Rafael Oliveira deve ganhar chance rapidamente



Amigos alvinegros,

A chegada de Rafael Oliveira deve-se muito a má fase do atacante Bill. Acredito que o novo reforço deve ter chances para jogar muito em breve. Boa parte da torcida alvinegra já pega no pé do atual camisa 9 há algum tempo. A diretoria, por sua vez, deixou claro a procura por um outro goleador, e até o técnico René Simões admitiu que o Botafogo poderia ter vencido se tivesse aproveitado as chances que teve contra o Boa (sendo duas delas desperdiçadas por Bill).

Com 19 gols no ano, Rafael Oliveira chega com status de respeito, de vice-artilheiro no Brasil na temporada. No entanto, esta artilharia ficará zerada quando começar a pressão da torcida alvinegra por mais gols. Agora é esperar para ver se o goleador vai se acostumar bem ao peso da camisa botafoguense.



  • sergio

    Esse prof. Pardal Rene e seu guru A. Lopes, ja eram no futebol,inventam pernas frescas,chame a bola,10 dias treinando ,para jogar com Boa etc, torcedores fiquem em casa nao percam seu tempo para ver essa vergonha, de um time que nunca vai ter padrao de um grande,isso e uma vergonha para nosso glorioso.

    • tobefire

      Qual o critério pra contratação, será que não tem ninguém capaz de avaliar bem um jogador? ficam gastando rios de dinheiro, é um entra e sai de jogador, será possível? Pra mim deveria ser assim:
      Elenco: 20 jogadores, sendo dois coringas, se precisar de mais busca na base, bota os caras prá treinar, principalmente o preparo físico, escolham pelo desempenho técnico, habilidade, velocidade e força. O que for diferente disto, só pode ser gente ganhando dinheiro com transações de venda e compra de jogadores.
      Combina assim, 50 mil de salários, se for campeão de qualquer campeonato aumento de 10 mil, tem que haver um plano progressivo para motiva-los e participação no lucro.
      Não adianta, a torcida só comparece se o time for de confiança.
      Jogador é muito burro, não sabem que é umas das poucas profissões que o seu próprio desempenho é o que poderá fazê-lo melhorar salário, que se o clube não ganhar nada eles também não ganham?

    • A VERDADE DÓI E INCOMODA AOS QUE SE FINGEM DE CEGOS, EU SEI… – Se levarmos em conta a qualidade, a disposição, a determinação da nossa torcida em cumprir o seu papel ante o Botafogo, sem sombra de qualquer duvida, diríamos que o Botafogo nem tem torcida que isto se considere! Temos carpideiros como torcedores o que não é a mesma coisa! Àqueles vivem para torcer contra, para apenas ver dificuldade e obstáculos sem que eles mesmos façam qualquer coisa para supera-los… Já os torcedores, longe de pensarem ter como função o escalar a equipe, fazer substituições e criticar o time como qualquer golpista, apenas se reduz a torcer pelo time em campo incentivando-o e sobretudo se fazendo presente às arquibancadas! Carpideiros a rigor nem deveriam ter direito a fazer criticas porquanto jamais deram ao clube qualquer ajuda!

      Ao fim da comparação vemos que o Botafogo não tem torcida, mesmo! Se os tais carpideiros acham que se constituem em uma torcida, então, amigos, O BOTAFOGO ainda não estar no lugar que merece estar em razão da torcida que diz ter porque ainda não chegou à terceira divisão! QUANDO LÁ TIVERMOS CHEGADO, a nossa fictícia, omissa, ausente e invisível torcida, quem sabe, não resolva mostrar sua cara real? SE O BOTAFOGO TIVESSE UMA TORCIDA DE FATO JAMAIS TERIA CHEGADO À SEGUNDA DIVISÃO! É porque sua torcida vai às ruas gritar pelo Flamengo que este clube jamais deixará de ser de primeira! COM OS TIPOS DE TORCEDORES QUE AQUI VEMOS, nosso lugar deveria ser a quarta divisão! É LÁ QUE OS TORCEDORES CARPIDEIROS E DE BOTECOS SE SENTEM à altura!

      O BOTAFOGO PRECISA EXIGIR DE SUA TORCIDA O CARÁTER E DIGNIDADE QUE LHE FALTAM! Somos uns hipócritas, fingidos e dissimulados que, apenas, por ficarmos, aqui, a fazer falsas juras de amor ao clube, estamos a ajudar ao Botafogo em tudo que o mesmo precisa! OS VERDADEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO SÃO OS CADASTRADOS NO PROJETO BSD! Eles, sim, aos contrário dos tais subsidiados sócios torcedores que apenas querem ter vantagens, dão ao clube sem nada lhe pedir em troca, senão dignidade e caráter em campo! Quem me nega?

  • adalto odon

    só contrata porcaria, abram o olho, os outros estão se reforçando.

    • O BOTAFOGO CONTRATA NA RAZÃO DIRETA em que os seus ditos torcedores lhe garantem os recursos de que o mesmo precisa para ter um time como eles querem, concorda, seu Adalto! Sem recursos e sozinho o que o Botafogo pode nos oferecer é exatamente isto que temos!

  • Acho que deve ter sua situação regularizada e já entrar jogando, o Bill não faz gol e deve ser sair o mais rápido possível, o Henrique já mostrou que não tem condições de resolver o problema, portanto estamos jogando com menos um em todos os jogos…

    • jose heleno de araujo

      O Henrique tem padrinho forte por isto ainda não foi embira. Este cara não tem vaga nem no aterro.

  • fernando alves

    Qualquer um menos Bill gordo. Chega!!!!!!!!

    • Qualquer um, contanto que a torcida garanta ao Botafogo o substituto para o Bill, concorda seu Fernandalves?

  • William Soares

    Sr. Paulo Vicente,

    Este rapaz ai chamado Rafael Oliveira gosta da sacanagem, jogador de pelada que vira e mexe vem em Marituba-PA bater a bolinha dele. Sou Botafoguense assim como meu pai e torci mais torci muito para este jogador não vestir a camisa do Botafogo pq ele não é ruinzinho não ele é ruinzão.
    Sdb.

    • Leonardo Lemos

      Olá. William, bom dia
      É preocupante o que você diz sobre o Rafael Oliveira, o qual ainda não conheço. No entanto, na nossa situação atual, e com a completa nulidade do Bill, a chegada de um jogador que, mesmo “ruinzão” (rsrsrs) faz gols, nos dá esperança de dias um pouco menos ruins. O Bill, esse sim, é horroroso, mas deve ter um empresário prá lá de bom. Torço para que o Rafael se acerte e que o Bill seja emprestado prá gente esquecer um pouco dele. Chega de jogar todas as partidas com um a menos em campo. SAN

  • GIL FOGAO

    ACREDITO QUE FOI UMA BOA CONTRATAÇÃO, POIS PERDEMOS O JOBSON, ALÉM DE ALGUMAS DISPENSAS, COMO TÁSSIO, HENRIQUE (POR MIM ELE CONTINUA, MAS NÃO SEI QUANTO A SALÁRIO), ANDRE LUIZ (DIZEM QUE NÃO EMPLACOU, MAS O CARA SÓ TEVE UMA CHANCE).
    PODERÍAMOS APROVEITAR LOGO O LUIZ HENRIQUE, O PACHU DO SUB 20 E O VINÍCIUS TANQUE. SEJÁ SE O RAFAEL É TÃO MELHOR ASSIM QUE OS ATACANTES DA BASE? SEI NÃO, VAMOS AGUARDAR, SÓ ESPERO QUE ASSIM QUE ELE CHEGAR, QUE SEJA LOGO REGULARIZADO PARA SÁBADO.

  • Carlos Ramos

    Eu fiquei muito satisfeito quando o Botafogo tinha acertado sua contratação no início do ano, lamentavelmente não vingou, ele deverá ser a solução para esse ataque cardíaco que o clube tem, onde esse tal de Búfalo Bill não consegue deslanchar, agora espero que tudo seja resolvido, pois o Botafogo tem que manter a liderança deste campeonato até o fim, sem deixar chance para ninguém se aproximar, e ele com certeza vai ser muito importante nessa empreitada.

  • renato prior

    ja esta na hora de contratar outro atacante pois aturar o Bill esta complicado

  • marco brasil

    Tomar decisões pressionado leva a precipitação. Espero muito estar enganado, mas esse R. Oliveira me parece ser outro Bill.

    • Leonardo Lemos

      Sim, Marco, concordo. Mas se ele for capaz de fazer de novo 19 gols na temporada vai ajudar muito mais que o Bill que a gente tem.

  • Emil Pinheiro Neto

    Sim ! Nosso time não tem um meio campo veloz e Rafael Oliveira se encaixe melhor do que o inacreditável Bill ! Além disso, reparem que Bill não comemora os gols de seus colegas !

    D.Jardel pode seguir o mesmo caminho do MM

  • Emil Pinheiro Neto

    Sim ! Nosso time não tem um meio campo veloz e Rafael Oliveira se encaixe melhor do que o inacreditável Bill ! Além disso, reparem que Bill não comemora os gols de seus colegas !

    • fernando alves

      Caro Emil (Grande Emil Pinheiro) o Rafael é mais atacante do que o Bill o problema e que ele tem entrar na linha aqui no rio, o cara e um pouco complicado.

  • Peter Pot@mus

    Só mesmo um treineiro meia boca e enganador para ver futebol no BILLzarro. Poucas vezes vi um jogador tão ruim vestindo a camisa do Botafogo. O pior é que o reserva imediato é tão ruim ou até pior do que o BILLzarro. Vamos aguardar e torcer para que este jogador que está chegando faça o mínimo o que se espera de um centroavante, ou seja gols.

    • Faltou dizer que se o Botafogo se contenta com um jogador como o Bill, caro Peter, é porque é isto que lhe permite ter a sua torcida, não acha? O senhor concorda que se quisermos melhores jogadores teremos que chegar junto com os tais recursos? Criticar apenas fica parecendo os atuais políticos de oposição que por não nos apresentarem alternativas ficam apenas carpidando os interesses do país assim como o senhor faz aos interesses do Botafogo, concorda? Chega de denuncismo e nada apresentarem como alternativa às nossa crises! O tempo urge que saibamos levar o andor em segurança até seu altar, amigo!

  • Emil Pinheiro Neto

    Jeferson;
    Gilberto;R.Fonseca e R.Carvalho e Carleto
    Giaretta, Arão,Elvis e (Contratar)
    Pimpão e (R.Oliveira)

    *Precisamos contratar um lat dir e uma dupla de zaga p reserva
    *D.Jardel e Henrique podem ir

  • pelo amor de Deus que ponto chegamos ein!! tao ruim quanto bil, mais um pra ficar aquecendo banco de reserva!! henrique sasssa bil rafael oliveira sassa tassio se juntasse salario de todos daria pagar um bom atacante e que resolvia os problemas do ataque!! esse lopes contrata por quantidade e nao qualidade!! ate herrera mesmo comeram mosca e deixaram ir pro vasco seria boa nesse ataque

    • Esse tal Maicon é outro que jamais nos apresentou qualquer solução para os nossos problemas! O cara só sabe apontar defeitos, soluções, nenhuma, pode? Quem quer o melhor que busque dar o seu melhor como torcedor! De que reclama uma torcida que não chega junto com as necessidades do Botafogo?

  • O time todo dorme em campo, já estamos no meio da temporada e temos elenco, mais não temos um time. O treinador, com um tal sistema de quebrar a velocidade dos adversários fez com que o time ficasse exageradamente preguiçoso, e ainda para piorar, dentro de campo erram tudo que tentam coisa que não dá mais para ter pasciencia a essa altura do campeonato.
    Mais a verdade é que no quisito atacante a deficiencia é muito maior, salva-se apenas o Rodrigo Pimpão, alternando, entre boas e pífias jogadas.
    E sendo assim chegou atacante, põe pra jogar não ha o que pensar.

  • Bruno Fogão

    ………………………………………………………………..

    Atenção amigos, e caros frequentadores do blog!

    O Presidente Carlos Eduardo Pereira deu uma entrevista exclusiva à radio botafogo, discutindo diversos assuntos pendentes à torcida, entre eles a gestão do antigo presidente M.A., venda do Gilberto, dinheiro do Dória, entre outros diversos assuntos! Vamos todos escutar:

    https://www.youtube.com/watch?v=KyIgPVJLzjw

    • fernando alves

      Caro Bruno este presidente é muito macho, acredito que o Mauricio deve estar cagando nas calças. kkkkkkkkkkkkk

  • Orlando Soares

    Claro que deve, não, tem que entrar no time. Para isso ele foi contratado ou está sendo.
    O quanto antes ele se adaptar e se entrosar com o time, melhor. Espero ter muitas alegrias com ele jogando, lá no xará paraibano, se mostrou competente. vamos ver no Botafogo Original se dá certo.
    Parabéns Diretoria e Comissão Técnica pela aposta.

  • No futebol atual, com marcação excessiva e com o zagueiro “fungando” no cangote do centroavante, não é fácil jogar. Para jogar, o centroavante tem que sair da área e ter boa movimentação e estar sempre bem posicionado para a conclusão. Infelizmente, o Bill não tem tido essa movimentação dentro da área e acaba se tornando presa fácil para o marcador. Não devemos esquecer, também, que a bola não chega com qualidade para que ele possa arrematar. Sejamos justos – o Botafogo e em especial o futebol brasileiro não tem meias armadores de qualidade, tipo Alex, Paulo Henrique Ganso ou Gerson. Por isso é que o atacante tem que sair da área para “buscar” a bola. Por ser mais jovem e sair muito da área, acredito que o Rafael Oliveira pode acertar, sim. Mas não devemos perder de vista que, Dodô, Herrera, Louco Abreu, Bruno Mendes, Elias e Wellington Paulista já passaram por ali e não despontaram com qualidade. É difícil jogar ali. Acho que o técnico pode até “queimar” o menino Henrique, do Sub-17, se não conseguir um boa meia para acioná-lo.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Dodô arrebentou no fogão! E qualidade nunca lhe faltou! Cuidado em criticar o jogador mais habilidoso que o Botafogo teve como centroavante desde o Roberto Miranda. Nem Túlio que foi campeão e artilheiro teve tanta qualidade.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Essa é a chave, “Peso da camisa botafoguense”! Apesar de homônimos há um abismo entre o Botafogo F. C. da Paraíba e o Botafogo de Futebol e Regatas. Mas vamos apoiá-lo nessa nova fase da sua vida e esperamos que ele reedite suas atuações com a camisa do “Belo” no “Glorioso”.

  • SAPORECADICOLATINA

    FALA GALERA GLORIOSA… VAMO LA FOGAO NO SABADO VENCER MAIS UMA. VAMOS BOTA FOGO NO MOACIZAO. VAMO ENCHE DE GOOOLS O MACAE.. VAI LA FOGAO. BOLA PRA FRENTE…

  • O bill ja foi artilheiro respeitado mais esse Rafael vai da muitas alegrias para o nosso botafogo ninguém vai segurar o glorioso rumo a série a de 2016

  • O esportista que se exercita no inverno, deve saber que no rosto, mãos e pés estão os mais sensíveis sensores de temperaturas, justamente onde devemos nos proteger mais das baixas temperaturas. A ingestão de bebidas alcoólicas destiladas não aquece ninguém, ao contrário do que se pensa. O álcool é um vaso dilatador da pele exposta ao frio e, n O esportista que se exercita no inverno, deve saber que no rosto, mãos e pés estão os mais sensíveis sensores de temperaturas, justamente onde devemos nos proteger mais das baixas temperaturas. A ingestão de bebidas alcoólicas destiladas não aquece ninguém, ao contrário do que se pensa. O álcool é um vaso dilatador da pele exposta ao frio e, na verdade científica, provoca maior perda do calor. O sangue mais frio segue para o interior do corpo e rebaixa a temperatura geral, portanto bebidas alcoólicas não aquecem o corpo.

  • O esportista que se exercita no inverno, deve saber que no rosto, mãos e pés estão os mais sensíveis sensores de temperaturas, justamente onde devemos nos proteger mais das baixas temperaturas. A ingestão de bebidas alcoólicas destiladas não aquece ninguém, ao contrário do que se pensa. O álcool é um vaso dilatador da pele exposta ao frio e, n O esportista que se exercita no inverno, deve saber que no rosto, mãos e pés estão os mais sensíveis sensores de temperaturas, justamente onde devemos nos proteger mais das baixas temperaturas. A ingestão de bebidas alcoólicas destiladas não aquece ninguém, ao contrário do que se pensa. O álcool é um vaso dilatador da pele exposta ao frio e, na verdade científica, provoca maior perda do calor. O sangue mais frio segue para o interior do corpo e rebaixa a temperatura geral, portanto bebidas alcoólicas não aquecem o corpo.

  • PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA NÃO QUEIRA ENTRAR PARA O TIME DO EX-PRES.
    M.ASS. QUE TROUSSE O VERME FLAMENGUISTA A. BARROS,PARA DENTRO DO BOTAFOGO,
    O SR. COMETEU O GRAVE ERRO DE TRAZER O VASCAÍNO A.LOPES,QUE VETOU O RETORNO
    DO NOSSO ETERNO ÍDOLO LOCO ABREU EM JANEIRO E PARA O SEU LUGAR TROUSSE O
    BONDE CANELEIRO BILL.
    O SR. TEM FEITO UM TRABALHO MAGNÍFICO À FRENTE DO BOTAFOGO E PARA COROAR ESSE
    TRABALHO SÓ FALTA OUVIR A MASSA ALVINEGRA QUE QUER A RESCISÃO DO BILL E A
    VOLTA IMEDIATA DE LOCO ABREU,ISSO SIM,FARIA DISPARAR O NOSSO NÚMERO DE SÓCIOS
    TORCEDORES,SÓ ASSIM TEREMOS ESTÁDIOS LOTADOS.
    MOSTRE AUTORIDADE,NÃO SEJA PAU-MANDADO DE UM VASCAÍNO,FAÇA DO SEU DESEJO,
    A ALEGRIA DA GALERA ALVINEGRA DO OIAPOQUE AO CHUÍ E PELO RESTO DO MUNDO,
    NOS DEVOLVENDO NOSSO ÍDOLO LOCO ABREU.
    JÁ PERDEMOS RIASCOS E HERRERA PARA O VASCO,CHEGOU A HORA DE AGIR E TRAZER
    O LOCO ABREU(LOCO FARÁ GOLS PELO MENOS ATÉ OS 50 ANOS,PODE APOSTAR),ELE
    É COMO TÚLIO MARAVILHA,QUEM SABE FAZER GOLS,NÃO DESAPRENDE DE FAZÊ-LOS.
    ACREDITO QUE O RAFAEL OLIVEIRA CAIRÁ COMO UMA LUVA NESSE ATAQUE,AO LADO
    DE PIMPÃO.
    SÓ FALTA O EMILIANO ALFARO E O RODRIGO LINDOSO.

  • Além das rampas, outros espaços com acessibilidade também podem ser observados. Na Arena do Futuro, os banheiros coletivos adaptados para pessoas de baixa estatura e com pouca mobilidade – com porta que abre para fora e espaço maior entre a porta e o vaso sanitário – estão em fase final de construção, assim como os banheiros individuais para pessoas com deficiência. Estes contarão com barras de apoio, espaço livre para transferência de cadeira de rodas para o vaso sanitário, louça ajustada à altura e um botão de segurança para a solicitação de ajuda com sinais sonoros e visuais, dispositivo ainda pouco utilizado no Brasil.

  • Além das rampas, outros espaços com acessibilidade também podem ser observados. Na Arena do Futuro, os banheiros coletivos adaptados para pessoas de baixa estatura e com pouca mobilidade – com porta que abre para fora e espaço Além das rampas, outros espaços com acessibilidade também podem ser observados. Na Arena do Futuro, os banheiros coletivos adaptados para pessoas de baixa estatura e com pouca mobilidade – com porta que abre para fora e espaço maior entre a porta e o vaso sanitário – estão em fase final de construção, assim como os banheiros individuais para pessoas com deficiência. Estes contarão com barras de apoio, espaço livre para transferência de cadeira de rodas para o vaso sanitário, louça ajustada à altura e um botão de segurança para a solicitação de ajuda com sinais sonoros e visuais, dispositivo ainda pouco utilizado no Brasil.
    entre a porta e o vaso sanitário – estão em fase final de construção, assim como os banheiros individuais para pessoas com deficiência. Estes contarão com barras de apoio, espaço livre para transferência de cadeira de rodas para o vaso sanitário, louça ajustada à altura e um botão de segurança para a solicitação de ajuda com sinais sonoros e visuais, dispositivo ainda pouco utilizado no Brasil.

  • jorge ferreira

    Se este paraiba fizer o que o Bill esta fazendo neste time ruim do Botafogo já será muito bom ou seja marcar a saida de bola do adversário.Creio que ele não fará.Quanto a gols,grandes craques também já ficaram sem fazer gols em muitos jogos.No Botafogo a coisa fica mais difícil uma vez que o time é torto,o lateral esquerdo não chuta com a perna esquerda,a torcida queimou o Rosa que se não é bom , pelo ao menos chuta com a perna esquerdaos, meias são pessimos(Elvis e Diego),o centro avante não recebe um passe bom para finalizar,só rebotes,se temos um meia razoável,este fica no banco,Daniel Carvalho ainda em fase de recuperação.
    Recomendo trazer Neimar,recebendo R$50.000,00 e ele também vai ficar um montão de jogo sem fazer gols.O que estão fazendo com o Bill,fizeram com o Rafael Marques.
    Fui.

  • TORCIDA DO BOTAFOGO EM TODO O BRASIL,PREPARA A FESTA PARA A VOLTA DO CARRASCO
    LOCO ABREU E DO TAMBÉM URUGUAIO EMILIANO ALFARO.
    OS DOIS SERÃO RECEBIDOS E IRÃO NO CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DO AEROPORTO
    ATÉ NOSSA HISTÓRICA SEDE DE GENERAL SEVERIANO.
    FAREMOS UMA FESTA INESQUECÍVEL PARA OS DOIS.
    AGORA SÓ DEPENDE DO AVAL DO NOSSO BRAVO PRES. CARLOS E. PEREIRA,QUE JÁ
    BATEU O MARTELO,ESPERO QUE O VASCAÍNO A. LOPES E O TRICOLOR RENÉ SIMÕES,
    NÃO ATRAPALHEM NOVAMENTE A VIDA DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO.
    BOAS VINDAS LOCO ABREU,EMILIANO ALFARO E RAFAEL OLIVEIRA,AGORA SÓ FALTA O]RODRIGO LINDOSO E O APROVEITAMENTO EFETIVO E DEFINITIVO DE LUÍS HENRIQUE,
    VINÍCIUS TANQUE E OS OUTROS PRATAS DA CASA.

  • SERGIO CARIOCA

    Senhor René Simões está na hora de lançar o jogador Rafael Oliveira. O jogador Bill não esta jogando nada devido ser sido acionado pela sua ex-esposa numa pensão fora da realidade.

  • SERGIO CARIOCA

    Senhor René Simões, agora é hora da bola da vez do jogador Rafael Oliveira.

  • SERGIO CARIOCA

    Ô seu René o ataque com Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira, pode crê vai funcionar.

  • Emil Pinheiro Neto

    ihhhhhh ! babou de novo ?????!!!!!

  • antonio henrique gov. valadares

    eu queria saber porque o donizete está levando 4 milhões do botafogo? que merda de justiça é esta no Brasil, quanto a contratações não se pode esperar muito agora, ou vocês se esquecem que estamos na segunda divisão, com um piso salarial baixo o que podemos esperar? temos que torcer pra voltar ao grupo de elite e construir um bom time.

  • Carlos Ramos

    Claro que ele deve entrar logo no time, chega de Búfallo Biil, ele deveria ir para o Vasco que só contrata refugo ou para o Flamengo que está precisando dar uma satisfação a sua torcida, vai que ele desse certo por lá!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………………………….

  • PRESIDENTE CARLOS E.PEREIRA,DEU MAIS UMA TACADA CERTEIRA,CONSEGUINDO O RECEBIMENTO
    DE DÍVIDA DA PREFEITURA,COM RELAÇÃO AO NÍLTÃO,AGORA É SO PEGAR ESSA GRANA,
    COLOCAR OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS EM DIA E ALGUMAS PENDÊNCIAS COM OS
    JOGADORES,RESCINDIR O CONTRATO DO BILL,TRAZER IMEDIATAMENTE LOCO ABREU E
    EMILIANO ALFARO.
    AÍ SIM O PROJETO SÓCIO-TORCEDOR DECOLA DE VÊZ!!!
    LUÍS HENRIQUE,VINÍCIUS TANQUE,OCTÁVIO,CIDINHO E DEDÉ!!!
    FORA BILL,MURILO,AÍRTON…

  • Leonardo

    Só para lembrar aos que comentam reclamando de tudo.
    O Botafogo de Futebol e Regatas é o líder do campeonato.
    Sábado ganharemos mais uma lá em macaé.

    Saudações Alvinegras.

  • Leonardo

    A propósito, aos torcedores dos outros clubes por favor postem em suas páginas.
    Aqui é lugar de Botafogo.
    Essa estratégia de vir aqui e difundir só o pessimismo já encheu o saco e não muda nada, nem os fatos.
    O Botafogo disputará a série “A” do Brasileiro em 2016. Já o vasquinho e o urubu, não sei não heim.

    Saudações Alvinegras.

  • fernando alves

    Caros amigos o Botafogo precisa urgentemente de um meia que pode ser o Daniel Carvalho, o cara não pode ter desaprendido. Quanto aos adversários são muito fracos, embora não tenha um grande elenco vai se classificar agora o que me deixa puto da vida são estes jogadores medíocres dizer que vai analisar as propostas para uma possível renovação. Amigos o Botafogo chegando a 1ª divisão tem que reformula tudo, não fica ninguém destes que estão ai, diretoria vamos com cautela.

  • JA QUE O GILBERTO VAI EMBORA DEVEMOS DAR CHANCE OS DA BASE , DA RITMO DE JOGO A ELES, OS CARAS QUE PRECISAMOS NÓS TEMOS NO TIME SUB 17, SUB 20 É SÓ NÃO FAZER PANELINHA, POIS OS TIMES DA SERIE B NÃO SÃO BONS,
    DEVIDA CRISE ECONOMICA SO PRECISAMOS DE UM NOME DE PESO QUE CHAMA TORCEDOR AO ESTADIO, SE EU MORASSE NO RIO EU APOIARIA O TIME NOS PIORES E MELHORES MOMENTOS INDO AO ESTADIO E INCENTIVAR OS QUE VESTEM A CAMISA, TODOS TEM PROBLEMAS, MAS PARA SUBIRMOS NOVAMENTE PARA SERIE A PRECISAMOS APOIAR O TIME.
    VAMOS DAR MORAL OS DA BASE GENTE,QUE RAFEL SEJA BEM VINDO E O BILL TAMBEM É IMPORTANTE ELE PASSA POR PROBLEMAS PESSOAIS, É SO OLHAR AS ESTRELAS DA COPA AMERICA E VOCES CONCORDARAO QUE ISSO SE REFLETE EM CAMPO POIS SÃO SERES HUMANOS. VAMOS LA FOGÃO E CONSEGUIR O ACESSO SEM FAZER LOUCURAS, É SÓ FAZER GOLSS , O SIMPLES.

  • ESSA É PARA DIRETORIA -O NOSSO TIME SUB 17 É MUITO BOM , VAMOS DAR VALOR AOS GAROTOS E PROMOVE-LOS AOS POUCOS, O REORNO VIRA.

  • jOGADOR DE SELEÇÃO , MUITO BOM MSM , AGR O BRASILEIRO É NOSSO E ANO QUE VEM É CARIOCA, BRASILEIRO E COPA DO BRASIL E EM 2017 É A LIBERTA E O MUNDIAL … DALEEE FOGÃO!

  • Gilberto foi poupado da atividade e treinou à parte na academia. Com isso, Carleto foi para o time titular, com Luis Ricardo sendo deslocado para a direita. A equipe começou a atividade com Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Andreazzi, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel, Lulinha, Rodrigo Pimpão e Bill. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 1, com gols de Rodrigo pimpão e Bill.
    Gilberto foi poupado da atividade e treinou à parte na academia. Com isso, Carleto foi para o time titular, com Luis Ricardo sendo deslocado para a direita. A equipe começou a atividade com Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Andreazzi, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel, Lulinha, Rodrigo Pimpão e Bill. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 1, com gols de Rodrigo pimpão e Bill.

  • Gilberto foi poupado da atividade e treinou à parte na academia. Com isso, Carleto foi para o time titular, com Luis Ricardo sendo deslocado para a direita. A equipe começou a atividade com Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Andreazzi, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel, Lulinha, Rodrigo Pimpão e Bill. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 1, com gols de Rodrigo pimpão e Bill.

  • Leonidas(O Minerin Sofredor)

    Já passou da hora de sacar o Bill Bonde, estamos jogando com menos um, que esse Rafael não seja mais um enganador, está tendo a chance de jogar num grande time e ficar conhecido, então que marque gols.

  • cara vamos deixar de menosprezar o fogao,vamos olhar para traz e ver em que estado esta vasco e flamengo,ja pensou se tivessemos la tambem que vergonha para o futebol carioca que esta uma bagunça,vamos ver se pelo menos conseguimos pagar nossa divida e conseguir arrumar um time com respeito para disputar o campeonato do ano que vem,vamos assossiar ao botafogo para poder aumentar nosso quadro de associados para ver no que vai dar ano que vem saudaçoes botafoguense bola pra frente.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO Botafogo tentou, mas não conseguiu a liberação de Gilberto da equipe sub-22 do Brasil. Nesta sexta-feira, a CBF informou ao clube que não vai abrir mão do lateral-direito na disputa dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto. Com a convocação mantida, o jogador deve fazer neste sábado, contra o Macaé, seu último jogo antes de ir para a Seleção. O jogador terá de se apresentar na próxima segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para o início da preparação.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOSIMAR, O LATERAL

    É engraçado notar que dois jogadores que quando apareceram no Botafogo arrebentaram e não foram valorizados como deviam hoje estão no Avaí: André Lima e Bruno Mendes. Por pior que sejam estão anos luz na frente do Billzonho.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Espero (tanto no sentido da expectativa racional como da esperança apaixonada) que esse cara se dê pelo menos razoavelmente bem na série B. É um centroavante dinâmico e com capacidades atencionais bastante aguçadas (ligado no jogo). Não é nenhum gênio nem tem habilidade fina, mas parece confiante ou marrento para não sentir camisa. Não é nenhum gênio mas acho até que tem chance de chegar a uma idolatria por carência nossa, estilo Dimba.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • – As recomendações são relativas, basicamente, a que o Flamengo fique responsável por diversos tipos de sinalizações e placas no entorno e outras coisas tópicas que temos totais condições e interesse de atender. Os poucos pontos a serem esclarecidos, prefiro não citar, porque nem conversamos com a CET-Rio ainda depois que recebemos o documento de aprovação. Precisamos fornecer a eles alguns detalhes do projeto que talvez não tenham levado em consideração. Vamos marcar uma reunião. Não seria ético falar a- As recomendações são relativas, basicamente, a que o Flamengo fique responsável por diversos tipos de sinalizações e placas no entorno e outras coisas tópicas que temos totais condições e interesse de atender. Os poucos pontos a serem esclarecidos, prefiro não citar, porque nem conversamos com a CET-Rio ainda depois que recebemos o documento de aprovação. Precisamos fornecer a eles alguns detalhes do projeto que talvez não tenham levado em consideração. Vamos marcar uma reunião. Não seria ético falar antes. Mas eles fizeram um excelente trabalho dggggg- As recomendações são relativas, basicamente, a que o Flamengo fique responsável por diversos tipos de sinalizações e placas no entorno e outras coisas tópicas que temos totais condições e interesse de atender. Os poucos pontos a serem esclarecidos, prefiro não citar, porque nem conversamos com a CET-Rio ainda depois que recebemos o documento de aprovação. Precisamos fornecer a eles alguns detalhes do projeto que talvez não tenham levado em consideração. Vamos marcar uma reunião. Não seria ético falar antes. Mas eles fizeram um excelente trabalho dmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • Carlos Ramos

    Não se tem falado mais no Rafael de Oliveira, será que já fez os exames médicos, foi aprovado, já assinou o contrato???

  • Estes colegas botafoguenses que estão criticando a contratação de Rafael Oliveira deveriam se lembrar somente de um detalhe, em 02 jogos contra nosso Fogão meteu 02 gols, precisa provar mais que, pra quem ???

  • A CULPA PELOS VEXAMES DO EMPATE COM O BOA ESPORTE EM CASA E PARA O
    O PEQUENO MACAÉ,É DO PRESIDENTE CARLOS E. PEREIRA,QUE NÃO TEM PULSO FIRME,
    PARA COMANDAR O BOTAFOGO,COLOCOU O VASCAÍNO A. LOPES QUE VETOU O RETORNO
    DE LOCO ABREU,PARA TRAZER ESTA PORCARIA DESSE BILL,QUE ALÉM DE NÃO JOGAR
    NADA,AINDA FAZ GESTOS OBSCENOS PARA O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE A NOSSA TORCIDA.
    NÃO TEM CABIMENTO O BOTAFOGO SER GOLEADO POR UM CLUBE PEQUENO MACAÉ
    E O TREINEIRO RENÉ SIMÕES VIR COM ESSE DISCURSO FURADO,DE QUE A DERROTA
    CONTECERIA UM DIA.
    A DIRETORIA TEM QUE PARAR DE DORMIR,COBRAR RESULTADOS DESSE ELENCO QUE
    RECEBE EM DIA E CONTRATAR REFORÇOS CONDIZENTES COM A GRANDEZA DO BOTA-
    FOGO,TAIS COMO LOCO ABREU,EMILIANO ALFARO,RODRIGO LINDOSO,ETC.
    AGORA PARA COMPLETAR AINDA TEM A VOLTA DO ENGANADOR DE 400 MIL DE SALÁRIO,O
    TAL JEFFERSON,QUE NÃO CONSEGUE PEGAR UM PENALTI SEQUER!
    É MUITO DINHEIRO PARA POUCO GOLEIRO!!!
    EXIGIMOS A RESCISÃO IMEDIATA DESSE F.D.P. BILL,A TORCIDA DO BOTAFOGO,VAI
    INVADIR O GRAMADO E METER A PORR. NELE,RESCISÃO HOJE E AGORA!!!

  • ENTÃO ESTE É O PERFIL DE ATLETA QUE O TONHÃO TRAZ PARA O BOTAFOGO.JOGADOR
    QUE NÃO PAGA PENSÃO DOS FILHOS,JOGADOR QUE FAZ GESTOS OBSCENOS PARA A
    TORCIDA DO PRÓPRIO CLUBE E AINDA POR CIMA NÃO TEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA PARA
    VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO.
    NÃO PRECISA SER NENHUM PROFETA PARA SABER DE QUEM ESTOU FALANDO OU PRECISA?
    QUEREMOS O AFASTAMENTO IMEDIATO DESSE JOGADOR OU O BICHO VAI PEGAR.
    LOCO ABREU E EMILIANO ALFARO SÃO PARA ONTEM,PRESIDENTE,PARE DE SE OMITIR
    TOME UMA ATITUDE AGORA ANTES QUE O BARCO AFUNDE DE VÊZ!!!
    RAFAEL OLIVEIRA E LUÍS HENRIQUE E ÍGOR RABELO NO LUGAR DA PENEIRA ROGER CAR-
    VALHO,FOI SÓ ESSE CARA VOLTAR PARA A COISA DESANDAR.

  • fernando alves

    Caros amigos sobre a saída de Bill, apenas uma palavra. “DEMOROU”.

  • RECADO AO PRES. CARLOS E. PEREIRA,CASO O RENÉ CAIA,AS VIÚVAS DO TRAÍRA O OL.,
    PODEM ESQUECER ESSE CARA,QUE NOS TIROU NOSSO ÍDOLO LOCO ABREU,SE HOJE
    NÃO TEMOS CENTRO-AVANTE O CULPADO É ESTE F.D.P.
    CENTENAS DE SÓCIOS-TORCEDORES,JÁ JURARAM CANCELAR SEUS TÍTULOS NA MESMA
    HORA,ESTE SAF. DEVE SER PROIBIDO DE SEQUER PASSAR PELAS CALÇADAS DE GENERAL
    SEVERIANO,ASSIM COMO R. GAÚCHO.
    QUEREMOS LOCO ABREU-EMILIANO ALFARO-RAFAEL OLIVEIRA-RODRIGO LINDOSO E AS
    ESCALAÇÕES IMEDIATAS DE PIMPÃO-LUÍS HENRIQUE E VINÍCIUS TANQUE,NO ATAQUE.

  • fernando alves

    Esta seleção nunca representou a torcida brasileira, é uma seleção dos empresarios e da era DUNGA.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo