Time do Botafogo foi honrado e lutou até o fim



Amigos alvinegros

O time do Botafogo conquistou um bom resultado fora de casa depois de muita luta. O time foi honrado e acreditou que era possível buscar o empate, mesmo depois de estar perdendo de 2 a 0.

O torcedor alvinegro que ficou no Rio, acompanhando a partida por rádio, TV ou internet, deve ter ficado muito irritado com os inúmeros erros da equipe ao longo da partida, mas foi dormir satisfeito com o empate nos minutos finais.

Agora, no jogo de volta, o Glorioso precisa fazer o já conhecido dever de casa e conquistar a classificação para as oitavas de final da competição nacional. A Série B é a prioridade de todos no clube, mas chegar longe na Copa do Brasil é uma ótima forma de ganhar moral e ainda conseguir mais exposição da marca neste ano tão difícil.

Antes de reagir com gols, o Botafogo não fazia uma partida ruim. Na verdade, o time alvinegro teve má sorte e esbarrou várias vezes no goleiro Alex Muralha. O gol contra do zagueiro Emerson foi um lance inusitado, no qual o também defensor Diego Giaretta atrapalhou muito o companheiro.

O mais bacana da partida foi a disposição e entrega da equipe. Todos os jogadores correram até o fim e deixaram uma boa impressão para os torcedores. Mesmo com muitos erros, os comandados de René Simões conseguiram um bom resultado longe do Rio.

O jogo deixou algumas lições importantes. Os zagueiros, por exemplo, precisam ficar mais atentos às jogadas aéreas. Não é possível eles assistirem aos adversários chegarem em ótima condição, cara a cara com Jefferson, diversas vezes na partida.

É claro que o camisa 1 é um excelente goleiro, mas nem sempre será capaz de fazer milagres e salvar o time. O resultado positivo dá ainda mais motivação para o Glorioso na Segundona. Sábado, tem mais um desafio, contra o Atlético-GO.



  • Leonidas (O Minerin Otimista)

    Botafoguenses, esse menino da base jogou como gente grande, o Bill, jogou? Acredito que se tivessem deixado o Henrique que mesmo não tendo feito gols foi mais efetivo que o Bill. O Figueira com a entrada do Bill ganhou um novo zagueiro KKKKKKKKKK, um jogador profissional que quer ser digno de jogar em uma grande equipe como o Botafogo não pode fazer o que ele fez, nem cabecear sabe, agora, as entradas do garoto Emerson, do Camacho melhorou em muito o time e o Luis Ricardo vem crescendo de produção. Foi um bom jogo, apesar das falhas, mas para quem durante quase todo segundo tempo jogou com menos um(Bil Bonde), até que foi animador. O Willian Aarão mais uma vez vem se destacando. Quando acertarmos com um centroavante , aí sim teremos um time ideal.

    • LEONIDAS, ME DESCULPE DISCORDAR DE VOCE COM RELAÇÃO AO HENRIQUE, POIS ESTE É HORRÍVEL, NÃO TEM EQUILÍBRIO NAS PERNAS, E NO JOGO ELE E O PIMPÃO NO ATAQUE SÃO UM ATAQUE DE NERVOS, E CONCORDO COM VOCE COM RELAÇÃO AO BIL QUE SÓ ACERTOU UMA CABEÇADA QUE GEROU O GOL DO GIARETA.

      O PROBLEMA MAIOR É A MANEIRA DE JOGAR QUE O RENE SIMÕES ARMA O TIME SEM EQUILIBRIO NA MARCAÇÃO NO MEIO DE CAMPO E JOGAR CONFORME OS REGULAMENTOS DOS CAMPEONATOS, E FOI ASSIM QUE PERDEMOS O CARIOCA PARA O FRAQUÍSSIMO VASCO.

      LUIZ RICARDO – TEVE OPORTUNIDADES NO APOIO E NÃO ACERTOU UM CRUZAMENTO
      CARLETO – ESTE JÁ DEVERIA SER BARRADO, É LENTO, FRACO NA DEFESA NÃO SABE APOIAR
      AIRTON – JÁ DEVERIA TER IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO FOI MAIS UMA TRANSAÇÃO DO MAURÍCIO
      DIEGO JARDEL – É UMA ENCERADEIRA, NÃO AJUDA NA MARCAÇÃO E INUTIL NA ARMAÇÃO
      PIMPÃO – É OUTRO QUE SÓ JOGA CONTRA O FLUMINENSE, NÃO ACERTA UM PASSE OU CRUZAMENTO

      O GAROTO LUIZ HENRIQUE DO SUB 17, É MELHOR QUE OS ATACANTES QUE O BOTAFOGO TEM, MAS O RENÉ NÃO PODE QUEIMAR O GAROTO E ARMAR MELHOR ESTE TIME JOGANDO DE FORMA EQUILIBRADA, E VAI ACABAR COM O ARÃO QUE NÃO VAI TER PREPARO PARA JOGAR O CAMPEONADO INTEIRO JOGANDO COM REGULARIDADE.

      PRA MIM O TIME QUE ELE TEM QUE JOGAR CONTRA O ATLETICO COM BOA MARCAÇÃO E SAÍDA DE BOLA SERIA ASSIM.

      JEFERSON
      GILBERTO
      RENAN FONSECA
      ROGER CARVALHO OU ALISSON, EMERSON
      PEDRO ROSA
      GIARETA
      ARÃO
      ANDREAZI OU CAMACHO OU FERNANDES
      ELVIS
      LULINHA OU TOMÁS
      BIL

      JOGAR COM TRES CABEÇAS DE ÁREA COM FORÇA NA MARCAÇÃO, COM ELVIS E LULINHA OU TOMÁS NA ARMAÇÃO DEIXANDO SÓ O BIL NA FRENTE NO ESQUEMA 4-5-1, QUE É ASSIM QUE TEM QUE JOGAR FORA NO BRASILEIRÃO OU COPA DO BRASIL.

  • Ricardo Bernardino

    O time é realmente limitado. Porém, dois fatos me dão total confiança no acesso: 1) O Goleiro Jeferson; 2) O time não desiste nunca de fazer gol.

  • Emil Pinheiro Neto

    É meia verdade, temos bons jogadores como R.Fonseca,Carleto,W.Arão,Pimpão,Elvis,Lulinha,Luis Ricardo (ATACANTE) e outros que sequer poderiam estar em nosso elenco, as limitações físicas e técnicas de M.Mattos, Bill e D.Jardel por exemplo são uma vergonha !Essa manutenção em nosso plantel explica em tese a falta de reconhecimento ao Rene em sua carreira , muito inteligente e conhecedor de futebol SIM ! todavia incapaz por ALGUM MOTIVO de enxergar tamanha SACANAGEM !

  • O time é brioso, tem jogadores que tem qualidade, inclusive os que estão vindo da base, conseguimos um bom resultado, mas temos que fazer o nosso papel em casa. Vamos no sábado em busca da liderança na série b e vamos subir como campeão, acredito no trabalho do Renê Simões e na forma como está conduzindo o time. Alguns reforços serão bem vindos, para termos um elenco bom, e não só um time bom.

  • Emil Pinheiro Neto

    Jeferson
    Gilberto,R.Fonseca,R.Carvalho e Carleto
    (Andrey Giroto do Palmeiras) e Arão
    R.Pimpão Lulinha > e <D.Carvalho
    CONTRATAR CENTRO AVANTE DE VERDADE

    Renan
    (Airton do Palmeiras)(Marcelinho e Plinio da Caldense)e P.Rosa
    Giaretta e Camacho
    Luis Ricardo, Elvis e Tomas
    Tássio

    Saulo
    Diego,Emerson,Rabelo e Jean
    Dierson e Andrezi
    Sassa,Fernandes e Gege
    Vinicius Tanque

  • Pc

    Concordo com o comentário que o time mesmo com o placar adverso vinha fazendo uma partida razoável. Todos tentando ajudar e com alguns momentos de toques de bola interessantes . Estamos realmente necessitando de um bom centroavante . O Henrique as vezes aparenta ser um jogador razoável , porém tem uma péssima conclusão . O bil é o clássico pivô e jogador para empurrar para rede . Precisamos de um centroavante com habilidade , garra e matador . Pq não dar algumas chances para garotada aos poucos . O tanque e o garotão da base merecem chances , principalmente em casa e quando estivermos com o resultado nas mãos . Coloca os garotos gradativamente para não queimar e não jogar muita responsa Para eles

    • Leonardo Lemos

      Concordo. Só não consigo concordar com M. Mattos e Bill. Esses dois são um porre!!!

  • Caros amigos botafoguenses, tenho andado muito preocupado com um fato recorrente no botafogo. Já perdi as contas de quantas vezes o nosso treinador faz todas as substituições antes dos 20 min pro final do jogo. Ontem, aos 16 minutos do segundo tempo ele já havia efetuado as três… Logo depois, deram uma entrada violenta no William Arão. Eu gelei… fazer todas as substituições ah que temos direito, é legal sim; mas temos que ter muito cuidado pra não corrermos o risco de ficarmos com um jogador a menos até o final do jogo. Fato já ocorrido esse ano. Um abraço a todos e saudações alvinegras!

    • Leonardo Lemos

      Muito boa sua observação. Eu já comentei esse detalhe negativo do René.

    • Diogo

      Judá, teve um jogo sim que ele não fez as três substituições: final contra o Vasco. Até hoje não entendi por que ele não fez a terceira alteração no time, que estava todo desgastado fisicamente. Mas isso eu passado. Confio no time para voltarmos à série A. Abraço! Sds Alvn

  • JOAO

    É terrível ver o Henrique jogando e pior ainda é ver o Bill entrando no lugar dele. É de matar qualquer esses dois peladeiros. Aliás, deveria ser proibido por lei, jogar Luiz Ricardo e Bill/Luiz Ricardo e Henrique no mesmo time e ao mesmo tempo. E pra variar, o sr. René Simões deixou o Diego Jardel fazendo número (também), os 90 minutos e mais os acréscimos, e com o Lulinha no banco. Tem quer forte pra assistir isso tudo…

  • Seedão

    FOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Seedão

    de novo, o melhor time do Rio.

  • Os mais de 950 mil sócios-torcedores dos 61 clubes filiados ao Movimento por um Futebol Melhor, idealiz
    dhhdhdnnhdbndnd bdnbdndnddjndndndnd

  • Os mais de 950 mil sócios-torcedores dos 61 clubes filiados ao Movimento por um Futebol Melhor, idealiz
    Botafoguenses, esse menino da base jogou como gente grande, o Bill, jogou? Acredito que se tivessem deixado o Henrique que mesmo não tendo feito gols foi mais efetivo que o Bill. O Figueira com a entrada do Bill ganhou um novo zagueiro KKKKKKKKKK, um jogador profissional que quer ser digno de jogar em uma grande equipe como o Botafogo não pode fazer o que ele fez, nem cabecear sabe, agora, as entradas do garoto Emerson, do Camacho melhorou em muito o time e o Luis Ricardo vem crescendo de produção. Foi um bom jogo, apesar das falhas, mas para quem durante quase todo segundo tempo jogou com menos um(Bil Bonde), até que foi animador. O Willian Aarão mais uma vez vem se destacando. Quando acertarmos com um centroavante , aí simddnndndnmdnd d ndnb dbdnndd mddjndndbddbnndndndn dmddndmmdmdddmdddnndydndnd duddbd ndndndndndn000bdndnndndndndnd2222244444477770000444000ooopis susyyyyvsbss nssuuuybsbnsnsnsnsnsns sgbsnsbbnbxnxjmnxm

  • Os mais de 950 mil sócios-torcedores dos 61 clubes filiados ao Movimento por um Futebol Melhor, idealiz

  • Concordo com o comentário que o time mesmo com o placar adverso vinha fazendo uma partida razoável. Todos tentando ajudar e com alguns momentos de toques de bola interessantes . Estamos realmente necessitando de um bom centroavante . O Henrique as vezes aparenta ser um jogador razoável , porém tem uma péssima conclusão . O bil é o clássico pivô e jogador para empurrar para rede . Precisamos de um centroavante com habilidade , garra e matador . Pq não dar algumas chances para garotada aos poucos . O tanque e o garotão da base merecem chances , principalmente em casa e quando estivermos com o resultado nas mãos . Coloca os garotos gradativamente para não queimar e não jogar muita responsa Para eles

  • Concordo com o comentário que o time mesmo com o placar adverso vinha fazendo uma partida razoável. Todos tentando ajudar e com alguns momentos de toques de bola interessantes . Estamos realmente necessitando de um bom centroavante . O Henrique as vezes aparenta ser um jogador razoável , porém tem uma péssima conclusão . O bil é o clássico pivô e jogador para empurrar para rede . Precisamos de um centroavante com habilidade , garra e matador . Pq não dar algumas chances para garotada aos poucos . O tanque e o garotão da base merecem chances , principalmente em casa e quando estivermos com o resultado nas mãos . Coloca osooo

  • Claudio Cima

    Concordo com o seu texto, entretanto precisamos urgentemente de um centroavante que seja mais efetivo do que os risíveis Henrique e Bill, este cabeceou duas vezes o contrário, ou seja, deu uma de zagueiro do Figueira. Por falar em zagueiro o Emerson impressionou muito bem desde o jogo com o Capivariano, bem como o lateral direito Diego, todos dois muito bons.

  • ronaldodes.gonçalo

    Santiago silva,uruguaio,quem sabe mais um p dar sorte! Precisamos de um goleador! Um meio de campo feito fernando gago,um zagueiro feito Burdisso, jogadores de garra!

  • FLAVAOFOGAO

    SERÁ Q NAO SE CONSEGUE UM BOM ZAGUEIRO PARA JOGAR NO BOTAFOGO C/ SALARIO DE 50 M, TETO TANTO ANUNCIADO PELO CLUBE? TODO JOGO TOMAMOS GOL BOBO, BOLA FRONTAL ALÇADA NA ÁREA, TODO MUNDO OLHA A BOLA CAIR NA ÁREA? O MESMO VALE P/ O ATAQUE ….PIMPAO VAGA-LUME, HENRIQUE ETERNA-PROMESSA E O BILL……É O BIL, S/ MAIORES COMENTÁRIOS;;;;;;;;

  • Otaviano

    O Botafogo tem que contratar 2 estrangeiros. Tem vários jogos transmitido na TV e ta pra observar e fazer uma boa contratação, é uma mistura de raça e disposição dos gringos com os talentos dos jogadores Brasileiros.

  • O SITE OFICIAL DO BOTAFOGO ACABOU DE DIVULGAR QUE MUITO PRÓXIMO DE FECHAR
    A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE-MATADOR URUGUAIO EMILIANO ALFARO,DIVERSOS TOR-
    CEDORES DO FOGÃO VIRAM O VÍDEO COM QUASE 15 MINUTOS DE DURAÇÃO E NÃO TEM
    DÚVIDA,SÃO MUITOS GOLAÇOS,PODEM TRAZER,QUE A GALERA DO FOGÃO JÁ PREPARANDO
    A FESTA PARA RECEBÊ-LO NO AEROPORTO.ESTE EU ASSINO EMBAIXO,NÃO COMO DAR
    ERRADO,1 MILHÃO DE VEZES MELHOR QUE O ZAGUEIRAÇO BILL.
    O JÚLIO CÉSAR QUE JOGOU NO FIGUEIRENSE E ESTÁ COM 35 ANOS FOI OFERECIDO,
    MAS SINCERAMANTE,ACHO QUE SE VIER POUCO ACRESCENTARÁ.
    GOL DE PLACA DA DIRETORIA,COLOCANDO OS DIREITOS DE IMAGEM EM DIA,PORTANTO,
    OS SALÁRIOS DOS JOGADORES ESTÃO RIGOROSAMENTE EM DIA EM 2015,SE TROUSSER
    O EMILIANO ALFARO,URUGUAIOS E FOGÃO TUDO À VER.
    ESTAMOS PREPARANDO AS BANDEIRAS URUGUAIAS,VEM MAIS CARRASCO AÍ…
    TORCIDA DO FOGÃO EM BRASÍLIA DISSE QUE VAI LOTAR O ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA.

  • COMEÇOU A SUCESSÃO DE MICOS,NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA COISA DE UM TIME,
    QUE TEM BILL-AÍRTON-TOMAS BASTOS E UM TREINEIRO TEIMOSO QUE ADORA POUPAR
    O TIME,ATÉ PARECE QUE TEM TEM SUPER-ELENCO.
    MESMO JOGANDO EM CASA,JÁ QUE BRASÍLIA É TERRA ALVINEGRA,O TIME NÃO JOGOU
    NADA,DIANTE DO FRAQUÍSSIMO ATLÉTICO-GO,O TAL BILL NÃO CHUTOU UMA BOLA SEQUER
    AO GOL.
    OU A DIRETORIA DÁ UM JEITO E TRÁZ O EMILIANO ALFARO E RIASCOS E OUTROS REFORÇOS,
    OU VAMOS SOFRER MUITO NESTA SÉRIE B.
    ACHO BOM TRAZEREM O LOCO ABREU LOGO TAMBÉM E COLOCAR VINÍCIUS TANQUE E
    LUÍS HENRIQUE PARA JOGAREM OU A COISA FICARÁ SINISTRA.
    SABEMOS DO DIFÍCIL MOMENTO FINANCEIRO,MAS A COISA FICARÁ INSUSTENTÁVEL,SE
    O TIME NÃO VOTAR À SÉRIE A.
    É PRECISO UMA BOA DOSE DE AUDÁCIA E CORAGEM PARA CONTRATAR,OU FICAREMOS
    NA SÉRIE B.
    SÉRIE B É COISA SÉRIA PRES.,ESQUEÇA ESSE BILL,PELO AMOR DE DEUS OU ADEUS SÉRIA A.
    EMILIANO FARO PARA ONTEM…

  • ESPERO QUE DEPOIS DO PÉSSIMO FUTEBOL APRESENTADO PELO BOTAFOGO NO RIDÍCULO
    EMPATE CONTRA O ATLÉTICO-GO,A DIRETORIA TENHA ACORDADO PARA A FRAGILIDADE,
    DESSE ELENCO,PRINCIPALMENTE DO MEIO PARA A FRENTE,ONDE O BILL,PROVA A CADA
    JOGO QUE TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE VESTIR O NOSSO MANTO SAGRADO.
    ESPERAMOS BOAS NOVAS SEGUNDA-FEIRA,PRINCIPALMENTE A CHEGADA DE EMILIANO
    ALFARO E OUTROS REFORÇOS…
    NÃO IREMOS TOLERAR MAIS APATIA E FALTA DE VONTADE,COMO FOI HOJE,QUE ISTO
    NÃO SE REPITA MAIS OU BICHO VAI PEGAR…
    DETERMINAÇÃO É OBRIGAÇÃO DE QUEM VESTE O NOSSO MANTO SAGRADO…

  • ESTE VASCAÍNO QUE O PRES. CARLOS E. PEREIRA,COLOCOU NO CARGO,AO INVÉZ DE COLO-
    CAR UMA PESSOA COM RAÍZES ALVINEGRAS ESTÁ DEVAGAR QUASE PARANDO,
    VETOU LOCO ABREU,DEIXOU QUE RIASCOS FOSSE PARA O SEU AMADO VASCO,TROUSSE
    O BURRO DESEMBESTADO BILL,QUE NINGUÉM QUER,DEIXOU DE TRAZER ALMIR QUE IMPLO-
    ROU PARA JOGAR NO BOTAFOGO,NÃO CONTRATOU SEQUER UM CENTRO-AVANTE DECENTE,
    AO INVÉZ DE LOCO ABREU QUE É CERTEZA DE GOLS,APOSTOU NOS BONDES DO ED. UR.,
    BILL E TÁSSIO.
    SÓ FALTA AGORA DEIXAR DE CONTRATAR O EMILIANO ALFARO!!!
    COLOQUE O MANOEL RENHA NO LUGAR DESSE VASCAÍNO,PRES. CARLOS E. PEREIRA,NÃO
    O MESMO ERRO DO M.ASS. SAF. QUE FÊZ PIOR AINDA COLOCANDO O PINGUÇO FLAMEN-
    GUISTA A. BARROS E ALI DESENHAVÁ-SE NOSSA DESGRAÇA.
    ATÉ OS MULAMBOS QUE ESTÃO MAIS QUEBRADOS QUE ARROZ DE TERCEIRA,ESTÃO
    CONTRATANDO O GUERREIRO,ELES JÁ TEM O CIRINO E ALESSANDRO.
    OS ÚNICOS QUE TEMOS NÃO USADOS PELO NOSSO TREINEIRO DE M.,QUE SÃO VINÍCIUS
    TANQUE E LUÍS HENRIQUE,ENQUANTO O TREINEIRO INSISTE COM O BONDE BILL QUE
    NÃO TEM LUGAR NEM NO TIME DE PELADA DA MINHA RUA.
    PARA COMPLETAR AINDA O JÉFFERSON COM ESTA CONVERSA DE PERDEDOR,DIZENDO
    QUE A OBRIGAÇÃO É APENAS VOLTAR À SÉRIE A,NÃO SR. JÉFFERSON,A TORCIDA DO
    BOTAFOGO EXIGE O TÍTULO,MESMO PORQUE VOCÊ,AÍRTON E M.MATTOS,FIZERAM PARTE
    DO ELENCO DE M. QUE REBAIXOU O BOTAFOGO.
    QUEREMOS O MANOEL RENHA NO LUGAR DO VASCAÍNO A. LOPES,QUE TIROU O SEU
    QUERIDO VASCO DA FILA DEPOIS DE 12 ANOS.
    FORA BILL-TÁSSIO-AÍRTON…
    QUEREMOS QUE O SASSÁ FIQUE,O PIMPÃO É MUITO HABILIDOSO,MAS MUITO FRANZINO.
    MANOEL RENHA JÁ,EMILIANO ALFARO,LOCO ABREU,E PONTOS CONTRA O VITÓRIA OU
    BICHO VAI PEGAR FEIO SEGUNDA-FEIRA E MAIS REFORÇOS.
    SE OS MULAMBOS ESTÃO FALIDOS E TRAZEM O GUERRERO,O BOTAFOGO,TEM QUE
    PENSAR DO TAMANHO DE SUA MAGESTOSA GRANDEZA E MAGNITUDE TAMBÉM.
    SE FICAR FORA DO G4,É A HORA DE MUDAR O PERFIL E TRAZER O GENERAL FELIPÃO…
    CHEGA DE DESCULPAS,EXIGIMOS VITÓRIAS E RESPEITO COM NOSSO MANTO SAGRADO,
    ÓRDEM É SER PRIMEIRO COLOCADO E SER CAMPEÃO DA SÉRIE B.

  • O EMPATE COM O FIGUEIRENSE FORA DE CASA CAIU DO CÉU EM 2 A 2 FOI BOM DEMAIS,
    DEPOIS DE ESTÁR-MOS PERDENDO DE 2 A 0.
    ESTE VASCAÍNO A. LOPES É MUITO DEVAGAR PARA CONTRATAR,DEPOIS DE VETAR O
    RETORNO DO CARRASCO LOCO ABREU,DEIXAR QUE O RIASCOS FOSSE PARA O SEU
    QUERIDO VASCO,AGORA SÓ FALTA ELE PERDER O EMILIANO ALFARO.
    TEMOS QUE COLOCAR O MANOEL RENHA NO LUGAR DELE IMEDIATAMENTE.
    CHEGA DE JOGADORES MEDÍOCRES COMO TÁSSIO-BILL-AÍRTON…
    ALÉM DISSO PERDEU O ALMIR PARA O NOSSO ARQUIRIVAL,MESMO COM O ALMIR IMPLO-
    RANDO PARA JOGAR NO FOGÃO.
    ATÉ O FLALIDO TROUSSE O GUERRERO,SÓ O BOTAFOGO NÃO CONTRATA NINGUÉM.
    TRAGAM LOCO ABREU-HERRERA E EMILIANO ALFARO E RODRIGO LINDOSO E COLOQUEM
    VINÍCIUS TANQUE E LUÍS HENRIQUE PARA JOGAR.
    FORA BILL,HOJE E AGORA…

  • PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA,NÃO PERCA TEMPO BATENDO BOCA COM ESTES
    MULAMBOS MALDITOS,TEM QUE PROIBÍ-LOS DE USAR O NILTÃO,COMO FIZEMOS COM O
    FLORMINEN-C,PROCESSAR ESTE TAL SITE PORTA DOS F.,A ADIDAS E O MULAMBOS E
    TODOS OS PATROCINADORES USADOS NA CAMISA DO BOTAFOGO NA ZOAÇÃO INFELIZ E
    IMBECIL,TEM QUE FAZER O MESMO,TODOS FOMOS RIDICULARIZADOS,ISTO CABE,PROCESSO
    POR DANOS MORAIS E QUALQUER ACADÊMICO DE DIREITO OU BEBÊ DE COLO,GANHA ESTA
    CAUSA,FÁCIL DEMAIS.
    QUER DIZER QUE A MAMÃE REDE ESGOTO COM MEDO DO REBAIXAMENTO PRESENTEOU
    OS MULAMBINHOS COM O GUERR.,DEPOIS VÃO ADOÇAR OS SOPRADORES,COMO SEMPRE.
    CPI DA CB. QUER PAGOU E QUEM RECEBEU PELA COMPRA DA VAGA DO TRICOLIN-C NA
    SÉRIA A,AGORA FEDEU…
    AGORA VÃO PAGAR O ALFABETO INTEIRO-SÉRIE B-C-D-….

  • O BOTAFOGO FÊZ A MELHOR PARTIDA NO ANO,NÃO FOSSE O ZAGUEIRAÇO BILL,O PIOR EM
    CAMPO PARA VARIAR E A ACOMADAÇÃO DO TIME NO SEGUNDO-TEMPO,PODERÍAMOS,TER
    GANHO DE PELO MENOS 5 OU 6 A 0.MAS O NOSSO TREINEIRO NÃO TIRA O ZAGUEIRAÇO
    (O MELHOR ZAGUEIRO DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS),DE JEITO NENHUM.
    O CARA NÃO JOGA NADA MAS É O QUERIDINHO DO RENÊ.
    MANTUANO MANDE ESTE BILL PARA A CHINA PELO AMOR DE DEUS,A TORCIDA NÃO AGUENTA
    MAIS.
    TIRANDO O BILL O TIME TODO JOGOU BEM,GILBERTO E WILLIAN ARÃO ESTRAÇALHARAM
    GERAL.
    BILL É O PIOR CENTRO-AVANTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO,ESTE TITULO NINGUÉM
    TIRA DELE.
    FORA BILL E AÍRTON.
    A DIRETORIA TEM QUE SER MAIS ÁGIL,TRAZER LOGO O EMILIANO ALFARO,LOCO ABREU,
    HERRERA E RODRIGO LINDOSO,AÍ SIM O TIME ESTARÁ PRONTO PARA SER CAMPEÃO DA
    SÉRIE B.
    TODOS SABEM QUE O F.D.P. DO M.ASS. QUEBROU O BOTAFOGO,MAS É PRECISO MAIS
    CORAGEM E OUSADIA.
    OS NOSSOS RIVAIS ESTÃO TODOS FALIDOS E ESTÃO CONTRATANDO,SÓ O BOTAFOGO
    ESTÁ PARADO NO TEMPO.
    ABRA OS OLHOS VASCAÍNO A.LOPES,SE NÃO CONTRATAR,PELO MENOS EMILIANO ALFARO
    E LOCO ABREU,TU VAI RODAR.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…SERIEDADE E DETERMINAÇÃO E BONS FLUÍDOS CONTRA O
    PARANÁ,FORA DE CASA.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo