superior a todos da serie b mas infelismente estamos sendo dominados por times que estão na zona de rebaixamento.Então tem que demitir o tecnico o problema e ele.

  • givanildo costa

    Agorda presidente, tira o Renê e ttras.o Doriva pra botar esse time pra jogar com esquema tatico e disposição.Porque pra serie B o time é bom só falta técnico que saiba montar o time porque perder pro Bragantino com todo respeitp é uma vergonha.

  • O Sr. René Simões, outro dia declarou que quando o técnico perde o vestiário tem que se mandar, será que ele só reconhece essa necessidade para os colegas de profissão e não para si próprio?
    Eu particularmente vejo, que as suas escalações no time, parece mais uma apelação do que uma montagem com as melhores peças.
    Critiquei tambem a precipitação com o Luiz Henrique, e continuo a dizer que do jeito que o time está totalmente perdido em campo, o risco de queima-lo é muito alto. Ontem por exemplo, eu vi que o Luiz Henrique recebeu dois míseros passes curto no meio do campo, e nem um na proximidade da área em todo primeiro tempo.
    Do segundo tempo nada sei, pois desliguei a tv e fui dormir completamente puto.

  • Fogao113

    A queda foi após a saída do Bill, Mattos e a ida do Gilberto para a tal Seleção.

  • jose heleno de araujo

    Com exceção di Jefferson ninguém se salvou nos dois últimos jogos, até o William Arao que era o melhor do time não tem jogado bem. O Pimpão drsaprendeu, jogar com Daniel Carvalho e brincadeira, o tal do Tomás e um desastre tenho a impressão que este rapaz e doente, pode ser verme, o tal de Carleto não tem o que comentar, enfim o time e muito ruim, temos que ficar atentos porque senão não voltamos a série A, depois querem que a torcida apóie.

  • Não sou BOTAFOGO, mas todos nós torcemos por um pequeno, no meu caso é o BFR, estou preparado para as críticas e xingamentos, mas a muito tempo que o outrora BFR se apequenou, um clube de grandes tradições e craques memoráveis, ter hj em dia esse timeco, pena tenho dos seus fiéis torcedores. Dirigentes amadores e mal intencionados levaram o clube a essa situação. Quando a UNIMED saiu , muitos apostavam na derrocada do Fluzão, só que lá temos \planejamento e pessoas sérias no \comando. Trabalho na base sério e com isso revelamos jogadores que nos possibilitam contratar bons jogadores. |Cavalieri,Gum,A.Carlos,Jean,Fred formam a espinha dorsal, agora chega a cereja do bolo, R 10 com seus passes precisos e faltas bem cobradas. Cheiro de título. ST,Carlos Castilho

  • Luiz Felipe Bastos

    Pergunta clara e objetiva, tirando Daniel Carvalho, qual outro meia que nós temos? Diego Jardel e Tomas já deveriam ser dispensados, Lulinha é quase um ponta !!

  • Sérgio

    Técnico não pode querer aparecer mais que jogador. Deve analisar e sempre optar pelo melhor, sem querer inventar.
    No caso, temos dois volantes que sabem sair pro jogo, ( Arão e Camacho, ou o próprio Fernandes), por que colocar o Diego Giaretta?
    Temos o Elvis( ou Lulinha) e o Daniel C, como armadores, então por que outras invenções.
    Renê, vc aparecerá muito mais se optar pelo óbvio. Simplifique suas decisões.

  • ALONSO

    O Botafogo é um time sem esquema tático nenhum, o time não é ruim, o técnico é que não sabe armar. ontem o Luiz Henrique ficou sozinho na frente e a bola não chegava teve que buscar a bola lá atráz, o meio de campo não funciona, é lento e deixa um buraco no meio os volantes e a defesa são muito lentos.

  • Helder

    Concordo plenamente com o Cesar. É gritante a falta de esquema de jogo. Qualquer um enxerga a distância entre defesa e meio campo e deste para o ataque. O time parece um bando solto em campo. É impressionante como sobram bolas na entrada da área do adversário e não há ninguém na sobra para aproveitar. Nessa toada, não volta à Série A. E o pior, vai queimar o Luiz Henrique mesmo. Não quem há o municie no ataque. A paciência… não temos que ter não é com ele não, é com o treinador e essa já chegou ao fim.

  • Ricardo Bernardino

    Sinceramente acho que o Botafogo enfrenta uma soberba irreal e Renê Simões que vem fazendo um ótimo trabalho tem contribuído para isso, além de escalar mal. Tomás e Lulinha no mesmo time teve o mesmo efeito da escalação de Luis Ricardo como lateral esquerdo. O time ficou torto e sem produtividade. Outra coisa que na minha opinião de torcedor: essa estória de 600 passes não dá em qualquer time do Brasil, quanto mais no Botafogo e na série “B”. Segundona é jogar para vencer e fazer valer o peso da camisa, nada de toquinho de trivela, letra e calcanhar, salvo se absolutamente necessário. Não se deve complicar o que pode ser simplificado. Afinal, o simples também é belo.

  • Valter Oliveira de Andrade

    Técnico que nunca ganhou nada, tem medo do Ceará e Bragantino, não pode ser técnico do Botafogo, jogou com medo de todos adversários fora de casa. Fora Rene, isso aqui é BOTAFOGO!!!

  • HELIO

    Subir para a Série A está fácil. Muito fácil. As saídas de Marcelo Mattos, Airton e Bill não farão falta. Mas é preciso ter um time no mínimo competitivo. Muitos jogadores tem atuações pífias. O time é irregular. Temos goleiro mas a defesa é frágil. Tem que contratar urgente um bom zagueiro (para ser titular!) para jogar ao lado de Renan Fonseca. Tem que ter um reserva para o Carleto, um dos únicos jogadores que despontam nesse time. Tem que contratar urgente dois bons cabeças de área, que cheguem para ser titular. Além disso dois bons centro-avantes e um armador, pois Daniel Carvalho é muito irregular e o Tomas, Elvis e Diego Jardel não aprovaram. Na frente temos o Pimpão (que caiu muito de produção) e o garoto que promete muito mas não se pode jogar a responsabilidade em cima dele. O Botafogo não tem plantel para subir. Essa é a verdade. Não tem banco para que o treinador possa mudar um jogo. É bom que o Presidente acorde, pois não subir é sentenciar o nosso glorioso a ser um time pequeno. Tivemos o azar de ter tido um presidente que destruiu o clube e o deixou na Série B. Agora é trabalhar. Trabalhar muito. Parabéns ao Rene seu trabalho é muito bom. Mas voce não é milagreiro. Ou reforçamos esse time ou perderemos a grade chance de subir. E que esses jogadores tenham a noção que são apenas um time médio….vamos jogar sério, sem firulas..entrar nas jogadas com fome de bola. E vamos rezar muito!

  • Francisco Rildo

    Saudações Alvinegras!!!

    Os comentários que li aqui foram todos pertinentes. Estes últimos dias tenho enviado comentários a um email da ouvidoria do Botafogo opinando sobre as apresentações lamentáveis do time e inclusive avisei para tomarem cuidado com o relaxamento antes daquele jogo com Boa Esporte e de lá pra cá foi o que aconteceu. A ouvidora educadamente me respondeu a todos os emails que mandei e disse que encaminhou ao departamento de futebol. Bom, parece que não adiantou então. A maioria destes jogadores parecem que não têm noção da grande camisa que estão vestindo. Hoje vemos um time medíocre jogando, sem padrão tático, técnico e físico, sem falar numa preguiça danada que tem de jogar. O gol sofrido ontem do Bragantino mostra direitinho. O jogador gordinho do Bragantino foi entrando pela direita da grande área e Giareta e Carleto só assistindo, naquele cerca lourenço, resultado, o cara finalizou e gol. Parece que estes jogadores do botafogo não acreditam que o adversário vai levar perigo e finalizar e ficam contando que o Jefferson vai salvar todas. Bando de panacas, sangue de baratas. Resumindo, agora, é fazer uma reunião com estes jogadores e só fazer uma pergunta: Vocês querem realmente jogar no Botafogo? Aqui não é lugar de brincadeira não e nem pra se passar temporada de férias. E aí ver a resposta. Outra coisa, o tal Tomás Bastos parece jogador de várzea, dos piores que existe. Não acerta uma jogada, não marca, nulo. Brincadeira!!! Já estamos em Julho, mas é preciso trabalhar reforço. Lamentável a novela da contração do Rafael Oliveira, que veio ao Rio duas vezes pra fechar e não deu certo por detalhes bestas. Já tô começando a duvidar do profissionalismo desta diretoria em conseguir contratar bons jogadores e deixar escapar algumas por mesquinharia!!!E o Rafael é bom jogador. Outra coisa, o time precisa contratar um volante de qualidade urgentemente. Tipo as características do Guinhazu e do Gabriel que era nosso e foi pro Palmeiras. Guerreiros, marcadores e rápidos e que sabem jogar, por que se continuar a deixar o Willian Arão jogar sozinho ali, ele vai morrer, por que ele tem talento para produzir mais pro time, mas sozinho como um dos volantes tá vai ficar impossível, além do que os dois meias que entram como o Daniel Carvalho e Tomás; ou Elvis e Diego Jardel; ou às vezes Daniel Carvalho e Elvis ou Tomás e Diego Jardel não funcionam, são menos dois em campo, não armam, não marcam, não correm e não aparecem pro jogo, aí fica difícil, né??
    Por isso, é preciso fazer novas contratações e ver se o time se acerta. A coisa vai ficar feia no decorrer do campeonato. Os concorrentes estão chegando forte, América, Bahia, Náutico, Paysandu, Vitória, Macaé, Sampaio Correa, todos na casa dos 20 pontos pra cima amigo. Se o Botafogo e Diretoria não ficarem espertos, não fica entre os primeiros 04 não hein. Por que estes adversários estão numa crescente e o nosso time ainda não jogou com a maioria deles, ao contrário, até agora só pegou os mais fracos, na sua maioria, PREOCUPANTE!!!!!.

  • RENE TU ES.. BURRO COVARDE,OU TROUXA PARA DE ENGANAR ESSE TIMECO DO BOTAFOGO,,,,,,, COM TOMAS BOSTA,DANIEL CARVALHO O GORDO.GIARETA O FURÃO,E LULUNHA PEIXE

    ESSE ELENCO E MUITO FRACO NÃO VAI MUITO LONGE,,, COLOCA OS GAROTO DA BASE,,,,,,,,,, DIGO OTAVIO ,,ANDREASSI. E OUTROS QUE FAZ MELHOR QUE ESSE ELENCO… HOJE SO SALVA PIMPÃO,LUIS HENRIQUE. E A DUPLA DE ZAGA O RESTO PODE MANDAR IMBORA QUE NÃO FAZ FALTA…. RENE VC PODE IR JUNTO ,,,,,,

  • O GLORIOSO JOGOU TÃO MAL QUE ATE UM TIMECO DE PELADA DO ATERRO DO FLAMENGO GANHAVA DO BOTAFOGO ,,,,,, TIME SEM MEIO CAMPO ..SEM LATERAIS E SEM TRENADOR FORA
    RENEEEEEEEEEEEE FORA RENEEEEEEEEEEEE

  • ECR

    Começo a acreditar que o rené está querendo agradar alguém mantendo esse tomas no time. É brincadeira…o cara não joga absolutamente nada! É jogar com menos um. E o pior… ainda veste a camisa 10, que € a referencia do craque do time. Pra quem já teve Seedorf vestindo essa camisa… Atençao diretoria, a despeito das dificuldades, urge a necessidade de contratar um verdadeiro armador. Não temos meio de campo. Somente um monte de barangas.

  • LUIS SILVA

    TIME DE SÉRIE C E TÉCNICO DE SÉRIE D. UM VEXAME O QUE ACONTECEU NESSA ÚLTIMAS RODADAS, EM DOZE PONTOS GANHAMOS APENAS QUATRO E LEVANDO SUFOCO. DESISTI DE ACOMPANHAR O TIME, CHEGA!!! PASSAMOS DO MEIO DO ANO E O TÉCNICO NÃO SABE QUEM SÃO OS TITULARES DO MEIO DE CAMPO DESSE TIME. MONTARAM UM TIME DE SÉRIE C AMIGOS, SALÁRIOS DE 50 MIL É MUITO PRA ELES, ESSE TIME NÃO MERECE MAIS DO QUE 20 MIL. ESSE TÉCNICO FOI QUEM DESTRUIU O BILL E AGORA VAI ACABAR COM ESSE MENINO LH, A BOLA NÃO CHEGA NA FRENTE E QUANDO CHEGA E DE CHUTÃO DADO PELO RENAN, O MEIO DE CAMPO NÃO CRIA E NEM MARCA. CHEGA, VÃO ENGANAR A CREUSA.

  • Gabriel Marinho

    O Luiz Henrique ouviu o Jairzinho e arrebentou, agora deve estar ouvindo o merda do Renê, ainda foi substituído no segundo tempo, o único que numa jogada poderia decidir o jogo.
    Renê tu não dá padrão ao time e substitui mal, se o time cai de produção é por tua culpa, seu bosta.
    Diretoria, reforços urgente, Carleto, Giareta, Lulinha são uns inúteis…

  • NO JOGO CONTRA O BRAGANTINO NA MINHA OPINIÃO O TIME NÃO ENTROU EM CAMPO FOI A PIOR EXIBIÇÃO DO BOTAFOGO EM 2015. A ZAGA TEVE UMA ATUAÇÃO APEGADÍSSIMA NÃO SE TEVE MEIO DE CAMPO E O ATAQUE TEVE UM DESEMPENHO PÍFIO. SE REPETIR ESSE NÍVEL DE ATUAÇÃO CONTRA O FIGUEIRENSE E O NÁUTICO SERÁ CANDIDATO A SOFRER DUAS GOLEADAS, COMO ATÉ NO PONTO DE VISTA TÁTICO O TIME FICOU DEVENDO.

  • Humberto de Paiva

    Este time é muito ruim!!!! Se não suar sangue não consegue subir. Qualquer time domina o Botafogo independente da colocação na tabela. Triste…

  • Do atual elenco, não digo time titular do Botafogo podem ser aproveitados o Jefferson, o Luis Henrique, o Rodrigo Pimpão e com ressalvas o Willian Arão, o Fernandes e o Igor Rabello, o resto é totalmente descartável, além de serem fracos tecnicamente são jogadores que não tem compromisso e profissionalismo para defenderem o Botafogo. Parece uma equipe se condicionamento fisico, com alguns jogadores lentos que parecem carregar uma tonelada de areia nas costas. Para refornar a série A são necessários pelo menos dois alas, dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante, O Time titular seria: Jefferson, Gilberto, ?,?,?e ? ?, Willian Arão, ?, e Luis Henrique, ? e ?

  • Para reforçar o elenco o Botafogo poderia dispensar muitos jogadores como Renan Fonseca, Roger Carvalho, Diego Giareta, Lulinha, Henrique, Elvis e Sassá. aproveitar; Jefferson, Igor Rabello, Gilberto, Emerson, Carleto, Diego Jardel, Willian Arão, Daniel Carvalho, Luis Henrique, Camacho e contratar de volta o Dória, o Edilson, o Alano, e promover o Gorne, o Matheus, e o Jefferson Paulista. Um time titular poderia ser; Jefferson, Gilberto, Dória, Igor Rabello e Emerson, Gorne, Willian Arão, Jeferson Paulista e Daniel Carvalho, Luis Henrique e Rodrigo Pimpão.

  • Não é admissível o futebol jogado ontem pelo botafogo, horroroso. Um time como o botafogo não pode apequenar-se tanto assim como foi visto ontem, com todo respeito ao bragantino não dá. Por mais tenhamos um elenco tão fraco, esses jogadores estão vestindo uma camisa de um clube gigantesco e pelo menos se impor mostrar quem é grande e quem é o pequeno ou seja partindo para dentro dos caras, sem deixar que ao menos respirem. E ao contrario do que vemos um time com medo de agredir o adversário que é pequeno. Alô Renê Simões manda esses caras pelo menos mostrarem garra, disposição. Elenco limitado ao menos tem quer ter disposição para superar tais limitações!

  • O VASCAÍNO A. LOPES E O TREINEIRO JAMAICANO DE M. RENÉ SIMÕES,TEM QUE PEGAR
    SEUS BONÉS E SUAS INCOMPETÊNCIAS E VAZAREM IMEDIATAMENTE.
    O PRESIDENTE CEP,DEVE PARAR DE PAGAR A ESTES MERCENÁRIOS QUE SAÍRAM DO CLUBE,
    TAIS COMO(LUCAS,DONIZETE E ATÉ O EX-MULAMBO ÉVERTON),COLOCAR OS SALÁRIOS
    DOS ATUAIS E MEDÍOCRES JOGADORES EM DIA(O TIME ESTÁ FAZENDO CORPO-MOLE,ISSO
    SÓ VÃO VÊ QUEM NÃO QUER,APOSTO QUE OS SALÁRIOS ESTÃO ATRAZADOS),TRANCAR
    TODOS OS JOGADORES NO VESTIÁRIO,VERIFICAR QUEM QUER REALMENTE FICAR E JOGAR
    FUTEBOL,QUEM NÃO QUIZER QUE VÁ EMBORA PARA ONTEM!!!
    PATERNALISMO TEM LIMITE PRESIDENTE CEP,É PRECISO COBRAR BONS RESULTADOS,EXIGI-
    MOS NÃO SÓ O RETORNO À SERIE A EM 2016,ASSIM COMO EXIGIMOS O TÍTULO DA SÉRIE
    B,PARA ESFREGAR NA CARA DOS TORCEDORES DAQUELE TIMINHO DE SÉRIE C,VIRADOR
    DE MESA.
    O TIME NÃO TEM PADRÃO DE JOGO,TOQUE DE BOLA,ENFIM É UM AMONTOADO DE
    JOGADORES,MAIS PARECE UMA BOIADA SEM RUMO EM CAMPO,POR CULPA DESTE
    TREINEIRO DE M. RENÉ SIMÕES E PORQUE O VASCAÍNO A. LOPES,NÃO SABE INDICAR
    REFORÇOS.
    O RENÉ ESTÁ AINDA TEM A CARA-DE-PAU,DE USAR COMO DESCULPA,AS DISPENSAS DOS
    LIXOS BILL E M. MATTOS,TENTANDO ESCONDER SEUS PRÓPRIOS ERROS.
    SÓ FALTOU ELE DIZER QUE O CULPADO É O LUIS HENRIQUE,NUM TIME,OS ÚNICOS QUE
    SE SALVAM DA MEDIOCRIDADE GERAL SÃO GILBERTO,PIMPÃO,WILLIAN ARÃO E O PRÓPRIO
    LUIS HENRIQUE.
    QUEREMOS EMILIANO ALFARO,LOCO ABREU,RODRIGO LINDOSO,PIMENTINHA OU ESSE
    TIME CORRE O SÉRIO RISCO DE NÃO VOLTAR À SÉRIE A.
    MEIO-DE CAMPO FORMADO POR LULINHA E TOMAS BASTOS,CONTRA O BRAGANTINO,SÓ
    PODIA ACABAR EM DERROTA E 1 a 0,FOI MUITO POUCO.
    SE TIRAR O LUIS HENRIQUE DO TIME,VAMOS CANCELAR OS TÍTULOS DE SÓCIOS TORCEDO-
    RES,POIS FICARÁ PROVADO MAIS UMA VÊZ,QUE O BOTAFOGO É ESCALADO PELO E.UR. E
    SEUS COMPARSAS,COM A ANUÊNCIA DA DIRETORIA,DO VASCAÍNO A. LOPES E DO TREI-
    NEIRO DE M. RENÉ SIMÕES.
    AINDA POR CIMA TEMOS QUE ATURAR AS VIÚVAS DO TRAÍRA DE M. O.OL.,SE ALGUM
    ESTE F.D.P.,VOLTAR AO BOTAFOGO,DELETO ESTE TIME DE VÊZ DA MINHA VIDA.
    O ÚLTIMO ÍDOLO QUE TIVEMOS LOCO ABREU SAIU POR CAUSA DESTE F.D.P.
    DÁ-LHE LUIS HENRIQUE,SE A BOLA CHEGAR NELE,É GOL CERTO,ACORDE RENÉ!!!
    CADÊ O CIDINHO-DEDÉ E OCTÁVIO E ÍGOR RABELLO???
    FORA RENÉ SIMÕES E A. LOPES!!!
    ATITUDE A. CARLOS MANTUANO E PRES. CARLOS E. PEREIRA!!!

  • xavier

    Este time atingiu seu máximo a seis rodadas passadas, desde então tem sido uma queda a cada jogo. Enquanto isso, o palestrante Simões, acha tudo normal, talvez já com uma extensão de contrato para o próximo ano. Com ele não vamos a lugar algum. Ontem deu raiva de ver, um time profissional jogando como um bando. Na jogada de gol do Braga, participaram diretamente Giareta e Carleto, preciso dizer mais? O time não tem padrão de jogo, passa impressão que não treinam nem os mais básicos fundamentos. Sabemos que tem muitos pernas de pau no plantel, sera também que os salários estão atrasando???

  • Frank

    Ta difícil de se ver esse time, defesa que dar susto toda hora, meio campo. Que não arma uma jogada, e ataque que não faz gol, ,,time totalmente sem esquema tático, jogadores que pensam que são craques. ..infelizmente é o Que temos..saudades de outros tempos ..,

  • jorge luiz soares

    TODOS PEDINDO PARA COLOCAR OS MENINOS DA BASE, A AI VIMOS O SEGUINTE TODOS TREMEM, AI VEM O GIARETA QUE SE ACHA O MELHOR DO MUNDO NÃO ACERTA UM PASSE,O TOMÁS JOGA NADA, UMA AVENIDA NAS LATERAIS, MANDEM ESSES CARAS EMBORA ANTES QUE SEJA TARDE, O M MATOS MORTO É MELHOR QUE TODOS QUE AI ESTÃO, LULINHA.DANIEL CARVALHO.ELVIS,FERNANDES OTÁVIO,GEGE O TAL CAMACHO FEZ AQUELA LAMBANÇA O CARA SÓ FOI PERCEBIDO QUANDO SAIU, E TEM MAIS A PREPARAÇÃO FÍSICA DO BOTAFOGO É FRACA O DITADOR MANDOU O PREPARADOR EMBORA LEMBRAM E AGORA TODOS JOGADORES CAINDO AOS PEDAÇOS. AI DEIXAM O MENINO LÁ NA FRENTE PARA RESOLVER TUDO MAIS A BOLA NÃO CHEGA, TODOS OS TIMES ENCURRALAM O BOTAFOGO,MEIO CAMPO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

  • jose heleno de araujo

    O René vai acabar queimando o Luís Henrique. Façam um pacote e mandem embora o Henrique, o Carletk, o Tomás doente. Aproveitem os jogadores da base.

  • zaki taam

    sinceramente,estou decepcionado com o time do botafogo.estou preocupado,também,com a nova diretoria.assumiram o clube de forma positiva prometendo um novo modelo de administração.todavia,ao completar a décima segunda rodada do campeonato,estamos numa curva descendente.com exceção do nosso arqueiro jefferson,que sempre é o melhor em campo,todos vão mal.o time está muito mexido, principalmente no meio de campo,que é a espinha dorsal de um time de futebol.chegou o momento de todos se reunirem para detectar o que está acontecendo.ivan zaki taam

  • Moacir amorim

    Amigos, a bola não chega ao LH para finalisar, mas basta substituí-lo para que as bolas cheguem aos montes aos pés ruins e tortos de Sassá, e acontece nada e o time não faz gols.

  • O time e ruim, mais bem pior do que o time é o técnico que em seis meses não consegue fazer com que os jogadores acertem alguma coisa dentro de campo.
    E já começo ficar em dúvida sobre a competência da diretoria, pois acabo de vê que a mesma foi em peso ver o treino e prestar total apoio ao técnico, isso quer dizer que vamos continuar ladeira a baixo.

    Outra coisa que não da para entender, é que depois que a diretoria começou a discutir renovação de contrato, o elenco todo que já jogava pouco, parou totalmente de jogar, mais aqueles que já foram contactados para renovar tiveram uma queda muito acentuada na sua produtividade, dentre os piores estão, Gilberto e Arão com expulsões nos momentos em que o time mais precisou, ridiculo!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Essa é a realidade amigos! Somos um time de série B e perdemos para um da série A. A contratação do famoso Serginho do Guarani de Campinas(ainda existe esse clube?) me cheira a “jabazada”, aonde estão Sidney e Fabiano ótimos volantes da base lançados pelo Oswaldo de Oliveira? Ora, Grêmio, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Fluminense e muitos outros lançam a garotada e dá certo, porque o Botafogo insiste em não dar chances aos meninos? Mudou a diretoria e a comissão técnica mas tudo continua na mesma, a “jabazada” impera!!!!!!! É uma vergonha, a tristeza impera e se não derrotar o náutico no próximo jogo, fodeu! Ladeira abaixo!!!!!!! Saudações Alvinegras.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo